Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

+9
Wil
Eduardo
Roces
edgar
ThePhantas
COUTINHO
gandarez
k n@riu
Bisteka
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Bisteka Qui 17 Dez 2009, 23:04

E dai pessoal...

Esqueceram a Bandida... Não sei porque... Mas sério... Sou fâ de todas... Gosto de todas elas... Mas meu coração grita: Z750...



Não li a matéria, mas como sempre ocorrem em comparativos de revistas que "não são tendenciosas nunca" acho que deram a vitória para a HORNET... Estes comparativos de revistas são complicados...

Mesmo assim, acho que todas são ótimas motos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por k n@riu Qui 17 Dez 2009, 23:13

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................a ''bandida'' não entrou p/ não desmoralizar as outras............!!!!!!!!kkkkkkkkkk

Brincadeira........TB sou louco pela Z750......!!!

O ki mata........é o pós-venda.........peças..........custo das revisões...........custo X beneficio..........preço de revenda......etc.......!!!!Vamos ver.....!!!!LINDA.....elas são.....!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Convidad Qui 17 Dez 2009, 23:23

brasil é de carteirinha da honda. nao tem jeito. se acha que vao coloca quem incomoda???? vao é se apegar no basicao. as bandit sao o que há !! suzuki pra ignorantes é dito como moto de rico. pode ser qual for. ae ja viu, num país que 70% se considera pobre (que na realidade reclamam de barriga cheia), honda é campeão.CG campea de venda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Convidad Qui 17 Dez 2009, 23:37

vale a pena mencionar:

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... 22818_0_1_2_tnt%20titanium_Image%20credits%20-%20Benelli

Benelli TNT

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por gandarez Sex 18 Dez 2009, 08:33

A Z750 ta disparado na frente... o que me deixou encucado é o painel dela marcar apenas 220 ? ou estou enganado ?
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Bisteka Sex 18 Dez 2009, 10:25

Eu teria qualquer uma delas...

A Hornet pesou muito na minha escolha... Mas a cara de CB300 dela me fez desistir...

A Fazer600 vi uma pela primeira vez na semana passada... Achei linda a moto! Saiu da minha lista de pretenções rapidinho, pois, fui muito mal atendido na YAMAHA!

Ducati e BMW... O preço fala Alto!!!

Já a Z750, que era meu sonho, tinha 2 problemas... 1º Garupa e 2º O preço dela (só a moto) era equivalente ao preço da minha com seguro e emplacamento pago... Como eu já estava muito feliz e satisfeito com a minha fui de 650F mesmo!!!

Abraços!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por COUTINHO Sex 18 Dez 2009, 10:40

A Bandit não entrou pois é considerada nível superior...rs

Abraços!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por ThePhantas Sex 18 Dez 2009, 12:12

gandarez escreveu:A Z750 ta disparado na frente... o que me deixou encucado é o painel dela marcar apenas 220 ? ou estou enganado ?

Esta enganado =P

Painel digital... como poderia marcar 220 ???
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por edgar Sex 18 Dez 2009, 12:25

ainda bem que nao colocaram ela...

quem sabe voltaremos a ter tranquilidade com as bandits pelas ruas ...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Politicos Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Roces Sex 18 Dez 2009, 13:33

Pior não e só isso !!!!A revista da MOTO!deste mes tem a reportagem da nova kawa er650n muito bonita por sinal,e exelente para o dia dia e brincar um pouco de vez enquando nma serrinha,+ na reportagem o minhoca o piloto de teste fala que a concorrete de é só hornet e fazer!!!e a DUAS RODAS tambem fez a reportagem mas comparando com a hornet!!!e cade a BANDIT!!!! para vc vem !!! acho q as concorrentes estão pagando propinas para não divulgar as SUZUKI; pois a suzuki não precisa parecer para vender,vende por si só!!!!Abraço !!! Fique na PAZ!!!!!!!!!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Eduardo Sex 18 Dez 2009, 16:41

acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por COUTINHO Sex 18 Dez 2009, 16:43

Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............

Posta umas fotos pra dar o ar da graça!

A branca é a mais Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... 430935
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Eduardo Sáb 19 Dez 2009, 12:33

COUTINHO escreveu:
Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............

Posta umas fotos pra dar o ar da graça!

A branca é a mais Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... 430935



segue foto da criança...

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... 19122009001

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... 19122009

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... 25112009001
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Roces Sáb 19 Dez 2009, 12:47

Bonita!!!Linda!!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Wil Sáb 19 Dez 2009, 13:33

essa motoka, Z 750 é lindissima, teria fácil fácil uma mas, agora estou sem $$$$$$$ quero dizer, tempo é claro..

mas sabe uma coisa que eu achei que poderia ter sido feito diferente, para acompanhar o conjunto, a faixa preta na pintura do tanque, para mim deveria ser preto mas fosco, isso talvez porque ainda não ví detalhadamente uma e ao vivo, ví a motoka do Phantas, é linda mesmo, mas não reparei na pintura preta do tanque, agora nas fotos é que me veio o detalhe. De qualquer forma, para mim foi a melhor do comparativo, é lindissima.. PARABENS ae Eduardo, motoka maravilhosa.... quando enjuar dela me avise, já estou na lista ok... rsrsrs
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Jesus Sáb 19 Dez 2009, 19:26

Imperdoável o esquecimento da bandit, moto a muito tempo no mercado e com muitas qualidades.
Sou fã da bandit, tenho uma, mas verdade seja dita, ela deixa a desejar no quesito modernidade e tecnologia.
É e não é uma crítica, até porque adoro-a do jeito que é, muito me satisfaz.
Apenas acho que ela comportaria uma autualização no visual, melhora no sistema de freios (nem o sistema dual ela tem, coisa velha nas hondas), o quadro que ainda é tubular e à base de soldas, lanterna de leds, o visual do motor é grosseiro meio quadradão, etc.
Bom, é como eu disse, não sou afeito a frescuras, é a minha moto e acabou, torcuda, confortável (mais do que qualquer outra), confiável, etc.
BANDIT FOREVER.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por ThePhantas Sáb 19 Dez 2009, 20:10

Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............

Fala brother...
Acho que vi sua moto hoje cedo lah no SA, sentido interior... era vc mesmo ?
Entaum, tem como vc postar um video com o ronco do escape ?
Eu vi esse escape para vender mas achei meio caro... acabei importando um e estou esperando a alfandega liberar mas gostaria muito de escutar o ronco com essa ponteira !!!

Se conseguir posta um video pra gente escutar e parabens pela motoca !

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Bisteka Dom 20 Dez 2009, 00:17

Esta Z750 ficou um show branca...
Cara, vc´s viram o ronco da ducati??? terrível...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Convidad Dom 20 Dez 2009, 00:34

judiaçao da ducati. Z750 é makina. num tem pra outras nao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Bisteka Dom 20 Dez 2009, 00:55

decapa escreveu:judiaçao da ducati. Z750 é makina. num tem pra outras nao.

2X e digo ainda mais... A bandida ai no meio... Dava um trabalho...
Poxa um amigo meu pegou uma a poucos dias... R$-27,5 (neste custo benefício)...

Não tem pra ninguém... Bandida na cabeça!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Convidad Dom 20 Dez 2009, 11:29

pra mim a 750 ainda anda mais que as bandidas, pelo menos as 650. com um full system nessas kawa, negocio é de tremer kveira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Fabricio N. Dom 20 Dez 2009, 13:27

Vi uma Kawa Branca na rua, show de bola.
Essa eu iria com certeza, baita máquina.
Dava aquela incrementada na danada e pronto, só curtir.

Abraços a Todos.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Convidad Dom 20 Dez 2009, 13:32

as verde alfaces sao a da vez. bem que aquela neguxa que vi la no natal na creche, nao me lembro de quem era agora, é de puxa zoio hem.
kawa nao tem jeito, visual delas é de matar a concorrencia. e ultimamente as nackeds dela tao mostrando motor tambem. sao pouco visadas por serem mosca branca. é de se pensar de mudar de conceito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Eduardo Dom 20 Dez 2009, 13:42

ThePhantas escreveu:
Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............

Fala brother...
Acho que vi sua moto hoje cedo lah no SA, sentido interior... era vc mesmo ?
Entaum, tem como vc postar um video com o ronco do escape ?
Eu vi esse escape para vender mas achei meio caro... acabei importando um e estou esperando a alfandega liberar mas gostaria muito de escutar o ronco com essa ponteira !!!

Se conseguir posta um video pra gente escutar e parabens pela motoca !

[]'s



era eu mesmo, vi o pessoal la e ate cumprimetei alguns, , pena que eu estava com pouco tempo, tinha compromisso , senao tinha ido com a galera.


vou tentar postar o video.
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por ThePhantas Dom 20 Dez 2009, 20:07

Eduardo escreveu:
ThePhantas escreveu:
Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............

Fala brother...
Acho que vi sua moto hoje cedo lah no SA, sentido interior... era vc mesmo ?
Entaum, tem como vc postar um video com o ronco do escape ?
Eu vi esse escape para vender mas achei meio caro... acabei importando um e estou esperando a alfandega liberar mas gostaria muito de escutar o ronco com essa ponteira !!!

Se conseguir posta um video pra gente escutar e parabens pela motoca !

[]'s



era eu mesmo, vi o pessoal la e ate cumprimetei alguns, , pena que eu estava com pouco tempo, tinha compromisso , senao tinha ido com a galera.


vou tentar postar o video.

beleza... entaum jah sei quem vc eh !!!
Acho que fui eu que te comprimentei qdo vi a camiseta do SOL !

Vou aguardar o vídeo...

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)... Empty Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos