Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador que paga o valor do bem

+29
Gomão
MORAES(TL)
Apolo
gandarez
Bruno-SP
edgard
Freeman
Inacio
WELL NEW GS500
Folco
Lincoln
Daddy
Phanta
WTC
Alexander
Fabio Dias
E.lias
eZ
Neuberas
Juliano
Jefferson
vytor
JoHnny
Alan Delon
MCilas
Franco
edgar
MacDonnell
Admin
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Admin Qua 20 Fev 2008, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal ja tem um tempo q era para mim postar isso, mais meu amigo tinha ido viajar e fiquei sem o telefone da empresa, ele o amigo dele tem nas H6 e disse q funciona muito bem, alem de caso de roubo a empresa paga o bem.

ThermoSistem

11 55239015 falar com Demetrios - Se alguem fechar ele pediu para indicar o nome dele para ele ter desconto, Davidson Andrade dos Santos

_________________
Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Fabio Dias Sex 22 Fev 2008, 11:45

Fernando Carioca escreveu:
MCilas escreveu:Fernando,

é sempre assim. Na Carsystem também. Se acharem algo que identifique a sua moto ( o quadro por exemplo), é ele que vc leva para casa.

abs

Ah ta...então quando for assaltado, tem que falar: Sr. Ladrão, por favor, desmonte rápido minha moto, e derreta o quadro numa fundição.

É brincadeira isso!

Isso é normal galera!!! Afinal isso não é um seguro.... se achar só o seu quadro, pela lei, as unicas partes identificáveis são o quadro e o motor, se acharem não vão te pagar mesmo...vão devolver pra vc!!! Óbvio!!!!

Por isso que um esquema desses, jamais vai substituir um seguro mesmo....não tem jeito....

Eu já vivi uma situação semelhante.... os caras roubaram minha moto e pegaram os caras no dia seguinte desmontando ela.....

Resumindo, acharam o quadro e o motor.....acionei o seguro.... como acharam depenada a seguradora falou que nesse caso não seria mais roubo, e sim perca total (PT), e foi ápós darem a PT q me pagaram.......

Uma empresa dessas não paga PT...paga roubo somente...... entendem a diferença???

Sempre na medida do possível, façam o seguro, não tem jeito.....ele é insubstituível....(infelizmente)

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Convidad Sex 06 Fev 2009, 00:51

Fabio Dias escreveu:
Fernando Carioca escreveu:
MCilas escreveu:Fernando,

é sempre assim. Na Carsystem também. Se acharem algo que identifique a sua moto ( o quadro por exemplo), é ele que vc leva para casa.

abs

Ah ta...então quando for assaltado, tem que falar: Sr. Ladrão, por favor, desmonte rápido minha moto, e derreta o quadro numa fundição.

É brincadeira isso!

Isso é normal galera!!! Afinal isso não é um seguro.... se achar só o seu quadro, pela lei, as unicas partes identificáveis são o quadro e o motor, se acharem não vão te pagar mesmo...vão devolver pra vc!!! Óbvio!!!!

Por isso que um esquema desses, jamais vai substituir um seguro mesmo....não tem jeito....

Eu já vivi uma situação semelhante.... os caras roubaram minha moto e pegaram os caras no dia seguinte desmontando ela.....

Resumindo, acharam o quadro e o motor.....acionei o seguro.... como acharam depenada a seguradora falou que nesse caso não seria mais roubo, e sim perca total (PT), e foi ápós darem a PT q me pagaram.......

Uma empresa dessas não paga PT...paga roubo somente...... entendem a diferença???

Sempre na medida do possível, façam o seguro, não tem jeito.....ele é insubstituível....(infelizmente)

Abs

E ae Edgar...tu concorda com isso...a solução com o melhor custoxbeneficio é fazer o seguro mesmo ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Convidad Sex 06 Fev 2009, 12:12

Já fui cliente , roubaram meu amigo e adivinha quem fez o resgate da moto .............. nós mesmos ............ é fria total .... não caiam nessa .......infelizmente a empresa é muito ruim ..... dÊem uma pesquisada no Orkut , lá tem alguns casos ............

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Alexander Sex 06 Fev 2009, 14:11

Alguém tem o CNPJ destas empresas?

Gostaria de checar no serasa o balanço patrimonial delas e saber qual é o PL pra saber sem tem capacidade financeira de honrar 2 motos roubadas por mês que valham na média R$ 60.000 as duas.

Seguradora tem reservas técnicas de milhões e milhões de reais no balanço pra segurar as buchas. Quem tiver dúvidas é so olhar as demostrações da Porto Seguro que é empresa aberta.

Quem tiver em envie que eu consulto, se é que elas fazem balanço. Se não pelo menos vejo alguns dados dos proprietários da empresa.

tks
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por WTC Sex 06 Fev 2009, 18:01

Ao menos, na Car System era assim. Se depenarem a sua moto e jogarem o quadro, e a polícia encontrar, você não recebe.
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Phanta Sex 06 Fev 2009, 19:06

eu tenho thermo sistem e não sei não...fico na dúvida....

o edgar esta correto...

o contrato diz q eles fazem o rastreamento, mas se a tim estiver fora de area eles não se responsabilizam.... Eu liguei la reclamando e eles falaram q isso nunca acontece....Imagina...quem nunca teve um celular fora de area???

eu tenho o contrato aqui.....alias..q veio errado numa primeira vez....a empresa parece boca de porco...

eles instalam o rastreador e o bloqueador....msm vc soh pedindo o rastreador.... instalaram errado na primeira vez alem de eu pagar 100 paus pela instalação que quase me custou uma bateria....

vou ver essa semana se scaneio o contrato para vcs lerem ok??

edgar....eu te mando no email...ai vc olha....eu ja vi muitaaa coisa errada... =/
Phanta
Phanta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Daddy Sáb 07 Fev 2009, 20:24



ATENÇÃO - PERIGO COM RASTREADOR GRABER

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=2788


Daddy.
Shocked
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Lincoln Dom 08 Fev 2009, 20:43

Vai um aviso pra galera, eu retirei o meu Car System e fiz seguro. Todas as dicas que o Edgar deu foram corretas. CUIDADO.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Jefferson Seg 09 Fev 2009, 15:42

Lincoln escreveu:Vai um aviso pra galera, eu retirei o meu Car System e fiz seguro. Todas as dicas que o Edgar deu foram corretas. CUIDADO.

Adoraria fazer isso também se o seguro da minha moto não fosse 50% do valor dela, seguro sempre será a melhor opção porém muitas vezes é totalmente inviável.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Jefferson Seg 09 Fev 2009, 15:46

Daddy escreveu:

ATENÇÃO - PERIGO COM RASTREADOR GRABER

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=2788


Daddy.
Shocked

Esse problema com o Tbarros aconteceu em abril de 2008, o problema foi unicamente o vendedor que atendeu ele, depois desse relato dele eu instalei o meu e o procedimento comigo ja foi totalmente diferente, tive que assinar o contrato e enviar por fax e mesmo assim me mandaram outro contrato para eu assinar e enviar por correio, não sei se o problema foi falta de treinamento do vendedor ou má fé mas de qualquer forma foi um caso isolado e olha que pesquisei por meses a maioria das empresas de rastreamento antes de fazer minha opção.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Folco Ter 10 Fev 2009, 09:38

Concordo em numero e grau com a posição do Edgar. Vou mas além, é sabido sim que se achar qualquer peça que prova que sua moto, esquece que você nao vai receber. Eu tinha Car System Plus por ano, era um verdadeiro saco fazer testes todos os meses e preocupado quando a data era final de semana ou feriado. Por fim, vendi e fiz seguro. Achei interessante que ao comunicar o meu cancelamento e disse o motivo, nao perguntaram nada, rs...rs.

Se fosse eu, no ambito do custo do seguro ser impraticavel e naquela faixa de idade critica para contratar, faria o seguinte:

1) Colocar um alarme ou dois de primeira linha (Positron);

2) Faça DNA em todas as partes possíveis de sua moto.
(Eu fui perseguido duas vezes e uma apontaram a arma para mim e outro comparça viu o selo e as partes marcas marcadas, ouvi a frase do garupa com a quadrada prata: "Mano essa nao serve e não será desta fez que vc irá perder a moto. Local: Juntas Provisorias x Av. dos Estados ás 21h45min numa sexta-feira;

3) Moto, sempre em estacionamento e com trava de disco com sirene;

4) Pilota sempre esperto, na defensiva e se destancia de motos com garupa ou grupos que vc nao conheça. Ah, vai fazer um role grande, leva alguém na garupa, ajuda. Viseira fumê ou iridium ajuda, pois o mala nao sabe para onde voce olha. Pense a respeito, pois a abordagem é surpresa e no enrolar do cabo.

OBS: Nada destes itens nao substitui o Seguro, pois ele é unico e nao reage a assalto a mao armada, os malas nunca esta sozinhos. Neste episodio acima, a moto era uma Falcon e uma Twister que viraram para Av. Anhaia Mello e eu fui para Av. dos Estados.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Termosistem pura fraude.

Mensagem por Convidad Qua 06 maio 2009, 12:03

Galera estou aqui somente para alertar sobre os serviços da termosistem não tenho moto suzuki mas fica ai um alerta para os amigos motoqueiros usava os serviços roubaram a minha xt e eles não pagaram.Alem do total descaso. estou disponivel para qualquer duvida e comprovo tudo oq eu digo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por WELL NEW GS500 Qua 06 maio 2009, 12:21

caro marcio fale melhor o que te aconteceu por favor, te mandei uma MP tambem
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Convidad Qui 07 maio 2009, 14:47

Folco escreveu: Vou mas além, é sabido sim que se achar qualquer peça que prova que sua moto, esquece que você nao vai receber.

se acharem só o motor da moto tbem?

No dicionario diz assim:
Motocicleta = Veí­culo de duas rodas, acionado por um motor de explosão

se eles dizem q recuperam a minha motocicleta, então quero meu veí­culo de duas rodas, acionado por um motor de explosão, heuehuehu

ou seja uma peça só nao pode ser considerado uma motocicleta
ou pode?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Inacio Sex 08 maio 2009, 10:30

A minha não foi roubada mas eu tinha ThermoSistem e é uma verdadeira enganação mesmo, ainda tive problemas com a bateria da moto, quase queimou módulo e tudo. Tenho uma 675, depois de tanto problema tirei tudo. O nosso amigo ai da XT postou toda a história em um outro tópico aqui. E ainda falaram pra ele que não iam pagar pois não tinham dinheiro. Piada né. Eles são picaretas mesmo. Abraço.
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Folco Sex 08 maio 2009, 13:27

Koh Gumelo escreveu:
Folco escreveu: Vou mas além, é sabido sim que se achar qualquer peça que prova que sua moto, esquece que você nao vai receber.

se acharem só o motor da moto tbem?

No dicionario diz assim:
Motocicleta = Veí­culo de duas rodas, acionado por um motor de explosão

se eles dizem q recuperam a minha motocicleta, então quero meu veí­culo de duas rodas, acionado por um motor de explosão, heuehuehu

ou seja uma peça só nao pode ser considerado uma motocicleta
ou pode?

Segundo eles e o contrato, pode. Rs..rs. Por isso que é o maior mico. Eu já tive e não recomendo quando consulta a minha opinião, ainda mais que é um serviço caro e sem garantias.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Freeman Qua 01 Jul 2009, 23:36

Folco escreveu:Concordo em numero e grau com a posição do Edgar. Vou mas além, é sabido sim que se achar qualquer peça que prova que sua moto, esquece que você nao vai receber. Eu tinha Car System Plus por ano, era um verdadeiro saco fazer testes todos os meses e preocupado quando a data era final de semana ou feriado. Por fim, vendi e fiz seguro. Achei interessante que ao comunicar o meu cancelamento e disse o motivo, nao perguntaram nada, rs...rs.

Se fosse eu, no ambito do custo do seguro ser impraticavel e naquela faixa de idade critica para contratar, faria o seguinte:

1) Colocar um alarme ou dois de primeira linha (Positron);

2) Faça DNA em todas as partes possíveis de sua moto.
(Eu fui perseguido duas vezes e uma apontaram a arma para mim e outro comparça viu o selo e as partes marcas marcadas, ouvi a frase do garupa com a quadrada prata: "Mano essa nao serve e não será desta fez que vc irá perder a moto. Local: Juntas Provisorias x Av. dos Estados ás 21h45min numa sexta-feira;

3) Moto, sempre em estacionamento e com trava de disco com sirene;

4) Pilota sempre esperto, na defensiva e se destancia de motos com garupa ou grupos que vc nao conheça. Ah, vai fazer um role grande, leva alguém na garupa, ajuda. Viseira fumê ou iridium ajuda, pois o mala nao sabe para onde voce olha. Pense a respeito, pois a abordagem é surpresa e no enrolar do cabo.

OBS: Nada destes itens nao substitui o Seguro, pois ele é unico e nao reage a assalto a mao armada, os malas nunca esta sozinhos. Neste episodio acima, a moto era uma Falcon e uma Twister que viraram para Av. Anhaia Mello e eu fui para Av. dos Estados.

To me informando sobre rastreadores, e vou acabar colocando, pois pagar 8mil num seguro, num rola. Rolling Eyes
Não entendi esse marcar as peças da moto. Me explica. Rolling Eyes

Freeman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Jefferson Qui 02 Jul 2009, 07:11

Freeman existe um sistema que chamam de DNA, é a marcação com o número do chassi (não inteiro é claro) nas principais peças do veículo, a Porto Seguro faz isso em todos os carros segurados por ela, meu carro têm porém tentei encontrar alguém que faça na moto e não encontrei o lugar que fiz no carro só faz para a Porto.
Não vai evitar o roubo mas aumenta as probabilidades de sua moto ser encontrada.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por edgard Qui 02 Jul 2009, 13:03

Thermosistem, é atentador, comparando ao valor do seguro, já obtive o produto deles na minha h6 por 15 meses, inclusive fiz negócio com Demetrios, porém tive vários problemas com eles.
Inicialmente o Demetrios falou que a primeira mensalidade era grátis, depois aprox. 2 meses ligaram para informar que a primeira mensalidade estava em débito, expliquei o caso falaram que iriam abonar a primeira mensalidade, ainda bem q não aconteceu nada nesse periodo.
Um mês depois o bloqueador não estava funcionando, demoraram umas 3 semana para arrumar e disseram que não havia problema se ocorre um roubo com a moto, pareciam que não estavam nem preocupado se acontecesse algum sinistro.
Um ano vecendo o contrato me informaram que teria que colocar o rastreador, pois não haveria idenização, tive que pagar mais 750,00.
Um mes após a instalação do rastreador, o aparelho acabou com a minha bateria, logo depois o rastreador ñ funcionava, foi trocado o aparelho.
Não sei se eles idenizam, mas fiquei muito inseguro nesse periodo. Na minha opinião não parece ser uma empresa seria.
edgard
edgard
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Bruno-SP Qui 05 Nov 2009, 16:41

Eai rapaziada...

ninguem indica nenhum rastreador que preste?

minha ultima esperança era no Graber, mais pelo que lí, tambem nao funciona legal nao...

Bruno-SP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por gandarez Sex 06 Nov 2009, 15:43

Só da para confiar em seguro ? O rastreador é uma ótima saída. porque as seguradoras não abaixam o preço dos seguros e como oferta coloquem rastreadores nas motos.!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Apolo Sex 06 Nov 2009, 15:52

Numa boa um amigo meu colocou car system numa cb 500, em menos de 10 minutos após o roubo ele ligou informando, eles não encontraram nem moto nem car system nem nada!!! POR ISSO NÃO CONFIO 100% EM RASTREADORES,claro que como uma segunda opçao é ótimo, mas pra mim em moto nova em SP seguro ainda é indispensável. A situação aqui no ABC principalmente anda tão feia que hoje em dia a prioridade está deixando de ser investir em equipamento de segurança pra investir em seguro... até quando??? Onde vamos parar???

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por MORAES(TL) Sex 06 Nov 2009, 16:36

a minha tinha graber..e não funciona em garagens tipo sub-solo..kkkkk e a bateria vai pro espaço tirei

_________________
Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Ratomalhando Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por gandarez Sex 06 Nov 2009, 18:41

Ai pessoal, consegui o contrato da Thermosistem com o vendedor Fraga, segue o link abaixo para visualizarem:

http://www.4shared.com/file/147558136/1c662eca/Contrato_de_Rastreador_Com_Indenizao_-_Thermosistem.html
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por MORAES(TL) Sex 06 Nov 2009, 19:57

UNS DOS RASTREADORES QUE VI FUNCIONAR E O LO JACK..os carros da empresa tem..e numa viajem sem aviso para foz do iguaçu...muito fora do perimetro costumeiro..os caras rastrearam..ligaram tanto para o motorista qnto para a empresa pra saber se estava tudo bem..pois o carro estava prox a divisa.já.

_________________
Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Ratomalhando Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador que paga o valor do bem - Página 2 Empty Re: Rastreador que paga o valor do bem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos