Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vacina

+7
Juliao
ari
Wil
Folco
Lincoln
k n@riu
festeves
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem vacina

Mensagem por Convidad Qui 23 Jul 2009, 23:33

ae pessoal, talvez achei por acidente uma soluçao pro pessoal todo aquidoforum. to conferindo o esquema de vacinar a moto contra roubo. é uma marcaçao da placa em mais de 30 partes da moto, inviabilizando o comercio dessas mesma caso o ladrao tente vender. parece que é com eletrofusao, nao sai, e fica marcado definitivo. tem como fica representante ainda deles. vamos pesquisar ae, parece que o contran ate legalizou isso. pode ajudar e muito a gente. vamos atras.
contato deles:http://www.vacinacontraroubo.com.br/

pelo menos tem lógica isso, ate aviso eles poe na motoka. tudo é bem vindo né. tem video no youtube tambem.

ae povo, tem como alguem ceder a casa ae pra gente se encontrar e o sinval ir e marca as motoca nossa??? de preferencia com quintal, sem cachorro(é claro) e cada um desmontar a carenagem sua no local. se tiver ferramentaria melhor ainda. ae eu marco com ele nesse local e a gente marca o dia, ele vai e faz tudo. agora é serio. mais tem de ser pelo menos 5 motoca. aguardo urgente.

lista dos interessados:

decapatack


Última edição por decapatack em Seg 27 Jul 2009, 10:02, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Qui 23 Jul 2009, 23:35

bandido ja deve saber como burlar isso..
é sempre assim, eles estão na frente..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por festeves Qui 23 Jul 2009, 23:39

A Porto Seguro faz este serviço a alguns anos nos carros...

Mas vou te dizer, não vejo muita vantagem não... Pode até ser que iniba a VENDA de peças roubadas... mas o roubo em sim, duvido...

Mas é bacana até...

No carro, demora cerca de 1h o serviço!

festeves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Qui 23 Jul 2009, 23:51

deve funcionar sim, negocio se for pra inibir, a gente pode pega um aparelho desse e marca as motoca nossa. ae tem um representante deles aqui no forum. deve ajudar né. acho que o que inibe mais deve ser o adesivo da vacina, ehehheei. mais vale a gente pensar ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por k n@riu Sex 24 Jul 2009, 09:06

Boooooooooa............. DECAPATACK...........qq ajuda é bem vinda.....!!!!
Abs
Cool
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Lincoln Sex 24 Jul 2009, 09:31

Boa Deca !!!! boa mesmo !!
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Lincoln Sex 24 Jul 2009, 09:42

Cara, os videos são os melhores hein !!! que foda ! To a fim de fazer essa vacina, não vai resolver, mais é mais um obstáculo para os fdp !

O foda é onde fazer ? Eu não entro em SP de moto nem ganhando dinheiro....rsrsrs..
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Folco Sex 24 Jul 2009, 10:24

Em penso assim: Eu tenho DNA e recomendo. Apesar de muitos acharem que não adianta, mas voltando de um cliente a noite pelo acesso da juntas provisórias a ao viaduto para Av. dos Estados, uma Falcon e Twister me interceptaram. Aponta uma arma tipo pistola cromada e o outro disse não é, olha a placa e o outro disse, se livrou dessa boy. Em um topico atras, falei sobre isso, logo fiquei na dúvida: Execução ou DNA, por fim, ajuda, pois os receptadores querem algo rapido e livre de marcação. Eu agradeço o Eder Souza que me recomendou esse serviço há uns dois anos atras e fiz até no carro.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Wil Sex 24 Jul 2009, 10:30

galera, falei com o SINVAL, responsavel pela marcação e ele me informou que funciona sim, algumas peças até conseguem burlar, que o caso do plastico mas em peças de metal não dá, pois a marcação é profunda e mesmo que se raspe, fazendo verificação quimica, a numeração da placa aparece, acho que o negócio é legal mesmo.
quanto aos pontos depende muito da moto, por exemplo, uma titan dá para fazer 32 pontos de marcação, eles garantem o minimo de 30 marcações mas se o equipamento de maracação alcançar em mais lugares eles fazem sem problemas e ou custos...

custo: 189, dividido em até 3X no cheque, cartão ainda não tem como parcelar......

a marcação é mais profunda do que imaginamos, se alguem quiser podemos ir juntos até a loja para conhecer...................o SINVAL é gente fina, conversei legal com ele por fone.....

qualquer coisa, MP e marcamos uma ida até a loja...

abraços

PS: DECAPATACK, na semana quem vem, vão inaugurar uma loja em americana, vale a pena dar uma visitada...
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Sex 24 Jul 2009, 10:46

Wil escreveu:galera, falei com o SINVAL, responsavel pela marcação e ele me informou que funciona sim, algumas peças até conseguem burlar, que o caso do plastico mas em peças de metal não dá, pois a marcação é profunda e mesmo que se raspe, fazendo verificação quimica, a numeração da placa aparece, acho que o negócio é legal mesmo.
quanto aos pontos depende muito da moto, por exemplo, uma titan dá para fazer 32 pontos de marcação, eles garantem o minimo de 30 marcações mas se o equipamento de maracação alcançar em mais lugares eles fazem sem problemas e ou custos...

custo: 189, dividido em até 3X no cheque, cartão ainda não tem como parcelar......

a marcação é mais profunda do que imaginamos, se alguem quiser podemos ir juntos até a loja para conhecer...................o SINVAL é gente fina, conversei legal com ele por fone.....

qualquer coisa, MP e marcamos uma ida até a loja...

boa will. vamos fica de olho em americana entao. ae todos podem ir la, sem risco de ficar andando em sp. é perto. só juntar um povo ae interessado e boa. eu ja sou um !!

abraços

PS: DECAPATACK, na semana quem vem, vão inaugurar uma loja em americana, vale a pena dar uma visitada...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Sex 24 Jul 2009, 11:05

ae povo, eu conversei com o cara la tambem, ele ta do lado do mettro carandiru. na marginal. ele passou o seguinte esquema.
motos carenadas teem de ser tiradas a carenagem na hora, ele nao faz esse serviço.
afirmei a ele que a gente se vira nessa, a gente mesmo tira na hora. ele nao assume o risco de quebrar a carenagem na ora de tirar. entao é com a gente.
ele disse tambem pra combinar um grupo pra ir ate a oficina dele, ele leva 2 oras no minimo nas motos SS ou semicarenada. consegue marca mais de 30 peças. quem se aventura ae??? a de americana nao estao especializados em SS ainda, so o dono que faz isso. talvez se o grupo for grande, a gente pede pra ele se deslocar ate americana ou na casa de alguem, . vai depender do pessoal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Lincoln Sex 24 Jul 2009, 11:12

Eu to dentro !
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Sex 24 Jul 2009, 11:25

pode fazer lista ae??? o dia a gente marca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Sex 24 Jul 2009, 14:43

o cara falow que vai na casa de qualquer um ae, se for mais de 5 motos.ae ja aumenta a seguran;a. s[o fazer uma lista de interessados. alguem de sp ae vai nessa, e pode ceder uma garagem, ou espa;o pra gente fazer a baderna ae!! ninguem ta muito interessado !!! a maioria tem seguro mais e os demais!! vamos se manisfestar ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por ari Sex 24 Jul 2009, 15:08

Vamos nessa???? Quando???

Tudo que pudermos fazer para dificultar a vida desses "amigos do alheio" é bem vindo.....

_________________
Abs,


Ari


vacina Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re Vacina

Mensagem por Convidad Sex 24 Jul 2009, 15:43

Olá pessoal, meu nome é Claudia, trabalho na Vacina Contra Roubo, vi o forum achei super legal e me coloco a disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas.
(11) 2892-4433 (11) 2892-4455 ou visitem nosso site:
www.vacinacontraroubo.com.br
www.vacinaantifurto.com.br

Abraços a todos.

vacina Caminhoes148 vacina Novas328 vacina Novas319 vacina Dsc01000vvacina 0430095748 vacina Fotossundown066 vacina Imagem192p vacina Imagem027i


Última edição por Angel em Ter 28 Jul 2009, 11:20, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Sex 24 Jul 2009, 16:01

to dizendo ae povo, tamos ficando famoso hem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Juliao Sex 24 Jul 2009, 16:05

Eu acho dez esse esquema da vacina, sempre fui a favor, e não sei pq alguma seguradoras não incluem isso como item obrigatório no seguro..

Só acho caro pagar 189 reais pra esse serviço, pra motos que possuem seguro.

Se eu não tivesse seguro, faria isso imediatamente.
Tudo que for possível pra coibir a revenda de peças, é bem vindo.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por edgar Sex 24 Jul 2009, 22:04

Juliao.


Minha linha de raciocínio é simples.

as seguradoras tem indices para definir oq resolve ou não, para cada tipo de veículo.


OU vc acha que eles não sabem de nada ?

Sempre q renovo o seguro eu questiono, como poderia abaixar o valor do premio.... vacina ? rastreador ? alarme ?

a resposta é a mesma... nenhum desconto a mais por isso... dai pensa... quem mais teria interesse que eu protegesse mais a moto ?

nos veículos é obrigatório vacina , em outros rastreamento...

se nas motos não tem desconto por nada disso é porque não resolve.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

vacina Politicos vacina Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Jefferson Sáb 25 Jul 2009, 10:16

Resolver nada resolve, porém tudo que venha a complicar a vida dos ladrões é bem vindo afinal a preferência sempre será pelo mais fácil pois se eles gostassem de trabalho não estariam roubando.

Se puder coloque: alarme, rastreador, vacina anti-furto, ande com segurança, etc....
Quanto mais melhor.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por eder_souza Sáb 25 Jul 2009, 13:35

Ai.. uso o DNA a uns dois anos, o peugeot é marcado e a Bandit antiga era até os retrovisores. Vou levar a nova para fazer e o trampo demos uns 30 min. Para quem é da ZO, na Vital Brasil tem um local que faz.

O site dos caras. http://www.dnasecurity.com.br/

Trampo bom e rápido! Fui num sábado cedinho e em 30m tava finalizado. Eu recomendo a anos!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por eder_souza Sáb 25 Jul 2009, 13:36

Relação de locais.

http://www.dnasecurity.com.br/info/RelacaoPostos.asp
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por eder_souza Sáb 25 Jul 2009, 13:39

Poxa... 189 reais.. subiu pacas ein.. era 120 reais na DNA Security .. vejam lá antes.
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Convidad Seg 27 Jul 2009, 10:04

vamos a lista ae!!! e se alguem puder seder local ae, fora de sp, ficamos agradecidos. se ninguem for nessa, vou meter um cano na cintura e tenta a sorte em sp mesmo. nao aguento amis ver absurdo !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Wil Seg 27 Jul 2009, 14:49

fala giovani blz, ae faz o seguinte, talvez eu não vá fazer a vacina agora, estou sem tempo $$$$$$ mas caso queiram utilizar a minha casa é só marcar, veja a galera que esta a fim de fazer e minha familia fica na espera do povo ok....... esta ae, fiquem a vontade.

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: vacina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos