Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maxxis 160 - Onde achar em SP?

+5
COUTINHO
MATHIAS
Wil
Playmaster
blackfire
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por blackfire Seg 14 Dez 2009, 10:11

Relembrando a primeira mensagem :

Salve galera.

Estou precisando trocas as sapatas da minha B65 e após bastante leitura e pesquisa, decidi colocar o Maxxis pelo custo x benefício. Eu estava em dúvida, pois um vendedor do Alemão pneus me disse que o pneu era muito duro, mas após pesquisar, vi que todo mundo falou muito bem do pneu e até aquela reportagem da moto adventure aprovou o pneu. Em alguns sites gringos, achei a classificação do mesmo que estava em 4 estrelas no geral (o máximo eram 5 estrelas).

O problema é que não estou achando ele na medida 160/60/17 zr17, que é o original da minha Bandit. No Alemão só tem 180, e eu não quero mudar a medida original por diversos motivos já discutidos aqui.

Alguém poderia me ajudar a encontrar esse pneu aqui em SP capital?

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Abraços.

Zé.
blackfire
blackfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por Wil Seg 21 Dez 2009, 11:54

blz alexandre??

então, não sabia que vc havia vendido a motoka, conheci o brother, o blackfire, kra gente fina, tranquilo e cuidadoso com a motoka viu,,,,,, estamos marcando uns rolês por ae, alias o kra é vizinho de bairro irmão..... tudo em casa...... rsrssa


então Alexandre, amanha tem IBIRA, vc vai?? esta confirmadissimo, tem RAUS SEIXAS cover, o PENA SEIXAS.... vou estar por lá ok... na saveiro com telão.......
abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por COUTINHO Seg 21 Dez 2009, 15:28

[quote="Wil"]
COUTINHO escreveu:
blackfire escreveu: Tem o telefone dessas lojas? E o nome das pessoas de contato? Abraços

blz brother, tudo na PAZ D'Ele??

então, já estou de férias, se precisar de algo por aqui, é só gritar ok......mas acredito que essas lojas lhe atendem pela net, não sei, mas qualquer coisa, estamos ae...... já chegou o tão afamado 160 viu ae?? rsrsrsrsrs


abraços a todos

Dae mano, com certeza, tudo na Paz!

Maravilha que chegaram, estava mesmo esperando...rs

Vou até suspender a venda da minha moto, andei pensando bem e acho que não vale a pena vender não.

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por Alexandre Ter 22 Dez 2009, 12:19

Beleza Wil, tomara que dê certo os rolês.

Hoje quero ir no ibira, a gente se encontra por lá!!

O Black Fire é brother mesmo, fui até no enf...ops, casamento dele!! kkkkkkkkk

Abração.
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por k n@riu Ter 22 Dez 2009, 17:02

Dê uma olhada nesse site..........MAXXIS:

www.hparts.com.br/

Boa sorte
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por Wil Ter 22 Dez 2009, 21:59

k nariu escreveu:Dê uma olhada nesse site..........MAXXIS:

www.hparts.com.br/

Boa sorte

kra, vc viu o que eles colocaram no site sobre os pneus MAXXIS????????

"LANÇAMENTO" isso é incrivel, quanto tempo dura um lançamento?? eu pelo menos usei meu primeiro jogo a 2 anos e meio atrás, taí gostei, lançamento eterno... rsrsrs

achei o preço meio salgadinho, aqui na GO encontramos o jogo a 800, montado e balanceado e ainda dividido no cartão, tem que chorar entendeu??

o lançamento da MAXXIS É O FRESA, um pneu 50% estrada, 50% pista, que eu não acredito ainda, mas ví pessoalmente e o pneu é lindo mesmo.....

abraços irmão......
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por COUTINHO Qua 23 Dez 2009, 08:48

Wil escreveu:
o lançamento da MAXXIS É O FRESA, um pneu 50% estrada, 50% pista, que eu não acredito ainda, mas ví pessoalmente e o pneu é lindo mesmo.....
abraços irmão......

Wil, paz mano!

E esse pneu lançamento, é mais durável que o M6029?

Abraços, DTA.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por Wil Qua 23 Dez 2009, 10:05

COUTINHO escreveu: Wil, paz mano! E esse pneu lançamento, é mais durável que o M6029? Abraços, DTA.

a PAZ= brother..

então, pelo que eu entendi, esse pneu gasta um pouco mais, ou seja, dura menos, mas entendi tb que tem um grip muito superior ao M6029, nesse caso, na verdade, vai pesar o objetivo final e a tocada do piloto entendeu?? se for para uso urbano/estrada, penso que o M6029 cumpri bem seu propósito, agora se vai andar um pouco ou as vezes uns trackdays, ae acho que o FRESA seria melhor...

veja bem, ainda não ví o pneu rodando, na proxima troca vou experimentar o pneu, mais bonito ele é mesmo e muito, preço esta quase na mesma, não chega a ser 10% mais caro, então, é uma questão de uso mesmo...

mas me diga ae, quando vem a são paulo passear para darmos umas voltinhas na GO, o shopping das motocicletas, mas é um shopping sem igual viu, é tão grande, mas tão grande que utiliza aproximadameante 10 ruas para comporta-lo...rsrsrsrsrs

brincadeiras a parte, o convite esta realmente feito, o lugar vale a pena, tudo que vc imaginar no mundo das duas rodas vc encontra lá e um pouco mais ainda......

vamos ver então a questão do pneu, vou procurar algumas fotos e posto aqui ok...

abraços

fique na PAZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por COUTINHO Qua 23 Dez 2009, 10:36

Wil escreveu:

mas me diga ae, quando vem a são paulo passear para darmos umas voltinhas na GO, o shopping das motocicletas, mas é um shopping sem igual viu, é tão grande, mas tão grande que utiliza aproximadameante 10 ruas para comporta-lo...rsrsrsrsrs

brincadeiras a parte, o convite esta realmente feito, o lugar vale a pena, tudo que vc imaginar no mundo das duas rodas vc encontra lá e um pouco mais ainda......

vamos ver então a questão do pneu, vou procurar algumas fotos e posto aqui ok...

abraços

fique na PAZ

Mano

Estou com muita vontade de ir mesmo, só está faltando tempo, pois vou folgar só depois do carnaval, onde é mais tranquilo...

Assim que eu marcar já te aviso... Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Icon_wink

Forte abraço, DTA.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por Wil Qua 23 Dez 2009, 10:38

um final de semana ficaria fácil mesmo, no sabado as lojas abrem até as 14 hs, dá para passear bastente lá...... mas fique a vontade, quando puder e vier, por favor, é só avisar, serás muito bem recebido por aqui ok..

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por Giovane Motta Sáb 02 Jan 2010, 23:19

Amigo achei no site da prover moto
180 e 120
Giovane Motta
Giovane Motta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Maxxis 160 - Onde achar em SP? - Página 2 Empty Re: Maxxis 160 - Onde achar em SP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos