Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulhinho esquesito SRAD 750!!!

4 participantes

Ir para baixo

Mensagem Barulhinho esquesito SRAD 750!!!

Mensagem por Convidad Ter 20 Out 2009, 12:06

Bom Dia pessoal!!! Barulhinho esquesito SRAD 750!!! Icon_biggrin
Minha moto com 1600Km's notei um barulhinho estranho quando esta em 8mil giros bem em cima. Quando esta abaixo de 8mil ou acima não faz só quando esta em cima dos 8 mil giros, tanto esticando como reduzindo. Aparentemente parece que é no motor mais sei la.
Levei num mecanico suzuki daqui da região ele falou que poderia ser a gasolina. Aumentou o consumo dela em 5%, mais de nada resolveu. Barulhinho esquesito SRAD 750!!! Icon_mad
Outra coisa ela ja deu jogo na direção (abaixo da mesa) umas duas vezes, vc aperta o freio da frente e empurra a moto pra frente e para trás e coloca o dedo abaixo da mesa, vc sente o jogo. O mecanico nas duas vezes somente reapertou. Será que tem que abrir para ver o rolamento como esta ou somente o aperto resolve???
É minha primeira SRAD espero que o pessoal mais técnico no assunto me de alguma opnião.
Abração pessoal e proteção divina para todos.... Barulhinho esquesito SRAD 750!!! 430935

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulhinho esquesito SRAD 750!!!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 20 Out 2009, 13:37

Cuidado com esses jogos na caixa de direção. A tendência da folga nesses casos, é só aumentar. Peça opinião de um mecânico de confiança, pois não é normal ter de reapertar esse item com frequencia.

Quanto ao barulho...

Minha Bandit apresentava um barulho chato quando a rotação subia ou descia. Fiquei encucado com aquilo pois não dava para identificar a origem daquele ruído. Pedi p/ meu mecânico verificar. Ele deu uma volta e disse que o barulho vinha do painel. Isso mesmo. O danado do painel estava com a carcaça superior tendo atrito com a inferior. Ele abriu o painel e aplicou um pouco de silicone na junção das duas partes. Nunca mais o barulho me incomodou. Você pode verificar se há folgas nas carenagens, carcaças e outras peças dando pequenos socos no guidão ou roda. Se algo estiver mal encaixado ou em atrito como no caso do meu painel, você ouvirá facilmente. Agora se o barulho vier realmente do motor, aí o buraco é mais embaixo. Não me arrisco em dizer o que pode ser.

Boa sorte.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulhinho esquesito SRAD 750!!!

Mensagem por Francisco RJ Ter 20 Out 2009, 13:57

Barulhos estranhos podem msm acontecer por motivos bobos...

Na minha, chegava a uns 3.500 rpm, eu ouvia e me incomodava tb, inclusive percebia-se c/ a moto no neutro.

Relatei pra concessionária, e eles que resolvessem o problema. E foi resolvido. O que era ? vibração irregular da carenagem do lado esquerdo.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulhinho esquesito SRAD 750!!!

Mensagem por Juliao Ter 20 Out 2009, 14:12

concordo com o que disseram acima...agora problemas com a caixa de direção numa moto nova?? acho muito improvável..
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulhinho esquesito SRAD 750!!!

Mensagem por Pastel Sex 23 Out 2009, 22:42

a minha moto tava com um barulhinho estranho tb, sempre na mesma faixa de rotação, era corrente de comando, foi so regular que parou
Pastel
Pastel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulhinho esquesito SRAD 750!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos