Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

+9
Wil
Eduardo
Roces
edgar
ThePhantas
COUTINHO
gandarez
k n@riu
Bisteka
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Bisteka Qui 17 Dez 2009, 23:04

Relembrando a primeira mensagem :

E dai pessoal...

Esqueceram a Bandida... Não sei porque... Mas sério... Sou fâ de todas... Gosto de todas elas... Mas meu coração grita: Z750...



Não li a matéria, mas como sempre ocorrem em comparativos de revistas que "não são tendenciosas nunca" acho que deram a vitória para a HORNET... Estes comparativos de revistas são complicados...

Mesmo assim, acho que todas são ótimas motos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Convidad Dom 20 Dez 2009, 20:30

ninguem ae das 7galo sabe paradeiro da irma maior , a z1000??? sabem quem tem pra vender isso?? a 2010??? barato , é claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por ThePhantas Dom 20 Dez 2009, 21:16

decapa escreveu:ninguem ae das 7galo sabe paradeiro da irma maior , a z1000??? sabem quem tem pra vender isso?? a 2010??? barato , é claro.

So sei que infelizmente aki no BR ainda nao tem ! Sad
uma pena neh !

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por COUTINHO Seg 21 Dez 2009, 08:43

Eduardo escreveu:
COUTINHO escreveu:
Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............

Posta umas fotos pra dar o ar da graça!

A branca é a mais Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 430935

segue foto da criança...


Eduardo

Parabéns, que Deus o abençoe!

Sem sombra de dúvidas, a branca é fantástica...bons kms...

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Reis Seg 21 Dez 2009, 17:22

Sobre a reportagem, eu achei interessante a Fazer levar o comparativo. Achei interessante também a Z750 ficar na frente da Hornet. Pelo menos os testes já estão mostrando que moto no Brasil não tem que ser obrigatoriamente Honda pra ser boa...

Aliás, sobre isso, domingo último eu estava parado num posto aqui perto de BH esperando os amigos para rodar. Aí um garoto viu minha moto e já foi logo perguntando: é Honda? hehehe Eu achei engraçado porque o garoto, mesmo novinho já estava doutrinado para acreditar que moto boa no Brasil é Honda, o que obviamente é engano.

Quero finalizar parabenizando o Eduardo pela maravilhosa máquina que ele acabou de adquirir. Que você tenha muita tranquilidade e muita diversão com sua nova moto, Eduardo.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por RafaB12!! Seg 21 Dez 2009, 19:37

Linda a Z hein!!!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Convidad Seg 21 Dez 2009, 21:33

essa 750z matou a pau hein! parabens.. linda q dói

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Reis Seg 21 Dez 2009, 23:44

Vocês viram a justificativa da "Motociclismo" para a ausência da Bandit no Comparativo? Foi super estranho. Tá escrito assim:

"Antes de apresentar os modelos deste comparativo, cabe dizer que tentamos incluir no comparitivo a Triumph Street Triple 675, a Kawasaki ER-6N e a Suzuki Bandit 650. Com exceção da Suzuki que não tem seguro na sua frota de imprensa, as outras duas não estavam disponíveis para avaliação, uma pena." Revista Motociclismo Nº 144 pag. 66

Parece que a Bandida estava disponível para o comparativo, só que não tinha seguro. Aí eles não incluíram ela...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por COUTINHO Ter 22 Dez 2009, 09:46

Reis escreveu:Vocês viram a justificativa da "Motociclismo" para a ausência da Bandit no Comparativo? Foi super estranho. Tá escrito assim:

"Antes de apresentar os modelos deste comparativo, cabe dizer que tentamos incluir no comparitivo a Triumph Street Triple 675, a Kawasaki ER-6N e a Suzuki Bandit 650. Com exceção da Suzuki que não tem seguro na sua frota de imprensa, as outras duas não estavam disponíveis para avaliação, uma pena." Revista Motociclismo Nº 144 pag. 66

Parece que a Bandida estava disponível para o comparativo, só que não tinha seguro. Aí eles não incluíram ela...

Valeu Reis, mas cá pra nós, que estória pra boi dormir hein...rsrs

No coments...!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Bisteka Ter 22 Dez 2009, 11:34

Sei lá...

Eu sou louco na Z750... Principalmente a LARANJA!!!

Mas o custo/benefício grita pela bandida.
O preço de 27,5 por ela ta muito bom... Ainda dá para colocar um full da Akrapovic nela... que ela ainda ta mais barata que todas as outras...

Sério... Hoje, com este custo... 28,5 para a S... Eu ia fácil de bandida
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... - Página 2 Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos