Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla

+11
MetalHead
[YZF] Luis R-1
JoHnny
Juliao
Padumi
ari
Kokimoto
Franco
Alexandre (PENHA)
exec
Folco
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Empty Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla

Mensagem por Folco Seg 17 Ago 2009, 16:32

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde!

Senhores, quais são as vantagens e desvantagens em trocar as manoplas originais por aquelas da protector, lembra silicone com o nome da motocicleta? Tem beneficio? Alguém ja uso? Gostou ou detestou?

Abraço, Folco
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Empty Re: Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla

Mensagem por Brunolokinhu Sex 25 Set 2009, 09:52

Pô quero trocar a mapnopla da minha minicross, pra sai eu vi que é fassinho mais to com medo de compra e não entrar direito...
Q q eu fasso arrisco?O guidão e o acelerador dela é de moto comum...
Brunolokinhu
Brunolokinhu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Empty Re: Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla

Mensagem por Folco Sáb 26 Set 2009, 21:23

mcmoyses escreveu:Usava na Twister e também coloquei na B6. Vale cada centavo, foi a primeira coisa que alterei quando a B6 chegou. Você acostuma com a pegada e depois não fica mais sem...

Oh Metallica (para mim a melhor banda do mundo, depois vem megadeth), assino em baixo, que delicia essas manoplas... valeu... desculpe a brincadeira, eu adora rock das antigas... Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Icon_wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Empty Re: Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla

Mensagem por MetalHead Seg 28 Set 2009, 15:04

Folco escreveu:
mcmoyses escreveu:Usava na Twister e também coloquei na B6. Vale cada centavo, foi a primeira coisa que alterei quando a B6 chegou. Você acostuma com a pegada e depois não fica mais sem...

Oh Metallica (para mim a melhor banda do mundo, depois vem megadeth), assino em baixo, que delicia essas manoplas... valeu... desculpe a brincadeira, eu adora rock das antigas... Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Icon_wink

Aeeee!!!!!

Metallica, Megadeth, Slayer, Iron Maiden, Judas Priest, Black Sabbath, Ozzy, AC/DC, Motorhead!!!

Metal Up your Ass!!!!! Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 76404

Let me Rock in Peace!


Última edição por MetalHead em Seg 28 Set 2009, 15:11, editado 1 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Empty Re: Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla

Mensagem por mcmoyses Seg 28 Set 2009, 15:09

Opa...rock and roll na veia....e motoka no coração....
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Empty Re: Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla

Mensagem por Mendão Sáb 10 Out 2009, 14:00

Por acaso alguem sabe alguma coisa, boa ou nao , a respeito da Manopla Protector ?metade do preço e de repente , tão boa quantoa Harris. Vendedor informaou que é de silicone tb.
Valeu !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Empty Re: Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla

Mensagem por mcmoyses Ter 13 Out 2009, 14:50

Mendão...vai na fé...compra Harris que vc não vai se arrepender....experimentei outras e não tem comparação...particularmente não conheço essa da protector.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Empty Re: Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla

Mensagem por Mendão Qui 15 Out 2009, 18:35

Valeu mcmoyses !

Comprei a manopla Harris num preço ate bem camarada saiu por 80 reais ! veio na garrafinha, folheto, adesivo e codigo da Harris. Tem lojas vendendo com preço entre 105 -135 reais !
O rapaz que me vendeu disse que tem mais algumas pra vender e se quiserem ele consegue outro modelo em ate 7 dias . Hoje ele tem as manoplas abaixo:-hornet na cor carbono
-cbr na cor vermelho com preto
-fazer na cor prata com preto
-r1 na cor azul com preto
Preço: 75 reais
Ele é de São Paulo -Ribeirão Pires

Quem estiver interessado me envie MP que eu passo o telefone dele.

Dica pra tirar e colocar a manopla. use detergente. Tire o contrapeso, enfie ma chave de fenda fina entre a manopla e guidão e coloque um pouco de detergente. Rode a chave de fenda pra que o detergente possa espalhar entre as duas superficies. Depois é so puxar. Pra colocar : espalhe um pouco de detergente com o dedo no guidão e manopla. Depois é só empurrar !! Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Fresse isso vai dar piadinha !!! Deixe a manopla na posição desejada e aguarde secar. Coloque os contrapesos.
Sugiro fazer um lado de cada vez para nao misturar os contrapesos .
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla - Página 2 Empty Re: Dúvida: Quais são os pontos positivos e negativos em manopla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos