Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador que paga o valor do bem

+29
Gomão
MORAES(TL)
Apolo
gandarez
Bruno-SP
edgard
Freeman
Inacio
WELL NEW GS500
Folco
Lincoln
Daddy
Phanta
WTC
Alexander
Fabio Dias
E.lias
eZ
Neuberas
Juliano
Jefferson
vytor
JoHnny
Alan Delon
MCilas
Franco
edgar
MacDonnell
Admin
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Admin Qua 20 Fev 2008, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal ja tem um tempo q era para mim postar isso, mais meu amigo tinha ido viajar e fiquei sem o telefone da empresa, ele o amigo dele tem nas H6 e disse q funciona muito bem, alem de caso de roubo a empresa paga o bem.

ThermoSistem

11 55239015 falar com Demetrios - Se alguem fechar ele pediu para indicar o nome dele para ele ter desconto, Davidson Andrade dos Santos

_________________
Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por gandarez Sex 06 Nov 2009, 20:50

Moraes(TL) escreveu:UNS DOS RASTREADORES QUE VI FUNCIONAR E O LO JACK..os carros da empresa tem..e numa viajem sem aviso para foz do iguaçu...muito fora do perimetro costumeiro..os caras rastrearam..ligaram tanto para o motorista qnto para a empresa pra saber se estava tudo bem..pois o carro estava prox a divisa.já.

Você tem o contato deles ?
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por MORAES(TL) Sex 06 Nov 2009, 20:53

Gandarez esse esquema..não tem contrato..pois foram feito o seguro dos veiculos e por serem visados pra roubo..e o outro com um valor alto veio junto com o seguro ,alias,,foi exigido a colocação pra validar o seguro..e aviso..os caras instalam e vc não pode saber onde esta instalado.

_________________
Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Ratomalhando Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por gandarez Sex 06 Nov 2009, 20:54

Moraes(TL) escreveu:Gandarez esse esquema..não tem contrato..pois foram feito o seguro dos veiculos e por serem visados pra roubo..e o outro com um valor alto veio junto com o seguro ,alias,,foi exigido a colocação pra validar o seguro..e aviso..os caras instalam e vc não pode saber onde esta instalado.

não é contrato, é o contato, telefone deles...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por MORAES(TL) Sex 06 Nov 2009, 20:58

sim ,mas só segundo pode ser? Desculpa todo mundo falando de contrato..que fui no embalo.kkkkkkkkkkkkkkk

A instalação foi feita em santana..ou levantar os dados e posto aki.

_________________
Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Ratomalhando Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Gomão Sex 06 Nov 2009, 22:21

Concordo com o Moraes...
O LoJack é um dos melhores, e já vi em funcionamento. Os caras acham mesmo...
A tecnologia deles é diferenciada, muito boa mesmo.
Mas o preço... eu não sei.. kkk

Abraço
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por gigante Ter 30 Nov 2010, 23:37

bom pessoal ,falando de rastreadores ,eu trabalho no ramo a 5 anos .
nosso sistema opera em tempo real ,eo cliente tem uma senha para visualizar o veiculo em qualquer lugar do pais ,nosso equipamento tem bateria interna ,pra nao deixar a gente na maõ fim de semana e atuamos em todo o território nacional ,trabalhamos com equipes de pronta resposta em todos os estados a 3 anos atraz quando roubaram minha twister ,a maõ armada fomos rastreando ela ate capão redondo e recuperei a minha moto .
http://www.satcontrol.com.br/ nosso valor é mensal 69,00 eo equipamento fica em 700.00 ,
qualquer duvida pessoal leandro.gigante@hotmail.com
gigante
gigante
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/03/2010

http://gigantemotociclista.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por PERNINHA LE1667 Qui 09 Dez 2010, 23:47

QUER ME ENGANAR?

ME DÁ BALA... Very Happy
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por BandiThiago Sex 10 Dez 2010, 00:09

O esquema e ter outro rastreador escondido na moto, em um lugar diferente.
Algue ja vou, ou ja testou esses rastreadores sem mensalidade?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163405464-rastreador-gps-para-motos-bloqueador-sem-mensalidade-_JM
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Juan Sex 10 Dez 2010, 20:52

eu tenho um sem mensalidade da Locator One e funciona perfeitamente... ele me manda torpedos no celular dizendo se a moto foi ligada se esta em andamento e qual a kilometragem atual...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 3 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos