Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuste de carburação Bandit 650

Ir em baixo

Ajuste de carburação Bandit 650 Empty Ajuste de carburação Bandit 650

Mensagem por lucasm748 Qui 16 Ago 2012, 09:24

Salve galera, eu tenho uma ponteira coyote five na minha bandit (http://www.roncar.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?loja=725&produto=5602&dsc=coyote-five-300mm-alum%C3%ADnio-bandit-n/s-650), ela veio de "brinde" quando comprei a moto de um cara, eu coloquei ela mas não regulei a carburação e eu tava lendo aqui que deveria ser regulada: Para motos carburadas: É necessário ajuste na carburação (na mistura ar+combustível dar de 0,5 a 1 volta em cada parafuso) para obter melhor desempenho.

Esse procedimento é fácil de fazer? Ou seja, posso fazer em casa? Como regulo isso? É realmente necessário?

Obrigado.
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino

Ajuste de carburação Bandit 650 Empty Re: Ajuste de carburação Bandit 650

Mensagem por Berlindo Qui 16 Ago 2012, 11:00

Olha, sinceramente, se vc ñ domina, recomendo nem mexer.

Os parafusos ficam embaixo da cuba, são embutidos, existem outros alí q são dreno, se vc abrir, vai vazar toda a gasolina no seu motor.

Não é extremamente necessário, mas digamos que melhora. A sugestão que te faço é o seguinte, ande assim e acompanhe se a temperatura tá normal, se a resposta da moto está linear, se ela ñ está limitada em alta ou engasgando em baixa. Se nada disso ocorrer, deixa como tá.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por lucasm748 Qui 16 Ago 2012, 11:03

Vou procurar um mecânico então, ela da uns soquinhos andando abaixo de 3 mil giros, apresenta forte cheiro de gasolina quando dou partida e quando estaciono. Creio que está desregulada. O consumo tá por volta de 14 ~16 km/l andando entre 120 ~140. Obrigado.
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares