Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburação da 750F

+3
edgar
MORAES(TL)
delphiman
7 participantes

Ir para baixo

Mensagem Carburação da 750F

Mensagem por delphiman Qua 26 Ago 2009, 08:32

Olá amigos, como sou novo no mundo das tetracilíndricas
gostaria de tirar uma dúvida com os amigos referente a carburação da
750F. Quando adquiri, o dono anterior disse que tinha feito a limpeza
dos carburadores e equalização dos mesmos a 3 meses atrás, lá por março
mais ou menos. E realmente, a moto não tinha uma falha, tanto em altas
quanto em baixas rotações. Levei na concessionária pra fazer a troca de
óleo e filtro e mais alguns ajustes pra daí em diante eu saber certo as
revisões. O resultado dessa revisão foi que agora a carburação está
falhando... está falhando tanta em baixa quanto em altas.

Um
colega aqui do meu trabalho que praticamente comprou uma F na mesma
época que eu, comprou com o processo de carburação já feito também. Dei
uma volta com a moto dele, e ela falha mais que a minha em baixas
rotações, vai toda travando e olha que o mecânico tinha feito mais um
afinamento neste sábado passado (22/08/2009).

Baseado nisso, fiz um questionário abaixo com poucas questões só pra esclarecer essa questão da carburação na F. Vamos lá:

1)
De acordo com o mecânico da suzuki aqui da região, eles regulam a carburação pra ter
um pouco de falha em baixas rotações e não falhar em altas. Isso
realmente é verdade?

2) A carburação da 750F realmente tem
falhas ou ela pode com certeza ficar 100% afinada, tanto em baixa
quanto e altas? (Pergunto isso, porque a minha estava como um
relógio...)

3) Quais são os processo de equalização de carburadores disponíveis e o mais eficaz?

4) Uma opinião de vocês: Como é a carburação das F's ou das tetras carburadas de vocês? Tem falhas?

Grato desde já.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009