Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

+39
Ralexandre Sorocaba
Pin
carlos chagas
RDO
[YZF] Luis R-1
adrianoric
ROGERIO SPEED
dschenkel
YUJI
GF_HUNTER
GersonJr
Maciel
DomMarco
BOLI
7Galo
léo GSX 1000
Fontenelle
dirceurom
M.P.O.P
[lê] SRAD
maluko da tw
Leandro_SS
Old Cezar
joao.barros
J.
vidal
_-ë-_
vytor
Madeira
Neto TeamCamel
Douglas Rocha
Baraka
x_x SRAD
Richard.
Leandro_bhz
Berlindo
Maker
Ulba
vmvalencia
43 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por vmvalencia Seg 11 Jul 2011, 09:11

Ai pessoal,
Lembrei do topico que foi aberto aqui onde foi discutido o uso das cameras, se poderiam ou nao ser usadas como prova

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/07/policia-federal-flagra-motos-160kmh-na-rodovia-fernao-dias.html
vmvalencia
vmvalencia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Ulba Seg 11 Jul 2011, 09:20

Eu vi hj cedo... nao rola mais colocar a camera no painel. É dar motivo pros caras cairem em cima msm!!!

Agora.... pegar ladrão que é bom????
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Maker Seg 11 Jul 2011, 09:29

Sem me delongar muito no assunto:

Existe alguma LEI que me proíba de usar o celular se eu não estiver PRESO?

Sobre o lance da filmagem, existem TANTAS formas de anular isso judicialmente que nem sei se vale a pena eu listar todas aqui.

Teve um caso relatado aqui no SOL, de um caso no RJ, que um Juiz 'mandou' fazer uma operação e tal.

Alguém se lembra ou sabe o resultado?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por vmvalencia Seg 11 Jul 2011, 09:30

Isso maker, postei essa mensagem e falei disso la em cima, ainda bem q filmaram da 250 kkkkkkkkkkk se é da minha eu ia pegar prisao perpétua!
vmvalencia
vmvalencia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Berlindo Seg 11 Jul 2011, 09:32

Ainda que foi uma Ninjinha, senão ia ser uma velocidade bem mais alta.

Agora, eu vou acabar preso por desacato numa dessas...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Leandro_bhz Seg 11 Jul 2011, 09:32

Eu vi hoje cedo...
Na boa... os caras fizeram uma barulheira danada por nada...

Mostraram um monte de imagens de motos passando pela estrada em velocidades normais, so vi duas esportivas que passaram mais rapido, o resto pareciam estar tudo de boa.

Dai os caras virem falar que as pessoas se encontram para bater racha, mostraram um restaurante onde o pessoal se encontra e falando que era pra fazer racha, putz é triste esse sensacionalismo.

Outra coisa que vi errado, os policiais usaram caminhões para fecharem a estrada, imagina se onde colocaram a visibilidade fosse pouca e vem um insano a 299 km/h puts ia dar merda...

Tudo para os caras é motivo, tenho uma camisa escrita atras velocidade limitada a 300 km/h, imagina se alguém ali estivesse usando uma igual? Eles iriam filmar e falar merda..

Agora na boa, se eu sair pra pegar estrada e alguém que estiver comigo estiver com câmera vou pedir a gentileza de não usar e retirar do suporte, se pode ou não usar eu não quero nem saber é melhor não arriscar.

abraços
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Richard. Seg 11 Jul 2011, 09:42

Maker escreveu:Sem me delongar muito no assunto:

Existe alguma LEI que me proíba de usar o celular se eu não estiver PRESO?

Sobre o lance da filmagem, existem TANTAS formas de anular isso judicialmente que nem sei se vale a pena eu listar todas aqui.

Teve um caso relatado aqui no SOL, de um caso no RJ, que um Juiz 'mandou' fazer uma operação e tal.

Alguém se lembra ou sabe o resultado?


Fiquei me perguntando sobre isso mesmo, se existiria algo que me proibisse de usar um celular ao estar sendo abordado pela policia.

Agora da filmagem, também acredito que não valha de nada, até pq, eu não deixaria mexer na camera sem mandado.
Richard.
Richard.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por x_x SRAD Seg 11 Jul 2011, 09:46

Maker escreveu:Sem me delongar muito no assunto:

Existe alguma LEI que me proíba de usar o celular se eu não estiver PRESO?

Sobre o lance da filmagem, existem TANTAS formas de anular isso judicialmente que nem sei se vale a pena eu listar todas aqui.

Teve um caso relatado aqui no SOL, de um caso no RJ, que um Juiz 'mandou' fazer uma operação e tal.

Alguém se lembra ou sabe o resultado?

1.000 X
Abuso de poder, portar camera não é crime, temos um dispositivo na Constituição que nos da o direito de não fazer prova contra nós mesmos, é muito usado para não soprar o bafometro, não entrego não, podem prender a moto por outro motivo se quiserem, pq sei q vão fazer. Quanto despreparo, é só o cara socar no rabo dos policiais, extrair as provas adquiriras de maneira ilícita do processo (teoria da arvore do fruto envenenado), não vai sobrar nada contra ele.

Ontem estavam perto do S.A na bandeirantes com binoculos no meio do canteiro central.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Baraka Seg 11 Jul 2011, 09:47

“Pilotar assim é crime. Disputar corridas, rachas é crime. Eles são criminosos. Eles filmam e depois colocam em redes sociais. Eles estimulam essa prática. Eles colocam em risco a vida de centenas de pessoas. Isso acontece em todas as capitais do Brasil, onde existe rodoviária federal. A Polícia Federal está atenta a isso e não está multando mais, está conduzindo à delegacia. Existe uma pena de seis meses a dois anos de cadeia”, afirma o comentarista de segurança Rodrigo Pimentel.


Galera NÓS somos os criminosos... NÓS.... nem vou falar mais nada.
Baraka
Baraka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/04/2010

http://www.motogp.com/pt

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Douglas Rocha Seg 11 Jul 2011, 09:50

Só digo uma coisa:

O direito de não produzir prova contra si mesmo: "Nemo tenetur se detegere.

http://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/5283/O-direito-de-nao-produzir-prova-contra-si-mesmo-Nemo-tenetur-se-detegere

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Maker Seg 11 Jul 2011, 09:53

Interessante é que na mesma edição mostraram 2 assassinatos por conta de moto grande...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Maker Seg 11 Jul 2011, 09:59

Acabei de ver a reportagem aqui, tinha uma porra de um advogado no meio e o cara não faz nada???

PQP!!!!

Qto a opinião do Rodrigo Pimentel, infelizmente TODO aquele que comete um crime, é criminoso.

Está tipificado no código e acabou.

Pode ofender pois a maioria aqui sente que não está trazendo perigo pq 'sabe oq está fazendo' e tal...

Mas se andar acima da velocidade é tipificado como crime, quem faz isso é criminoso.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 11 Jul 2011, 10:02

Galera...

O direito de não produzir prova contra si, não vem ao caso......
Pois o único a ser salvo será o cidadão que estava filmando, porém os outros todos serão autuados.....
Pois a velocidade constatada no painel dele serve para efeito de comparação com as velocidades das outras motos.......

Agora...a verdadeira PALHAÇADA..... é que na mesma rodovia ontem, um motociclista, que estava andando devagar, foi baleado numa tentativa de assalto.... como já postada em outro tópico aqui no fórum!!!

Mas isto... não dá Ibope!!!! No final da mensagem dá pra entrar em contato com a Central Globo de Jornalismo...
Sugiro, fazermos uma manifestação, pacífica, sem xingamentos e outras, enviando uma mensagem demonstrando nossa indignação!

Eu já fiz isso....

Um abraço à todos!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Madeira Seg 11 Jul 2011, 10:03

Vi hj cedo essa reportagem.
Na chamada até tomei um susto, pois este fim de semana estavamos ali pela Fernão Dias....depois foi que falaram que era em Tres Corações.
Deram mais de 3 minutos de cobertura pra essa reportagem, já sobre o chefe de cozinha que foi assassinado na tentativa de roubo de sua FZ6-S, menos de 1 minuto......
Que bosta...
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por vytor Seg 11 Jul 2011, 10:05

ta aih uma boa alegacao

eles estavam FUGINDO de assaltantes...

e quero ver quem prova o contrario !!!!

======

poderia terminar preso por isso, mas ninguem me impediria de usar o celular ou de apagar o video da camera.... NINGUEM !!!

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 11 Jul 2011, 10:30

ESCREVI ESTA CARTA...MAS O LIMITE DE CARACTERES NÃO ME DEIXOU ENVIÁ-LA, PEDI UM ENDEREÇO DE EMAIL PARA POSTÁ-LA....ASSIM QUE RECEBER POSTO O MESMO AQUI....


Venho através deste expressar minha INDIGNAÇÃO com este tipo de reportagem.....

Primeiramente, NÓS motociclistas somos SEMPRE tratados como Marginais e Criminosos, onde em um país em que andamos constantemente com MEDO, e ainda pagamos por isso...( Nos preços de seguros de motocicletas de grande porte ), sobem a cada mês, os preços são absurdos e abusivos! Mas mesmo assim, lutamos todos os dias, para podermos desfrutar deste hobby....
Os assaltos com motocicletas deste portes são frequentes nas grandes cidades, principalmente em São Paulo, e seus arredores, e a fiscalização destes pontos nunca é realizada...Não sei porque.... Os assaltos são sempre nos mesmos pontos , e continuam e continuam......
Foi o tempo em que era possível tentar fugir em alta velocidade deste bandidos, pois estes estão agindo com motos de alta cilindrada, sempre nos mesmos tipos físicos e de vestimentas, que agem inclusive nas estradas, inclusive nesta , com esta MEGA OPERAÇÃO para prender os motociclistas, os verdadeiros BANDIDOS.... que praticam racha, entre outros....
Nesta mesma estrada, neste final de semana, um motociclista foi baleado, em um roubo de moto, na região de ATIBAIA, onde ele estava andando devagar, e foi abordado pro criminosos, que após roubarem a moto, tentaram matá-lo.....MAS ISTO NÃO VAI AO AR, NÃO É RELEVANTE....A FAMÍLIA QUE ELE PODE TER DEIXADO, NÃO INTERESSA, POIS NÓS SOMOS OS VERDADEIROS BANDIDOS.....praticantes de rachas em rodovias....
Agora...
Gostaria de saber, porquê os Caminhões que trafegam SEMPRE em velocidades superiores às permitidas nas rodovias, fazendo ultrapassagens perigosas, faltando com respeito com todos os outros veículos , devido ao seu porte grande e robusto, onde ele será sempre o menos prejudicado, não são penalizados????
Os carros que constantemente trafegam em altas velocidades, "costurando" o transito, nas estradas, também não sofrem estes tipos de penalidades????

Nem vou me alongar, sobre o tipo de tratamento que os motociclistas receberam da PRF, onde foram proibidos de usar o celular, com armas apontadas para os próprios...tratados exatamente como Bandidos.... porém não vi ninguém dando voz de prisão, tendo em vista a inconstitucionalidade de tais proibições e tratamento.....

Estou cansado de viver em um País onde o tratamento é feito com peso e medidas diferentes para cada cidadão, onde sempre é contado a história por um lado....

Sem mais.....

Inconformado, e muito triste.....

Mauricio Neto
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por _-ë-_ Seg 11 Jul 2011, 10:38

Esse país não está dando mais, é uma total inversão de valores que não sei aonde vai dar. Não sei se quem está alienando a sociedade é o governo do PT, com sua política de carregar bandido e vagabundo no colo, ou se a sociedade faz isso sozinha.
O cidadão trabalhador, muitas vezes um empresário, profissional liberal, ou até um simples assalariado, um cara que estudou, trabalhou duro para construir alguma coisa e conseguir dar uma vida confortável para sua família, e apesar das adversidades consegue fazer isso e ainda levar esse país nas costas pagando um absurdo de impostos, e ai invés de ser respeitado é tratado como criminosos pelos meios de comunicação e pela grade massa invejosa, por passear nos finais de semana com suas motos caras que conseguiram comprar por conseqüência de uma vida produtiva.

O dia em que eu tiver condições, eu sumo desse país e não apareço nem à passeio, e faço isso sem nenhum peso na consciência, pois esse país é uma merda pq o povo gosta, gosta de se fazer de coitado e ficar na merda, esperando qualquer oportunidade para dar um “jeitinho” nas coisas com o menor esforço possível.


Última edição por _-ë-_ em Seg 11 Jul 2011, 10:54, editado 1 vez(es)
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Douglas Rocha Seg 11 Jul 2011, 10:38

Mauricio arruma ali:

e foi abordado pro criminosos

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 11 Jul 2011, 10:40

Douglas Rocha escreveu:Mauricio arruma ali:

e foi abordado pro criminosos

Vlw brother
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por vidal Seg 11 Jul 2011, 10:48

Faco minhas as palavras dos irmaos, acabei de desistir de um emprego no meio da favela pois minha vida vale mais, voce nao tem respeito nenhum eh tratado como escravo e bandido pela citada massa e tem que aguentar nego pedindo atestado em quantidade absurda pois encheu a cara o final de semana todo e nao ta afim de trabalhar e voce ali as vezes com gripe, febre, diarreia , atendendo cerca de 20 consultas por hora e nego falando que vc nem olha pra cara dele! Va a qualquer outro pais e visite um pronto socorro e veja se tem estas filas imensas, veja se atende doencas simples ao ives de emergencias, veja se aceitasse esta quantidade absurda de atestados, enfim se eu puder um dia tambem saio fora daqui pois nao tem jeito com o povinho que habita isto aqui , nada nunca mudara se nao for pra pior!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por J. Seg 11 Jul 2011, 11:26

Tá complicado, por isso desencanei de filmagens e nem penso em instalar eliminador, mini-piscas, etc.

Se for filmar, não filmem o painel.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por joao.barros Seg 11 Jul 2011, 11:50

Isso é o retrato da polícia que nós temos!!! Os caras não tem condições de combater o crime "real", como roubo de cargas, motos, carros, ônibus de turismo e fazem de conta que estão prestando algum serviço a comunidade!!! Até parece que o caras da reportagem estavam tirando raxa mesmo!!! Ainda mais a 160km por hora!!! É uma palhaçada isso!!! Como disse o Neto acima... para o motociclista que levou um tiro no assalto nada, afinal ele é marginal mesmo!!! Não interessa se o cara tem emprego fixo, paga todos impostos, seguros, tá com toda documentação da moto dia e principalmente, que não estava andando forte. Se o cara tem uma moto grande a polícia trata com total descaso e depois posa de bonito para reportagem tendenciosa.

Qual a estatística de acidentes causados por motos acima de 250 cc??? A PRF poderia nos dizer o número total de vítimas de acidentes e quantas são as que foram atingidas por uma moto em alta velocidade? Gostaria de saber!!!

Acho que a PRF está somente preocupada com a sua imagem, pois quando um motociclista posta um vídeo no youtube andando acima do limite isso mostra o total descontrole nas rodovias. Os motociclistas são o menor dos problemas nas rodovias hoje em dia, mas são os únicos que não vão revidar a polícia atirando ou fugindo, por isso são de fato perseguidos.

Outra coisa que devemos ficar atentos é que se a globo distorce os fatos da estrada que conhecemos muito bem gente, imagine só o que não é feito com outros fatos que não dominamos relacionados a política e econômia???
joao.barros
joao.barros
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Maker Seg 11 Jul 2011, 11:53

A Rede Globo é o maior câncer desse pais.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Old Cezar Seg 11 Jul 2011, 11:54

Nos temos condições de protestar, só não nos organizamos para isso.

Veja o exemplo citado aqui mesmo no SOL, dos franceses que fizeram um protesto gigantesco, colocando varias motos nas ruas em várias cidades.

É só organizar um fim de semana, levar as motos para estrada, uma atrás da outra, a 80 km/h.

Se fizermos isso em dias de semanas o país trava.

Eles deixam a gente Puto, vamos deixar todo mundo P da vida também.
Old Cezar
Old Cezar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011, 12:40

160km/h eu dava de primeira marcha , e se alguem ta me monitorando manda a multa la pra casa valew . to de saco cheio deste país de merda!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos