Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponteira Yoshimura "Curtinha"

+7
RaFa AgOsT
edgar
RafaB12!!
IRON MAN
lrigoni
Bisteka
R-Carril
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 20:13

Amigos..preciso de uma ajuda...

To afim de colocar uma ponteira esportiva na minha Srad e a princípio ia de nacional mesmo, pelo custo benefício, pois não quero investir numa ponteira gringa nessa moto, por ser a primeira, pretendo investir no up..e para não deixar ela com a ponteira original, talvez uma nacionalzinha poderia me atender legal. Me apareceu uma oportunidade em uma ponteira Yoshimura "usada" no valor que eu pagaria numa nacional nova. A princípio eu queria uma ponteira curta, de no máximo 30 cm e essa Yoshimura o rapaz "encurtou" ela, deve estar em torno de 22 cm, ele acabou pegando uma do tamanho original e cortando. Tenho receio de comprar uma ponteira usada, devido a "lã"...dizem que depois de uns 15.000 Km se faz necessária a troca da lã, o rapaz me informou que ele rodou 3.000 Km com essa ponteira na moto, mas até então, não sei. Outra coisa que fiquei com receio foi ele ter cortado a ponteira, não sei se ele fez em lugar especializado e se isso pode trazer algum tipo de problema..

Das nacionais, eu tava de olho numa WR Extreme Carbono de 30 cm....não sei se arrisco nela ou encaro essa Yoshi usada...(??????) Na verdade eu queria uma ponteira curta que ficasse próxima da pedaleira do freio, mas pelo que pesquisei, só dá para colocar nas Srads mais atuais, como a minha é 2001, vou ter que me contentar no lugar convencional mesmo, abaixo da pedaleira do garupa. Essa yoshimura curtinha eu achei bacana, mas esteticamente não sei se fica legal ela instalada no cano intermediário, se tivesse um jeito dela ficar próximo da pedaleira do freio, eliminando esse intermediário...

FOTINHAS DA PONTEIRA YOSHI USADA (Encaro ou não??)

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Ponteira1

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Ponteira3

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Ponteira2

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Ponteira4
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por Bisteka Seg 01 Fev 2010, 20:48

Poxa amigo... eu acho isto uma heresia completa...
Pegar um escape dimensionado e calculado e cortar ele no meio...

Cara, to me sentindo quando trabalhei no meu primeiro carro...

Trabalhei no FIAT IDEA (supensão traseira)... Passei quse 3 anos trabalhando em peças desta suspensão... Foram tantos cáclulos... Tantos problemas... Tantas coisas que você não pode imaginar!!!

A 2 dias, vi um IDEA com roda 17 e molas cortadas... Eu quase chorei... E quando eu vi estas fotos e li o texto tive o mesmo sentimento...

Sei lá...

Eu ia em um SARACHÚ que dos nacionas me parecem os melhores dimensionados...

[]´s Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por lrigoni Seg 01 Fev 2010, 21:03

Bisteka,

tive um SARACHU numa Comet GTR, cara, era comprido, e mesmo assim, fazia um ronco do KCT.... alto demais KKKKKKKKKKK....

Agora pra minha GSX650F eu tenho um WWR, ainda acho um pouco alto, mas to quase acostumando kkkkk...

Amigo R-Carril:

eis minha opinião: nao compre! Pra que o cara tá vendendo uma ponteira dessas a preço de nacional??? É porque ele f..... com a ponteira! Acabou com a lã ou ficou tão curta que ter ou não ponteira dá no mesmo! Eu não compraria, a não ser que eu pudesse ver AO VIVO a mesma instalada e funcionando! Não acredite em vídeos, pois a data é facilmente adulterada, a não ser que o cara coloque um jornal com data atual no vídeo heheheh....

Abracos

LRigoni

lrigoni
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por lrigoni Seg 01 Fev 2010, 21:11

OPS! Agora que vi, digitei errado o nome da minha ponteira! ehhe...

É WR também R-Carril..... Carbono também, saída trioval....

Mas vou te dizer... é vagabunda....

Com 3 meses de uso, os parafusos tão tudo enferrujado... Se eu fosse comprar agora de novo, não compraria... Gastaria BEM mais caro numa ponteira boa de verdade, tipo YOSHIMURA, LEOVINCE, que parecem ter parafusos e tudo inoxidável do que numa nacional....

Bisteka.... A Sarachu que instalei na minha Comet foi a mesma coisa... os parafusos não eram inoxidáveis, enferrujaram tudo....

Será que outros modelos os parafusos são inoxidáveis???

R-Carril: não esquece! Mesmo que pague caro numa ponteira de qualidade, você pode levar ela pra teu UP....

Abraços

LRIGONI

lrigoni
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por IRON MAN Seg 01 Fev 2010, 21:16

acho que nao tem yoshimura deste tamanho
foi cortada com certeza
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por RafaB12!! Seg 01 Fev 2010, 21:25

Eu iria de Sarachú, WR, Jeskap, um Yoshmura cortado dá até uma dor no coração! rs
Abs.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por edgar Seg 01 Fev 2010, 21:36

liga para MArcia na daut race...

eles estavam desenvolvendo uma ponteira curta...

7270-1664 - 4661-9496

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Politicos Ponteira Yoshimura "Curtinha" Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 21:44

Bisteka escreveu:Poxa amigo... eu acho isto uma heresia completa...
Pegar um escape dimensionado e calculado e cortar ele no meio...

Cara, to me sentindo quando trabalhei no meu primeiro carro...

Trabalhei no FIAT IDEA (supensão traseira)... Passei quse 3 anos trabalhando em peças desta suspensão... Foram tantos cáclulos... Tantos problemas... Tantas coisas que você não pode imaginar!!!

A 2 dias, vi um IDEA com roda 17 e molas cortadas... Eu quase chorei... E quando eu vi estas fotos e li o texto tive o mesmo sentimento...

Sei lá...

Eu ia em um SARACHÚ que dos nacionas me parecem os melhores dimensionados...

[]´s Bisteka

Isso que voce disse, faz sentido bisteka...realmente foi colocado por agua a baixo todo o trabalho que o engenheiro teve para dimensiona-lo...
COnfesso que ate pensei em um Sarachu, mas de todas as empresas que eu mandei e-mail solicitando informacoes dos escapes, a sarachu foi a unica que nao me respondeu...isso ja faz mais de 1 semama...mas vou dar uma insistida, pois voce nao foi a unica pessoa que eu ouco falar bem dos sarachus...
valeu amigo!
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por Bisteka Seg 01 Fev 2010, 21:52

O pessoal tem falado bem da daut race também... Eu não conheço, mas as recomendações são boas!!!
Na Sarachú liga direto lá e insiste que você quer falar com o Fernando... Ele é o engenheiro de desenvolvimento do produto dos caras... É complicado passarem a ligação... Insiste!!!

Veja se o cara é fraco... Meu, nacional com conhecimento técnico de verdade eu até hoje só vi o sarachú... Se o parafuso enferruja ou não... não sei, mas que foram calculados isto foram...

Veja este daut race... Pelo menos ele é lindo (coisa difícil nos Sarachú)... Sente a pressão técnica e avalie!!!

[]´s
Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 21:56

lrigoni escreveu:OPS! Agora que vi, digitei errado o nome da minha ponteira! ehhe...

É WR também R-Carril..... Carbono também, saída trioval....

Mas vou te dizer... é vagabunda....

Com 3 meses de uso, os parafusos tão tudo enferrujado... Se eu fosse comprar agora de novo, não compraria... Gastaria BEM mais caro numa ponteira boa de verdade, tipo YOSHIMURA, LEOVINCE, que parecem ter parafusos e tudo inoxidável do que numa nacional....

Bisteka.... A Sarachu que instalei na minha Comet foi a mesma coisa... os parafusos não eram inoxidáveis, enferrujaram tudo....

Será que outros modelos os parafusos são inoxidáveis???

R-Carril: não esquece! Mesmo que pague caro numa ponteira de qualidade, você pode levar ela pra teu UP....

Abraços

LRIGONI

Fala Lrigoni...
Entao...eu peguei um topico aqui que o Euro escreveu, me parece que a WR tem procurado melhorar esses "quesitos" ...:https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/novo-escape-wwr-na-b12s-t1905.htm?highlight=ponteira+wwr

Mas tb ouvi dizer que os nacionais estao muito longe de alcancarem a qualidade dos gringos, que realmete eles nao aguentam, estouram os rebites, etc....(??)...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 21:58

RafaB6 escreveu:Eu iria de Sarachú, WR, Jeskap, um Yoshmura cortado dá até uma dor no coração! rs
Abs.

Depois de ouvir os comentarios de voces, o meu coracao ta doendo mais ainda...rs..Realmente nao ia ser um bom negocio essa ponteira..
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 22:01

Edgar escreveu:liga para MArcia na daut race...

eles estavam desenvolvendo uma ponteira curta...

7270-1664 - 4661-9496

Amigao, o primeiro contato que fiz nos nacionais foi com a Marcia (eu desatualizado de tudo achava que ela era da Jeskap ainda...rs) Fiz contato com ela na epoca, mas a ponteira mais curta que ela tinha era de 35 cm..e na verdade eu queria com 30 cm....outra coisa tambem é que ela nao tinha o acabamento em carbono (minha preferencia)....so tinha preto brilhante e dourado...
mas valeu a dica!
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 22:09

Bisteka escreveu:O pessoal tem falado bem da daut race também... Eu não conheço, mas as recomendações são boas!!!
Na Sarachú liga direto lá e insiste que você quer falar com o Fernando... Ele é o engenheiro de desenvolvimento do produto dos caras... É complicado passarem a ligação... Insiste!!!

Veja se o cara é fraco... Meu, nacional com conhecimento técnico de verdade eu até hoje só vi o sarachú... Se o parafuso enferruja ou não... não sei, mas que foram calculados isto foram...

Veja este daut race... Pelo menos ele é lindo (coisa difícil nos Sarachú)... Sente a pressão técnica e avalie!!!

[]´s
Bisteka

Em relação ao Daut Race, acabei de postar uma resposta ao nosso amigo Edgar....
Você sabe se a Sarachu tem alguma ponteira curta de carbono? No site a única foto que vi mais curta foi uma "dupla" numa Triumph Speed Triple 1050 e numa 885, mas confesso que nao curti essa da 885...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 22:19

lrigoni escreveu:Bisteka,

tive um SARACHU numa Comet GTR, cara, era comprido, e mesmo assim, fazia um ronco do KCT.... alto demais KKKKKKKKKKK....

Agora pra minha GSX650F eu tenho um WWR, ainda acho um pouco alto, mas to quase acostumando kkkkk...

Amigo R-Carril:

eis minha opinião: nao compre! Pra que o cara tá vendendo uma ponteira dessas a preço de nacional??? É porque ele f..... com a ponteira! Acabou com a lã ou ficou tão curta que ter ou não ponteira dá no mesmo! Eu não compraria, a não ser que eu pudesse ver AO VIVO a mesma instalada e funcionando! Não acredite em vídeos, pois a data é facilmente adulterada, a não ser que o cara coloque um jornal com data atual no vídeo heheheh....

Abracos

LRigoni

O cara disse que está vendendo a ponteira porque acabou de vender a moto....mas não descarto a possibilidade da ponteira estar zuada, como voce disse...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 01 Fev 2010, 22:21

essa ponteira é falsa, e cortada... feita por um cara em minas e manda pro brasil inteiro... repare na manta de carbono que fica toda amarelada, tipica de uma ponteira com material, nacional....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 22:25

RaFa AgOsT escreveu:essa ponteira é falsa, e cortada... feita por um cara em minas e manda pro brasil inteiro... repare na manta de carbono que fica toda amarelada, tipica de uma ponteira com material, nacional....

Depois que você falou...passei a reparar melhor no carbono....sei la, nao sou tao conhecedor para afirmar, mas sera que nao ta muito alterada a coloracao do carbono pelos 2500/3000 km que ele disse que rodou com essa ponteira?

Esse lance de ser falsa, não tinha me passado pela cabeça....mas agora...mais uma hipótese....tinha ouvido dizer uma vez sobre umas yoshis falsas....mas não tinha me passado pela cabeça....
Voce ja viu algum caso desse cara aí que vc citou de Minas? É real mesmo?
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 01 Fev 2010, 23:16

EU JA COMPREI UMA PONTEIRA DESSAS NA GO... É TOTALMENTE DIFERENTE A MANTA DE CARBONO COM AS ORIGINAIS... NA EPOCA EU COMPAREI COM A DO RODRIGO ARQUITETO DE ATIBAIA... NUM TEM COMPARAÇAO... A DELE ERA ORIGINAL... MAS A MINHA EU COMPREI SABENDO Q ERA FARCETA.. HEHE
E ESSA FLANGE DO COMEÇO DA PONTEIRA NUM ME ENGANA NAUM, HEHEHE ENTRA NO SITE DA YOSHY LA DE FORA E VEJA A COR DO CARBONO E O ACABAMENTO, FORA AS MOLINHAS QUE TERIAM NO CANO INTERMEDIARIO....
SE FOR COMPRAR DO CARA, PAGUE NO MAAAAAXIMO UNS 300 CONTO PRA USAR COMO PONTEIRA RESERVA...
QQER DUVIDA ESTAMOS AI AMIGO...
ABÇ...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 23:20

RaFa AgOsT escreveu:EU JA COMPREI UMA PONTEIRA DESSAS NA GO... É TOTALMENTE DIFERENTE A MANTA DE CARBONO COM AS ORIGINAIS... NA EPOCA EU COMPAREI COM A DO RODRIGO ARQUITETO DE ATIBAIA... NUM TEM COMPARAÇAO... A DELE ERA ORIGINAL... MAS A MINHA EU COMPREI SABENDO Q ERA FARCETA.. HEHE
E ESSA FLANGE DO COMEÇO DA PONTEIRA NUM ME ENGANA NAUM, HEHEHE ENTRA NO SITE DA YOSHY LA DE FORA E VEJA A COR DO CARBONO E O ACABAMENTO, FORA AS MOLINHAS QUE TERIAM NO CANO INTERMEDIARIO....
SE FOR COMPRAR DO CARA, PAGUE NO MAAAAAXIMO UNS 300 CONTO PRA USAR COMO PONTEIRA RESERVA...
QQER DUVIDA ESTAMOS AI AMIGO...
ABÇ...

Valew Rafa..rs
Pois é...ele ta pedido 3X mais do que esse valor máximo que vc sugeriu....rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 01 Fev 2010, 23:29

HUMMMM AI NUM VIRA.... DEXA QUIETO...
ESPERO TER AJUDADO... PASSAR PRA TRAZ OS AMIGOS DO FORUM NUM VÃO NAUM... AQUI NAUM...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 23:32

RaFa AgOsT escreveu:HUMMMM AI NUM VIRA.... DEXA QUIETO...
ESPERO TER AJUDADO... PASSAR PRA TRAZ OS AMIGOS DO FORUM NUM VÃO NAUM... AQUI NAUM...

Valeu Rafa...Agradeço aí a assistência de todos os amigos!

...Você que já fez um "raio X" da flange...rs....Olha outro detalhe aí...rs:

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Ponteira5
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 01 Fev 2010, 23:40

EXATAMENTE... COMPARE COM AS FOTOS DA PONTEIRA Q TINHA NA MINHA BANDIDA... AHHH É O YOXIFURA, VIU... FARCETA
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/fotos-da-bandida-e-da-amarelinha-novas-fotos-t3086.htm
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Seg 01 Fev 2010, 23:46

RaFa AgOsT escreveu:EXATAMENTE... COMPARE COM AS FOTOS DA PONTEIRA Q TINHA NA MINHA BANDIDA... AHHH É O YOXIFURA, VIU... FARCETA
[url=https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/fotos-da-bandida-e-da-amarelinha-novas-fotos-t3086.htm
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/fotos-da-bandida-e-da-amarelinha-novas-fotos-t3086.htm[/quote[/url]]

rs..percebi alguma semelhança...rs
Valeu...e linda a sua Ex-Bandida..
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 02 Fev 2010, 00:04

OPA VALEW... MAS AINDA ESTOU COM ELA... AGORA COM UM 2BROS.... É EX PONTEIRA, HEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Ter 02 Fev 2010, 00:09

RaFa AgOsT escreveu:OPA VALEW... MAS AINDA ESTOU COM ELA... AGORA COM UM 2BROS.... É EX PONTEIRA, HEHEHE

Ah ta..rs...agora entendi, é ex-farceta e não ex bandida...rs
Deve ter ficado show com o 2bros...

OBS.: tomei a liberdade de mandar o topico da sua bandida para um rapaz aqui do forum...ele tava na duvida de colocar umas faixas brancas ou pratas na roda da bandit dele e achei que as fotos da sua bandit poderiam cooperar para a opiniao dele....acho que a sua é uma boa referencia..

https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/bandit-650n-logo-mais-com-o-friso-prata-ou-branco-t7032.htm
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por R-Carril Ter 02 Fev 2010, 00:40

lrigoni escreveu:

R-Carril: não esquece! Mesmo que pague caro numa ponteira de qualidade, você pode levar ela pra teu UP....

Abraços

LRIGONI

Verdade Lrigoni, seria uma boa investir numa ponteira de qualidade e depois leva-la para o UP, mas a principio tenho outra prioridade, a grana de uma boa ponteira = ao valor de um bom curso de pilotagem...e "hoje" sinceramente eu tenho que optar pelo curso de pilotagem...entre um ou outro, prefiro sacrificar a ponteira..
Valeu...abraços...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Yoshimura "Curtinha" Empty Re: Ponteira Yoshimura "Curtinha"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos