Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vacina

+7
Juliao
ari
Wil
Folco
Lincoln
k n@riu
festeves
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem vacina

Mensagem por Convidad Qui 23 Jul 2009, 23:33

Relembrando a primeira mensagem :

ae pessoal, talvez achei por acidente uma soluçao pro pessoal todo aquidoforum. to conferindo o esquema de vacinar a moto contra roubo. é uma marcaçao da placa em mais de 30 partes da moto, inviabilizando o comercio dessas mesma caso o ladrao tente vender. parece que é com eletrofusao, nao sai, e fica marcado definitivo. tem como fica representante ainda deles. vamos pesquisar ae, parece que o contran ate legalizou isso. pode ajudar e muito a gente. vamos atras.
contato deles:http://www.vacinacontraroubo.com.br/

pelo menos tem lógica isso, ate aviso eles poe na motoka. tudo é bem vindo né. tem video no youtube tambem.

ae povo, tem como alguem ceder a casa ae pra gente se encontrar e o sinval ir e marca as motoca nossa??? de preferencia com quintal, sem cachorro(é claro) e cada um desmontar a carenagem sua no local. se tiver ferramentaria melhor ainda. ae eu marco com ele nesse local e a gente marca o dia, ele vai e faz tudo. agora é serio. mais tem de ser pelo menos 5 motoca. aguardo urgente.

lista dos interessados:

decapatack


Última edição por decapatack em Seg 27 Jul 2009, 10:02, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: vacina

Mensagem por Medonho Seg 27 Jul 2009, 22:37

Concordo com o Jefferson; apesar de não resolver temos que dificultar ao máximo. A medida que mais e mais motos tiverem a vacina, o comércio vai ficando mais dificil e o interesse deve cair.
Resolver é difícil, mas temos que dificultar ao máximo.
Agora, acho que desmontar, ou melhor, montar a carenagem é um trabalhão e não sei se vai ficar legal depois. Alguém tem experiência nisso aí? Não fica meio "troncho" não?
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Ter 28 Jul 2009, 13:48

Qualidade não se discute!!!!!!


Última edição por Angel em Ter 28 Jul 2009, 15:07, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Ter 28 Jul 2009, 13:56

O diferencial da VACINA CONTRA ROUBO em relação adna( que ninguem sabe o que é)
-O proprietário é motociclista há mais de 30 anos
-a VACINA CONTRA ROUBO é a 1°empresa especializada em vacina para motocicletas , gravamos mais de 30 peças de sua moto, entre elas : Disco do freio , pinças, reservatório de oleo do freio, bloco do motor,farol, lanterna, carenagens, tampas laterais do motor, cabeçote( quando possivel ), balança traseira, rodas , disco traseiro , pinça, canela e bengala da suspensão, desmutiplicador da suspensão traseira, etc.
-O tratamento que voce recebe é personalizado e voce fala com quem entende e gosta de moto( é diferente a relação que voce tem com o seu carro e com sua moto, carro voce até empresta, moto nunca, se alguem anda na tua moto voce ve a diferença na hora , o freio a embreagem o acelerador não são mais o mesmo, isto só quem é motociclista sabe )
E só quem é especializado pode dar a garantia e qualidade que sua moto mereçe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por eder_souza Ter 28 Jul 2009, 14:06

Bom, eu fiz DNA e tive tudo isso ai.. 36 peças gravadas, em 30 min com um equipamento que deve ser o mesmo que a vacinacontraroubo usa pois duvido ter equipamentos diferentes. O da DNA era possível até configurar quantas linhas seriam utilizadas para gravar o chassi pois peças menores não tem espaço para gravar tudo e tudo isso com um custo de 120,00, só agendar.. E acho que todos devem sim fazer isso, pesquisar pois só a concorrência faz com que os consumidores não sejam assaltados. Irei verificar o preço na DNA e irei postar aqui o serviço e o preço pois são as opções que fazem o mercado maduro.

Com relação ao proprietário ser motociclista, se o serviço for de qualidade, não me interessa se ele é barqueiro ou motociclista..Abs!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Ter 28 Jul 2009, 15:13

eder_souza escreveu:Bom, eu fiz DNA e tive tudo isso ai.. 36 peças gravadas, em 30 min com um equipamento que deve ser o mesmo que a vacinacontraroubo usa pois duvido ter equipamentos diferentes. O da DNA era possível até configurar quantas linhas seriam utilizadas para gravar o chassi pois peças menores não tem espaço para gravar tudo e tudo isso com um custo de 120,00, só agendar.. E acho que todos devem sim fazer isso, pesquisar pois só a concorrência faz com que os consumidores não sejam assaltados. Irei verificar o preço na DNA e irei postar aqui o serviço e o preço pois são as opções que fazem o mercado maduro.

Com relação ao proprietário ser motociclista, se o serviço for de qualidade, não me interessa se ele é barqueiro ou motociclista..Abs!

me desculpe a franqueza Eder , mas com certeza voce nunca foi, nem é motociclista no maximo motoqueiro ( voce sabe a diferença ?)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por eder_souza Ter 28 Jul 2009, 15:19

rsrsrsrs.. quer dizer que se eu vender qualquer coisa ligada a moto por ser motociclista o meu serviço seria melhor em relação a qualquer outro profissional? ... desculpe mas isso é apelo para vender algo.

Acho que é vc que não é profissional.. e não ao contrário.. se eu quero vender algo ou executar qualquer atividade, eu não procuro saber se o cara anda de moto e uso isso para ele me contratar..

Andar de moto??? Que isso.. gosto dos amigos do fórum e um dia vou ter uma moto ainda.. estou batalhando para isso!

Agora, não venda serviços pq vc é motociclista, venda pq é de qualidade!

Abs!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos