Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPOTE FEDERAL.........

+19
COUTINHO
k n@riu
Lincoln
Flávio
Pin
edgar
Edmo Mauricio
Lucchesi
Padumi
Augusto Schimidt
Jefferson
Alexandre (PENHA)
Alexandre
Alan Delon
Jota Dallapé
Nunex
Carlão_
Rick_
Wil
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CAPOTE FEDERAL......... - Página 2 Empty CAPOTE FEDERAL.........

Mensagem por Wil Sex 11 Set 2009, 09:57

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, ontem a noite tomei um capote legal, foi o seguinte:

estava eu em uma avenidade aqui proximo de casa por volta das 18 hs indo para a aula, avenida com as pistas separadas somente por faixas, no sentido minha casa totolmente parado, muito caminhãp, muito onibus e etc... no sentido em que eu estava indo, totalmente livre, como conheço a AREA, trafegava no meio da faixa, o que não foi o sulficiente, alguem deu passagem para um carro que entrou direto, minha TITAN é toda original então não faz nenhum barulho somente o farol alto, resultado, ainda tentei desviar mas peguei a traseira no cantinho direito do carro, resumo da opera: um dedo da mão esquerda quebrado, joelho da perna esquerda trucidado e demais partes da perna esquerda ralada.............

mais é isso ae, esou legal já somente com muita dor, estou sendo bem tratado pela esposa, rsrsrsrsrrs e bem medicado..

só para lembrar o tópico do padumi, no momento do acidente fiquei sozinho na pista, alguns motomano me deram uma força, levantei todo estrupiado, funcionei a motoka, voltei para casa e fui até o pronto socorro proximo de casa, 25 minutos e nada de atendimento, minha esposa foi perguntar o porque da demora e foi informada que havia uma pessoa ferida por faca, sem chances resolvi enfrentar o transito e ir até moema no hospital alvorada que, em 5 minutos já havi feito RX, curativos e estavam resolvendo o que fariam com o dedo....

valeu galera, acho que no FDS do dia 20 já vou andar, não to nem ae...........hehehehehehe!!!!!!!!!!!!!

PS: eu não gostaria de postar esse tipo de texte mas, minha jaqueta é da TEXX, quando caí a primeira coisa que foi ao chão foram meu cotoverlo e ombro direito, não senti sequer o impacto, muito boa mesmo, tb bati a cabeça no chão, capa novo, sem problemas, somente o barulho mesmo....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo


CAPOTE FEDERAL......... - Página 2 Empty Re: CAPOTE FEDERAL.........

Mensagem por MORAES(TL) Sex 11 Set 2009, 17:51

Fala Will..po veio que boa noticia,vc estar bem já e pensando nos roles..Mas agora conta aki pra nos com esse tamanho todo..esse cantinho do carro deve ter dado Pt..né!!!kkkk

desculpa a brincadeira. abraço e melhoras.

_________________
CAPOTE FEDERAL......... - Página 2 Ratomalhando CAPOTE FEDERAL......... - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPOTE FEDERAL......... - Página 2 Empty Re: CAPOTE FEDERAL.........

Mensagem por Wil Sex 11 Set 2009, 18:12

[quote="Moraes(TL)"] conta aki pra nos com esse tamanho todo..esse cantinho do carro deve ter dado Pt..né!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kra, o pior é que se não deu pt não sei, mas o mano vai gastar uma grana viu....... a lanterna e um pedaço do para-choque ficaram no chão véio..... uma pena, não queria nada disso, mas.............
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPOTE FEDERAL......... - Página 2 Empty Re: CAPOTE FEDERAL.........

Mensagem por MCilas Sex 11 Set 2009, 19:16

Melhoras ai Wil !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPOTE FEDERAL......... - Página 2 Empty Re: CAPOTE FEDERAL.........

Mensagem por Jefferson Sex 11 Set 2009, 19:18

Moraes(TL) escreveu:Fala Will..po veio que boa noticia,vc estar bem já e pensando nos roles..Mas agora conta aki pra nos com esse tamanho todo..esse cantinho do carro deve ter dado Pt..né!!!kkkk

desculpa a brincadeira. abraço e melhoras.

Tava imaginando aqui op Wil em cima de uma CG, como o cara não foi ver kkkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo nessas horas.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPOTE FEDERAL......... - Página 2 Empty Re: CAPOTE FEDERAL.........

Mensagem por Carlão_ Sex 11 Set 2009, 19:52

O cara não ver o Will numa CG precisa ir urgente no oftalmo...kkkk
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPOTE FEDERAL......... - Página 2 Empty Re: CAPOTE FEDERAL.........

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos