Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida para escolher um escape para 750F.

+5
edgar
Pin
Maurício
k n@riu
foxbrrj
9 participantes

Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por foxbrrj Seg 10 Ago 2009, 10:28

Olá Galera.

Estou querendo colocar um escape na minha 750F mas estou em dúvida entre comprar um importado (Two Brothers, Leo Vince faixa de 2000 - 2500) ou nacional (Jeskap, Roncar faixa de 1200 - 1500) ou mandar fazer um sob medida (Com o som que eu quero e no material que escolher 500 - 1000).

Os importados fazem diferença?

O que vocês acham dos nacionais?

Obrigado.
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por k n@riu Seg 10 Ago 2009, 10:46

Bela máquina..........vai ficar show......!!!!
Dê uma olhada no orkut desse cara...............(Juliano 969 Espinosa).............tem fotos deles já instalado nas motokas...........EU tenho um desses na minha B65........é maluco o ronco dele..........é em inox......!!!!
Abs

Dúvida para escolher um escape para 750F. DSC09281
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por Maurício Seg 10 Ago 2009, 11:15

Nas minhas duas últimas 750 F, eu coloquei a ponteira Sarachú, pela facilidade da ponteira ser parafusada na parte de trás, dando a opção de ficar com a lã de vidro, sem a lã de vidro e com o miolo, e sem a lã de vidro e sem o miolo, de acordo com o seu estado de espírito. Um ronco, na minha opinião, maravilhoso. Porém, o acabamento da Sarachú não é muito bom, mas nada que afete a ponteira.
Na minha 650 F, coloquei uma ponteira Jeskap, pelo fato da moto ser injetada, sendo o ideal é que a ponteira não seja totalmente aberta, devido à leitura da sonda lambda. Confesso que estou um pouco decepcionado com o ronco suave demais. Porém, o acabamento da Jeskap é bem melhor, e o atendimento também.
Um abraço,
MaurícioDúvida para escolher um escape para 750F. %3Ca%20href=Dúvida para escolher um escape para 750F. P7200489" border="0" />
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por Pin Seg 10 Ago 2009, 12:17

Firetong!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por edgar Seg 10 Ago 2009, 12:50

Basicamente o seguinte.

que um ronco desde a baixa ate a alta ? nacional

quer um ronco so em alta ? importados

os escapes nacionais novos são todos parecidos, o problema vem com o tempo. pequenas oxidações, lã de baixa qualidade, trincas na solda. Por isso eu preferi escolher uma marca ja a algum tempo no mercado, eles aprendem com as cobaias que compraram logo no inicio....

boa sorte na escolha.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Dúvida para escolher um escape para 750F. Politicos Dúvida para escolher um escape para 750F. Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por foxbrrj Seg 10 Ago 2009, 13:10

Os materiais que a ponteria é feita tem diferença ou é só estética?

Edgar qual é a marca da sua?
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por edgar Seg 10 Ago 2009, 13:54

foxbrrj escreveu:Os materiais que a ponteria é feita tem diferença ou é só estética?

Edgar qual é a marca da sua?


tem diferenças de qualidade.

não é facil acertar fazer a cromeação das peças de escape, por exemplo.

os materiais em geral são iguais... mas a qualidade do material é que difere...

o meu é Jeskap... por enquanto...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Dúvida para escolher um escape para 750F. Politicos Dúvida para escolher um escape para 750F. Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por Elton Seg 10 Ago 2009, 19:48

Usei um Coyote Trioval por três anos na F. Agora esta na moto de um amigo. Está inteiro parecendo novo.

Bom preço, durabilidade, ronco mais silencioso que Jeskap em baixa, mais grita bem em alta.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por SECC - BA Ter 11 Ago 2009, 07:38

Maurício escreveu:Nas minhas duas últimas 750 F, eu coloquei a ponteira Sarachú, pela facilidade da ponteira ser parafusada na parte de trás, dando a opção de ficar com a lã de vidro, sem a lã de vidro e com o miolo, e sem a lã de vidro e sem o miolo, de acordo com o seu estado de espírito. Um ronco, na minha opinião, maravilhoso. Porém, o acabamento da Sarachú não é muito bom, mas nada que afete a ponteira.
Na minha 650 F, coloquei uma ponteira Jeskap, pelo fato da moto ser injetada, sendo o ideal é que a ponteira não seja totalmente aberta, devido à leitura da sonda lambda. Confesso que estou um pouco decepcionado com o ronco suave demais. Porém, o acabamento da Jeskap é bem melhor, e o atendimento também.
Um abraço,
MaurícioDúvida para escolher um escape para 750F. %3Ca%20href=Dúvida para escolher um escape para 750F. P7200489" border="0" />

Maurício,

Estava reparando na foto seu baú meu velho....
Comprou em Aracajú mesmo?
Atrapalha nas viagens?
Quantos litros? E o suporte?

Desculpe as muitas perguntas, estou procurando um pra mim.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por SECC - BA Ter 11 Ago 2009, 07:41

Amigo,

Acabei de colocar na minha F um WWR preto de 5", por indicação do pessoal do forum e estou apaixonado cara, o ronco é maravilhoso, e o acabamento é show. Paguei R$700,00 com frete e tudo.
Vou tirar umas fotos e tentar fazer um vídeo pra vc.

Abraço
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por Maurício Ter 11 Ago 2009, 08:48

O meu bauleto, suporte e base são da Givi (comprei na RS1 - www.rs1.com.br e na Prover Motos - www.provermotos.com.br).
O baú é o E450, tem capacidade para 45 litros, cabe dois capacetes fechados.
O suporte (Monorack) é o 530 FZ.
A base para o baú é a M5M ( a que acompanha o baú não serve para o suporte ).
Este conjunto deve estar custando uma média de R$ 700,00 a R$ 800,00.
Os suportes que você viu no baú eu comprei em loja de material de construção, são puxadores de gaveta. Eles são ótimos para fixar bolsas em cima do baú. Já cheguei a colocar duas bolsas acima dele numa viagem, sem problema algum.
O conjunto não balança nada, pode ficar tranquilo. Um conselho, só coloque o suporte da Givi; já soube de vários casos de pessoas que tentaram mandar fazer ou colocar de outras marcas, e o suporte acabou trincando ou quebrando; imagine isto numa estrada a 160 km/h...
Voltando ao assunto da ponteira, na Sarachú o coletor descasca com extrema facilidade, já com a ponteira em si não tive problema, visto que ela era de alumínio.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição.
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por VALENTIM Qua 12 Ago 2009, 07:15

AMIGO!!!!!!
Sou de Bauru e " 969 " do Juliano é daqui da terrinha!!!
Conheço o cara pois ele fez pra mim os escapes da minha MARAUDER BANDIDA !!!!!!!
Trabalha muito , mais muito bem mesmo....
Se quizer manda uma MP que faço um orç pra vc com ele. OK!!
Dúvida para escolher um escape para 750F. S6304449
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por k n@riu Qua 12 Ago 2009, 16:49

E aeeeeee...........Valentim.....tudo belê...???
Putzzzzz.......ki marauder lindona.........dá gosto dar uma babada ''num trem'' assim.............até os pneus.........cara vç é caprichoso......PARABENS......!!!!!
Gostei tanto desse escape.............!!!!!Fiquei uns 3 meses namorando a motoka..........justa/te só por causa da beleza do escape 969.................ficou bem parecido c/ as NH6..........!!!!E o ronronar de bicho na estrada.............É DE ARREPIAR......!!!!
Vai c/ a marauder em Ourinhos.............gostaria de ver isso tudo bem de perto.....!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por foxbrrj Qui 13 Ago 2009, 09:50

Vale a pena colocar um filtro de ar K&N (SU-7592) e velas iridium logo?
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por foxbrrj Sex 21 Ago 2009, 14:18

"SECC - BA" qual foi o site que você comprou esse escape?
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por Convidad Sex 21 Ago 2009, 14:34

cara, só quer ronco??? ae vai de acordo com gosto, desempenho tem de ser inteiro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por SECC - BA Sex 21 Ago 2009, 16:54

foxbrrj escreveu:"SECC - BA" qual foi o site que você comprou esse escape?

Ola meu velho,


Respondi a mensagem privada também.
Foi no www.wwrmotoimport.com.br. Tem um link fale conosco. Enviei um e-mail e fui muito bem atendido por Agele. Fiz o depósito e dois dias depois o escap chegou, e é lindo.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por foxbrrj Sex 21 Ago 2009, 17:03

Você poderia postar um vídeo com o ronco dela?
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por WTC Sáb 22 Ago 2009, 12:15

Iria de escape original mesmo, que você pagará menos de R$800,00 (num bom escape).

A diferença que você economizará, investe em equipamentos de proteção.
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por SECC - BA Sáb 22 Ago 2009, 12:24

foxbrrj escreveu:Você poderia postar um vídeo com o ronco dela?

Com certeza meu velho. Vou colocar umas fotos também.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por SECC - BA Sáb 29 Ago 2009, 20:32

foxbrrj,


Parceiro, me perdoe pela demora e pelo vídeo horrível, rsrsrsrsr, fiz no celular. Espero que dê para ouvir o som.


Abraços


Dúvida para escolher um escape para 750F. DSC00694

Dúvida para escolher um escape para 750F. DSC00693

Dúvida para escolher um escape para 750F. Th_MOV00726
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por Convidad Sáb 29 Ago 2009, 20:41

se ele aguenta o primeiro mes, é bom!! parece de aluminio!!! é isso?? se for, esses rebites vai fica frouxo logo logo. essa galo ae é violenta demais. nao é pra escape qualquer nao!!! vamu fica na torcida!!
de anti mao, parabens ae. essa cor ae é a mais showww.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por foxbrrj Dom 30 Ago 2009, 10:20

Cara muito maneiro.. Coloquei na minha também, não sabia que fazia tanto barulho. Comprei com um cara aqui do Rio que fabrica.. vou fazer um vídeo e postar.

SECC você teve que abrir mais o carburador?

Eu só coloquei e não alterei a nada do carburador.

Será que vai dar problema?
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por SECC - BA Dom 30 Ago 2009, 12:11

foxbrrj escreveu:Cara muito maneiro.. Coloquei na minha também, não sabia que fazia tanto barulho. Comprei com um cara aqui do Rio que fabrica.. vou fazer um vídeo e postar.

SECC você teve que abrir mais o carburador?

Eu só coloquei e não alterei a nada do carburador.

Será que vai dar problema?

Perguntei a alguns mecânicos e todos disseram que não precisava alterar nada. Quando for fazer a próxima revisão vou perguntar na Suzuki e te falo.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para escolher um escape para 750F. Empty Re: Dúvida para escolher um escape para 750F.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos