Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponteira Yoshimura "Curtinha"

+7
RaFa AgOsT
edgar
RafaB12!!
IRON MAN
lrigoni
Bisteka
R-Carril
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Empty Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 20:13

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos..preciso de uma ajuda...

To afim de colocar uma ponteira esportiva na minha Srad e a princípio ia de nacional mesmo, pelo custo benefício, pois não quero investir numa ponteira gringa nessa moto, por ser a primeira, pretendo investir no up..e para não deixar ela com a ponteira original, talvez uma nacionalzinha poderia me atender legal. Me apareceu uma oportunidade em uma ponteira Yoshimura "usada" no valor que eu pagaria numa nacional nova. A princípio eu queria uma ponteira curta, de no máximo 30 cm e essa Yoshimura o rapaz "encurtou" ela, deve estar em torno de 22 cm, ele acabou pegando uma do tamanho original e cortando. Tenho receio de comprar uma ponteira usada, devido a "lã"...dizem que depois de uns 15.000 Km se faz necessária a troca da lã, o rapaz me informou que ele rodou 3.000 Km com essa ponteira na moto, mas até então, não sei. Outra coisa que fiquei com receio foi ele ter cortado a ponteira, não sei se ele fez em lugar especializado e se isso pode trazer algum tipo de problema..

Das nacionais, eu tava de olho numa WR Extreme Carbono de 30 cm....não sei se arrisco nela ou encaro essa Yoshi usada...(??????) Na verdade eu queria uma ponteira curta que ficasse próxima da pedaleira do freio, mas pelo que pesquisei, só dá para colocar nas Srads mais atuais, como a minha é 2001, vou ter que me contentar no lugar convencional mesmo, abaixo da pedaleira do garupa. Essa yoshimura curtinha eu achei bacana, mas esteticamente não sei se fica legal ela instalada no cano intermediário, se tivesse um jeito dela ficar próximo da pedaleira do freio, eliminando esse intermediário...

FOTINHAS DA PONTEIRA YOSHI USADA (Encaro ou não??)

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Ponteira1

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Ponteira3

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Ponteira2

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Ponteira4
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por mcmoyses Ter 02 Fev 2010, 07:46

R-Carril...tenho uma B6 com um Sarachu (alumínio). Comprei a moto usada e o escape veio junto. Estou com ela a 5 meses e nunca tive o menor problema com o escape...fora que o som é animal...bem...eu gosto....
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Ter 02 Fev 2010, 08:43

mcmoyses escreveu:R-Carril...tenho uma B6 com um Sarachu (alumínio). Comprei a moto usada e o escape veio junto. Estou com ela a 5 meses e nunca tive o menor problema com o escape...fora que o som é animal...bem...eu gosto....

Beleza....valeu...vou dar uma olhada nos Sarachu...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por Luiz - GEMA Ter 02 Fev 2010, 11:21

procura o wwr tipo taylor made...não sei se tem pro ano da tua moto mas é absurdamente legal
abraço
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Ter 02 Fev 2010, 11:30

Luiz - GEMA escreveu:procura o wwr tipo taylor made...não sei se tem pro ano da tua moto mas é absurdamente legal
abraço

Falae Luiz, na verdade eu acho muito bacana os estilos desse taylor made e aquele jardine GP1, mas se não me engano so da para as Srads de 2007 em diante...

Eu queria muito colocar uma ponteira curta que ficasse próxima da padeleira...mas to vendo que vou ter esse prazer somente quando eu subir os degrais de ano...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por transformers pinturas Qui 16 Fev 2012, 13:24

respondendo aos amigos! trabalho com isso a 14 anos e nao traz nenhum problema cortar a ponteira! vc so nao pode deixar ela oca( sem nada dentro) quanto menos mais forte sera o ronco e grave. qualquer um que queira fazer esse tipo de trabalho e so entrar em contato comigo através dos contatos do meu blog no meu perfil.abraço a todos
transformers pinturas
transformers pinturas
Participante
Participante

Feminino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/02/2012

http://transformersbikespinturasespeciais.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por Marlos Qui 16 Fev 2012, 13:49

Opinião minha, tenho uma 2004 e acho que para nosso modelo de Srad estas ponteiras pequenas ficam Horríveis, prefiro com o tamanha normal.
Marlos
Marlos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" - Página 2 Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos