Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

+20
lucasm748
Chester Esquadrão
MarceloZ
sdamiao
Veigah
fredericow
Gil Costa RJ
ze antonio bico
Jota Dallapé
meskol
Playmaster
mano
Augusto Schimidt
festeves
Alexandre (PENHA)
Luis Claudio
Jesus
Wil
RaFa AgOsT
Rick_
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por Rick_ Sex 12 Jun 2009, 11:24

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Este feriado minha B650 N esta respirando melhor... troquei o filtro de ar está agora com o K&N.

Pra quem quer trocar o filtro de ar da Bandit 650 N segue um tutorial ai pra galera.

Primeiramente coloque a B650 no cavalete para evitar acidentes e ter uma maior segurança quando tiver mexendo.

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 P6110035-1

Primeiro passo: Retire o banco.

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 P6110036

Apos retirado o banco, solte os dois parafusos que prendem o tanque, o tamanho da chave é 10..

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 P6110039

Depois do tanque solto, levante com cuidado a parte de baixo do tanque onde tem os dois parafusos que vc retirou e retire com cuidado o plug que passa o combustivel, o plug do chicote e as duas mangueiras do respiro...


Depois solte os 2 parafusos superiores e 2 parafusos na parte de baixo...
Aconselho uma chave grande pois é um pouquinho grande a distancia dos outros 2 parafusos de baixo e nao da para passar a mao no vao.

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 P6110040


Depois de desparafusar os 4 parafusos, retire o protetor que cobre o filtro de ar....

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 P6110041


Retire o filtro original...

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 P6110042


Aproveite para dar uma limpadinha...

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 P6110045


Pegue o novo filtro...

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 P6110043

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 P6110044


Coloque no lugar do original...

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 P6110046


Pronto...Agora é so fechar a caixa do filtro de ar, colocar o tanque novamente, na esquecendo de ligar o plug do chicote, do combustivel e respiro..
Aperte bem os dois parafusos q prendem o tanque e confirindo sempre se nao esqueceu de nada...
Coloque o banco e prontoooooo...
Agora é so colocar pra andar..

Grande abraço espero ter ajudado...
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

MaiconDias gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por ze antonio bico Sáb 16 Jan 2010, 21:57

VALEU AMIGO SÓ ASSIM EU VOU CRIAR CORRAGEM E TROCAR O MEU, POIS QULQUER COISA QUE SE PEDE PARA FAZER NA BANDIDA OS MECANICOS COBRAM R$ 100,00, AQUI EM SALVADOR, SÓ PARA LIMPAR O CARBURADOR AQUI EM SALVADOR NOS PAGAMOS R$ 180,00 SÓ A MÃO DE OBRA.
ze antonio bico
ze antonio bico
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por Rick_ Sáb 16 Jan 2010, 22:44

ze antonio bico escreveu:VALEU AMIGO SÓ ASSIM EU VOU CRIAR CORRAGEM E TROCAR O MEU, POIS QULQUER COISA QUE SE PEDE PARA FAZER NA BANDIDA OS MECANICOS COBRAM R$ 100,00, AQUI EM SALVADOR, SÓ PARA LIMPAR O CARBURADOR AQUI EM SALVADOR NOS PAGAMOS R$ 180,00 SÓ A MÃO DE OBRA.

cara eu penso assim se eu sei fazer nao pago nem F*** para alguem fazer...

hj eu ajudei o Ulba a trocar o Filtro de ar pois o K&N dele chegou ontem, ficou muito bom, a moto até agradece respirando melhor hauahuah aproveitei pra limprar o meu...ja estava na hora.. depois de bem lavado e seco, ja era...novinho para a B respirar melhor novamente..

abraço se precisar de alguma coisa estamos ai..
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por Gil Costa RJ Dom 07 Fev 2010, 11:08

Fala Rick
Kra vou trocar filtro, velas e agua... Ja até abri um tópico sobre a troca da aguar para ver as dicas que alguem pode postar e depois vou fotografar tbm e deixar aqui para quem precisar... (filtro não porque o seu ja disse tudo...) so vela e agua...

Agora minha duvida é a seguinte:
tem q fazer isso com o tanque vazio?
como vc fez quando desplugou a mangueira de combustivel?

abs Gil Costa
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por Gil Costa RJ Dom 07 Fev 2010, 16:00

Rick
ta trank!
já descobri que não tem a torneira mas tem uma valvula que fica fechada quando o motor esta desligado.
abs Gil Costa
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por fredericow Ter 07 Set 2010, 17:24

mais uma dica, quando for fazer essa operação não reabasteça a moto. Completei antes de resolver mexer e o tanque fica pesadíssimo. No meu caso só abri p/ ver o estado do filtro, quando for trocar vou deixar entrar na reserva.

abraços.

fredericow
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por Veigah Dom 19 Set 2010, 14:34

pessoal no filtro original a fabrica recomenda colocar um pouco de oleo no filtro de ar, vcs tambem estão coloconado oleo neste filtro?E as velas alguem já observou se mudou a queima (Coloração diferente na cabeça da vela) necessitando de futura troca por vela mais quente ou +fria?
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por sdamiao Dom 19 Set 2010, 14:54

Rick parabéns pelo tutorial... realmente além de sair mais barato é muito mais prazeroso fazer em nossas motos (pelo menos eu acho...), então mudando um pouco de assunto, gostaria de saber do pessoal como e onde eles compram as peças dos estados unidos, se já tem algum fornecedor específico no E-Bay, porque eu deixei minha menina a Bandit 650n cair também, e quebrou o pedal de apoio do garupa do lado esquerdo, graças a Deus serviu como um Slider que eu ainda não coloquei e quase não arranhoua carenagem traseira, só pegou mais a tampa do motor e só mesmo... sorte também que eu na hora da queda (estava quase parado) eu não fiquei com a perna embaixo... bom é isso gostaria de saber onde acho para comprar esse pedal mais barato, aqui em São Paulo sai R$ 130 na Suzuki, só a parte de metal, sem a borracha e sem o pesinho que vai embaixo... obrigado pessoal!
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por fredericow Ter 12 Abr 2011, 13:04

troquei o meu no final de semana. vale lembrar que as bordas do K&N são maiores que o original. É necessário remover a borracha de vedação da caixa de ar, aí encaixa certinho. Antes disso eu quase danifiquei o filtro, pois a tampa não fechava.

fredericow
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por MarceloZ Dom 26 Ago 2012, 18:05

CARA DUKARA@%#^$!!!!
PARABENS RICK_!!!
Muito bom velho...e como falou o sdamiao "realmente além de sair mais barato é muito mais prazeroso fazer em nossas motos"!!!
Bom ja tenho oq fazer no prox. fim de semana com chuva!
Abraço!
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por Chester Esquadrão Qua 17 Out 2012, 10:05

Que massa, esto pra colocar um filtro desses na minha moto e to comprando do Ebay tb, porem ñ sei ao certo qual o modelo é o filtro, alguém sabe me dizer se é o modelo SU-6505?
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por lucasm748 Qua 02 Jan 2013, 15:31

Chester Esquadrão escreveu:Que massa, esto pra colocar um filtro desses na minha moto e to comprando do Ebay tb, porem ñ sei ao certo qual o modelo é o filtro, alguém sabe me dizer se é o modelo SU-6505?
Sim!
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por MAD JONES Seg 13 maio 2013, 08:48

valew rick, precisamos de mais almas caridosas aqui na comu...


Smile
MAD JONES
MAD JONES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por rafael.sul Qua 27 Abr 2016, 14:31

Boa tarde, galera ressuscitando o tópico , estou querendo dar uma olhada no meu filtro moto esta com 15000 perfeita porem queria ver se esta muito sujo gostaria de saber se posso fazer o que deves enquanto faço no filtro do carro e do ar condicionado , que é o que colocar um veja no filtro original (borrifar) na parte de fora dele ou seja aonde ele puxa a sujeira e deixar agir um pouco e lavar de dentro para fora justamente para não forçar a sujeira a entrar no filtro , geralmente eles ficam reluzentes , será que ahh problema algum pelo menos uma vez já que a grana esta apertada e queria ver em que estado esta com 15000.abraço.
rafael.sul
rafael.sul
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por MarceloZ Qua 27 Abr 2016, 19:19

E aí rafael.sul? Tranquilo?...cara não acho uma boa ideia, pq a malha do filtro pode acabar soltando...
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por rafael.sul Qui 28 Abr 2016, 08:19

Bom dia, MarceloZ estava aqui relendo os topicos sobre filtro de ar e vi esse filtro que o Bellizzi http://www.masada.com.br/filtro-de-ar-suzuki-bandit-650s-bandit-n1200-bandit-1250-eis-p3650/ me parece ao menos parecido com os K&N porem cabe no meu bolso heehhehe me parece lavavel da marca EIS os disco de embreagem dessa marca ja usei em outras motos e me pareceu bom, alguem tem algo a dizer dele?
rafael.sul
rafael.sul
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por educarlosband Ter 23 Ago 2016, 20:41

nao corre o risco de vazar combustivel quando retira a mangueira da gasolina?? a minha eh uma bandit carburada, o processo eh igual?
educarlosband
educarlosband
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 17/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por white house Qua 24 Ago 2016, 21:01

Recomendaria sòmente evitar usar estopas para limpar a caixa de ar pois poderia soltar fiapos e se não percebermos o motor os aspiraria.Melhor sempre usar pano mesmo!

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando filtro de ar Bandit 650 N. - Página 2 Empty Re: Trocando filtro de ar Bandit 650 N.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos