Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MELHOR PRESENTE!!!

3 participantes

Ir para baixo

O MELHOR PRESENTE!!! Empty O MELHOR PRESENTE!!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sáb 05 Set 2009, 08:41

Era o último dia de trabalho de um carteiro, após vários anos de serviço prestados para uma comunidade.
Ele levava a acorrespondencia para toda a vizinhança e tratava todos de uma forma muito carinhosa.
Quando começou seu giro habitual e chegou na primeira casa, foi muito bem recebido pela familia, que ali o estava aguardando, e ganhou de presente uma linda camisa vermelha.
Na segunda casa foi amesma coisa, e presentearam-no com uma caixa de charutos finos.
A familia da terceira casa, sabendo que ele colecionava canivetes, presenteou-lhe com um, muito bonito, de famosa marca.
Quando chegou na última casa do bairro, ele foi recebido por uma loira gostosa, vetida com uma camisola transparente e minúscula.
Antes que ele dissesse alguma coisa, ela o agarrou pela mão, levou-o até o quarto, jogou-o na cama e pulou em cima dele com uma voracidade e energia que ele nunca tinha visto antes. Foi uma loucura. A melhor transa da vida dele.
Depois de toda aquela festa, desceram até a cozinha onde aquela loira monumental preparou um maravilhoso lanche para repor as energias gastas, aliás, muito bem gastas, naquele quarto.
Completamente saciado, feliz da vida, o carteiro levanta-se e despede-se da loira.
Antes que ele saisse a loira pega uma bolsa, abre, e tira de dentro uma nota de um real.
Ele olhou assustado e perguntou:
- Não estou entendendo. Por que a nota de um real?
- Bem, ontem a noite eu avisei o meu marido que hoje era seu último dia de trabalho, e que nós deveríamos fazer algo especial para voce. Ai eu perguntei o que ele gostaria de lhe oferecer, e ele disse:
- "Fode ele e dá uma nota de um real”
- Mas, a idéia do lanche foi minha!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR PRESENTE!!! Empty Re: O MELHOR PRESENTE!!!

Mensagem por Alan Delon Sáb 05 Set 2009, 11:40

hehehehehe...muito boa.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR PRESENTE!!! Empty Re: O MELHOR PRESENTE!!!

Mensagem por Wil Seg 07 Set 2009, 15:08

muito criativa.... no que diz respeito ao lanche é claro.........hehehe
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O MELHOR PRESENTE!!! Empty Re: O MELHOR PRESENTE!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos