Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

+51
mauricio mergulhador
COUTINHO
aslie
Ricardo (abc)
Johnnie Walker
juninho & Angélica
Marcelo BK
cano
solrac
Gustavo - Audazes
Renê
Lincoln
eder_souza
Lima - Bandit
Gil Costa RJ
ViNii
Juliao
exec
myonek
Daddy
William Vicentin
Iadocicco
Ulba
ThePhantas
Paulo
E.lias
rlriccardi
Douglas
Vinícius Goiano
Flávio
Joaquim
Edu
Carvasi
danilo.marcelo
Carlão_
festeves
EduCorreia
Jefferson
Marcelo® [SPFC]™
Elton
RaFa AgOsT
MARCOSP
Padumi
Wil
Rhomura
Lucchesi
Luis Claudio
Alexandre
NERO
Euro
Edmo Mauricio
55 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edmo Mauricio Qua 03 Jun 2009, 10:08

Relembrando a primeira mensagem :

Galera cotei o seguro na bb seguros e ficou o melhor preço...Pra minha Bandit 650n 08/09 ficou por R$ 1.482,00 e em outra segurado o mais barato que tinha achado era por R$ 3.400,00!!! Alguém do forum que fechou com essa segurado pode me confirma se deu tudo certo e chegou a apolice corretamente? Porque o preço fiocu muito diferente até dá para desconfiar más tomara que seja tudo honesto.... fico aguardando retorno de quem fez....A bb seguro esta em parceria com a MB Pimenta loja de moto. Quem quizer cotar tá o link .

http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edu Qua 10 Jun 2009, 18:02

Fiz a cotação da srad 750 (2008), ficou R$ 2.868,00.
To pensando, pois tenho seguro gratis da Suzuki ate Novembro., mas como comprei de outro cara a moto em fevereiro, até hoje não está no meu nome o seguro, uma puta enrolação para esta substituição.
To achando que vou fazer este seguro.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por William Vicentin Qua 10 Jun 2009, 18:48

olha eu recebi essa informação de um amigo do trampo tem duas semanas e não acreditei... achei que era mentira!

De qualquer forma eu fiz o meu seguro já tem 2 meses e paguei 3.100 então agora já era!

Quem sabe se isso continuar ano que vem eu fecho!
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por E.lias Qua 10 Jun 2009, 22:10

William Vicentin escreveu:olha eu recebi essa informação de um amigo do trampo tem duas semanas e não acreditei... achei que era mentira!

De qualquer forma eu fiz o meu seguro já tem 2 meses e paguei 3.100 então agora já era!

Quem sabe se isso continuar ano que vem eu fecho!

tem uma galera cancelando o seguro anterior... veja se pra vc compensa... abs.
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Lucchesi Sex 12 Jun 2009, 09:48

Renovei o meu em 25/05 pelo Bradesco... 7x R$ 534,00
Havia pago a 1ª...
Cotei na BB e ficou 6x R$ 215,94... ou seja:
Cancelei o Bradesco, e vou economizar 6x R$ 318,00...
Já dá pra trocar os pneus e ainda sobra algum...
Agora é só rezar pra não precisar usar.... kkkkkk
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Daddy Sex 12 Jun 2009, 11:52

rlriccardi escreveu:
DANI escreveu:

Só que tem um porém Dani....faltam 11 dias pra que eu possa renovar meu seguro subindo de categoria do bônus...

Abraços!

Olá

Estou em contato com a Seguradora BB, a informação que tenho é que até 30 dias do termino do seu seguro voce pode utilizar o bonus, que acho que é seu caso,

Daddy,
Very Happy
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por rlriccardi Sex 12 Jun 2009, 12:30

Daddy escreveu:
rlriccardi escreveu:
DANI escreveu:

Só que tem um porém Dani....faltam 11 dias pra que eu possa renovar meu seguro subindo de categoria do bônus...

Abraços!

Olá

Estou em contato com a Seguradora BB, a informação que tenho é que até 30 dias do termino do seu seguro voce pode utilizar o bonus, que acho que é seu caso,

Daddy,
Very Happy

Quase isso Daddy...faltam 11 dias para que eu entre na faixa dos 30 dias que permitem renovação antecipada! Wink

Vence dia 21/07 (hoje já são só 9 dias)...

Na dúvida mandei e-mail pra Marli (MB Pimenta) pedindo cotação...


Pergunta pra quem fez: preciso ligar ou basta mandar e-mail pedindo cotação com meus dados?!


Abraço!!
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por danilo.marcelo Sex 12 Jun 2009, 12:59

rlriccardi escreveu:
Daddy escreveu:
rlriccardi escreveu:
DANI escreveu:

Só que tem um porém Dani....faltam 11 dias pra que eu possa renovar meu seguro subindo de categoria do bônus...

Abraços!

Olá

Estou em contato com a Seguradora BB, a informação que tenho é que até 30 dias do termino do seu seguro voce pode utilizar o bonus, que acho que é seu caso,

Daddy,
Very Happy

Quase isso Daddy...faltam 11 dias para que eu entre na faixa dos 30 dias que permitem renovação antecipada! Wink

Vence dia 21/07 (hoje já são só 9 dias)...

Na dúvida mandei e-mail pra Marli (MB Pimenta) pedindo cotação...


Pergunta pra quem fez: preciso ligar ou basta mandar e-mail pedindo cotação com meus dados?!


Abraço!!

Só o email já basta. O retorno vem no máximo em 1 dia.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edu Sex 12 Jun 2009, 14:56

Pessoal, como eu tenho já o seguro gratis da Suzuki, alguem sabe se eu contratar outra seguradora (no caso a BB) preciso cancelar o da suzuki ou posso ficar com os 2?

==> Acabei de ligar para a BB e me informaram que o seguro da suzuki deverá ser cancelado, o veiculo não pode ser segurados por 2 cias.
Não sei o que faço.


Última edição por Edu em Sex 12 Jun 2009, 15:15, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 12 Jun 2009, 15:05

Edu escreveu:Pessoal, como eu tenho já o seguro gratis da Suzuki, alguem sabe se eu contratar outra seguradora (no caso a BB) preciso cancelar o da suzuki ou posso ficar com os 2?
EDU, SINTO QUE VC TENHA QUE CANCELAR O SEU DA SUZUKI, PQ MAGINA SE DEUS ME LIVRE ACONTEÇA ALGOCOM SUA MOTO, QUEM VAI PAGAR? AS DUAS? JA PENSOU, SERIA LEGAL... ROUBAREM E VC RECEBER DUAS SRADS... AI VC PODE DEIXAR UMA AQUI NO PORTÃO DE CASA, BLZ?! HEHEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Daddy Sex 12 Jun 2009, 15:11

RaFa AgOsTiNhO escreveu:
Edu escreveu:Pessoal, como eu tenho já o seguro gratis da Suzuki, alguem sabe se eu contratar outra seguradora (no caso a BB) preciso cancelar o da suzuki ou posso ficar com os 2?
EDU, SINTO QUE VC TENHA QUE CANCELAR O SEU DA SUZUKI, PQ MAGINA SE DEUS ME LIVRE ACONTEÇA ALGOCOM SUA MOTO, QUEM VAI PAGAR? AS DUAS? JA PENSOU, SERIA LEGAL... ROUBAREM E VC RECEBER DUAS SRADS... AI VC PODE DEIXAR UMA AQUI NO PORTÃO DE CASA, BLZ?! HEHEHEHE

E eu 650 e receber uma 1200, hehehehe , , ,

É isso ai Rafa, informação passada para mim do atendente de seguros do BB, deixou muito claro, tem que cancelar.

Daddy,
Very Happy
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edu Sex 12 Jun 2009, 15:17

Daddy escreveu:
RaFa AgOsTiNhO escreveu:
Edu escreveu:Pessoal, como eu tenho já o seguro gratis da Suzuki, alguem sabe se eu contratar outra seguradora (no caso a BB) preciso cancelar o da suzuki ou posso ficar com os 2?
EDU, SINTO QUE VC TENHA QUE CANCELAR O SEU DA SUZUKI, PQ MAGINA SE DEUS ME LIVRE ACONTEÇA ALGOCOM SUA MOTO, QUEM VAI PAGAR? AS DUAS? JA PENSOU, SERIA LEGAL... ROUBAREM E VC RECEBER DUAS SRADS... AI VC PODE DEIXAR UMA AQUI NO PORTÃO DE CASA, BLZ?! HEHEHEHE

E eu 650 e receber uma 1200, hehehehe , , ,

É isso ai Rafa, informação passada para mim do atendente de seguros do BB, deixou muito claro, tem que cancelar.

Daddy,
Very Happy

==> Acabei de ligar para a BB e me informaram que o seguro da suzuki deverá ser cancelado, o veiculo não pode ser segurados por 2 cias.
Não sei o que faço
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 12 Jun 2009, 15:26

FAZ IGUAL EU, SENTA E CHORA NA GUIA.... HEHEHE
O MEU ACABA EM DEZEMBRO....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Daddy Sex 12 Jun 2009, 15:37

rlriccardi escreveu:
Daddy escreveu:
rlriccardi escreveu:
DANI escreveu:
Só que tem um porém Dani....faltam 11 dias pra que eu possa renovar meu seguro subindo de categoria do bônus...
Abraços!

Olá
Estou em contato com a Seguradora BB, a informação que tenho é que até 30 dias do termino do seu seguro voce pode utilizar o bonus, que acho que é seu caso,
Daddy,
Very Happy

Quase isso Daddy...faltam 11 dias para que eu entre na faixa dos 30 dias que permitem renovação antecipada! Wink
Vence dia 21/07 (hoje já são só 9 dias)...
Na dúvida mandei e-mail pra Marli (MB Pimenta) pedindo cotação...
Pergunta pra quem fez: preciso ligar ou basta mandar e-mail pedindo cotação com meus dados?!
Abraço!!

Entendi Cool

O meu vence no dia 28.07 ou seja falta 15 dias para entrar nesta faixa.
Mais resolvi abrir mão do bonus, que nesta moto é o primeiro ano e fechar o seguro hoje com o BB.
Acabei de chegar da vistoria.
Não vou perder essa promoção, que está muito boa, é ÓTIMA.
Fechado em 6 x 188,27 = 1.130,00

Daddy,
Very Happy
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edu Sex 12 Jun 2009, 15:45

RaFa AgOsTiNhO escreveu:FAZ IGUAL EU, SENTA E CHORA NA GUIA.... HEHEHE
O MEU ACABA EM DEZEMBRO....

O rafa, mas estou fazendo umas contas básicas e acho que até vale a pena cancelar o da suzuki.
Lá na NT me passaram que para renovar meu seguro hoje ficaria em torno de 6.000 e este da BB (1 ano) 2.860,00.
Matematicamente falando estaria em vantagem fechando com a BB.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 12 Jun 2009, 15:52

Edu escreveu:
RaFa AgOsTiNhO escreveu:FAZ IGUAL EU, SENTA E CHORA NA GUIA.... HEHEHE
O MEU ACABA EM DEZEMBRO....

O rafa, mas estou fazendo umas contas básicas e acho que até vale a pena cancelar o da suzuki.
Lá na NT me passaram que para renovar meu seguro hoje ficaria em torno de 6.000 e este da BB (1 ano) 2.860,00.
Matematicamente falando estaria em vantagem fechando com a BB.
COM CERTEZA ESTARIA COM UMA OTIMA VANTAGEM... FAZ LOGO PO...
SÓ NÃO VOU FAZER NA MINHA PQ TO PENSANDO EM DAR UM UP, ATÉ O FIM DO ANO....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Carlão_ Sex 12 Jun 2009, 17:17

Por acaso alguém já recebeu a apólice dessa seguradora ??? Laughing
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por rlriccardi Sex 12 Jun 2009, 17:45

Edu, Daddy!!!

Na dúvida mandei meus dados!

Eles AGENDARAM minha renovação para 12/07!!!!

Não perdi o bônus e ganhei o mega descontão!!!

--> Tinha cotado pelo site BB: R$ 4730,00

--> Pelo convênio Moto Buzzi Pimenta: R$ 1300,95
(os 95 cents eh sacanagem só pode!)

S E N S A C I O N A L!!!

Vou fazer a mesma consulta por escrito que o EURO fez....
Pra garantir (prova documental) que não preciso de vínculo com a Moto Buzzi...que basta a indicação...e que é uma promoção do BB para angariar mercado de seguro...etc e tal

Edu e Daddy...mandem seus dados pra lá e façam constar que têm seguros vencendo a partir de tal data!!

Abração!
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por William Vicentin Sex 12 Jun 2009, 18:07

Seguindo sugestões eu fiz...

Bom meu seguro atual eu fiz com a Porto Seguro tem três meses, fiz em 4x de 766,00 = R$ 3.064,00 e segunda vende a terceira parcela.

Liguei na MBPimenta e algumas horas depois me liga uma atendente do Banco do Brasil. Que lindo! Very Happy funciona! Very Happy

Enfim... fechei o seguro da minha nega por R$ 1.073,76 em 6x de 178,00 parece brincadeira isso né? cheers

Agora só me resta na segunda-feira cancelar o meu seguro atual da Porto que não sei se vão devolver as duas parcelas que eu já paguei mais mesmo que não devolvam nada ainda saio no lucro porque estarei 500,00 menos pobre.

Valeu galera agora nos resta saber de tudo isso é verdade porque eu ainda não estou acreditando.. QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 14301
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por ThePhantas Sex 12 Jun 2009, 18:31

Recebi a ligação da BB e meu seguro ficou em R$ 1.208,00 em 6x no cartão !

6 x R$ 201,xx

Ficou um pouco acima da media que o pessoal comentou...

Vi que alguem aqui que tinha uma motoca igual a minha
B65-N 06/06 saiu por R$ 990,00...

Deve ser devido ao meu CEP ou algo parecido...

Mas de qq maneira está bom D+ !!!!

Seguro pra moto nesse preço soh em sonho mesmo !!!

E a minha moto ainda tem CAr-System Premium....

Ou seja, se me levarem, acho que recebo o seguro mais 10k do Car-System....

hehehe....

Mas vou acabar cancelando o CAr-system assim que tiver tudo certo com o seguro !!!

Valeu pela indicação galera !!!!

Agora não preciso mais andar na noia... que leva, leva ai !!!

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por myonek Sex 12 Jun 2009, 18:44

Vai muito do perfil ..... O meu saiu por R$ 1.503,00 , porém a franquia é de R$ 1.000,00 em 6x !!!! Para R$ 2.800,00 na Bradesco ...e na Porto seguro R$ 7.500,00 rsrsrsrsrsrsrs Nem se fala !!!! Fiz a vistoria na Linces, hoje pela manhã .... nessa economizei quase R$ 1.000,00 . Agora é só aguardar o reembolso que demora em média 35 a 40 dias. Levando em conta que já utilizei dele quase 45 dias.
myonek
myonek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Douglas Sex 12 Jun 2009, 19:40

Um camarada meu fez a contação da Fazer600S dele e ficou R$1.100,00 , ele tinha em outra companhia e tinha ficado em R$3.400,00.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Convidad Sex 12 Jun 2009, 22:49

[


Só que tem um porém Dani....faltam 11 dias pra que eu possa renovar meu seguro subindo de categoria do bônus...


Se estivesse na situação do EDU (meses pra renovar)...já tinha me atirado na promoção!!!

Se eu cancelo agora...mantenho a mesma categoria de bonus...ou seja...perco o ano todo...


Se renovo daqui 11 dias (vence 21/07)...subo a categoria do bonus...o que reflete nas futuras renovações...e como SEMPRE faço seguro dos meus carros/motos..fica a dúvida...

Cancelo e tenho um descontão agora ou torço para que a promoção dure mais 11 dias, levando um bônus (pequeno) pro resto da vida?


Abraços![/quote]


Última edição por DANI em Seg 22 Jun 2009, 17:06, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Convidad Sex 12 Jun 2009, 22:55

Edu escreveu:Pessoal, como eu tenho já o seguro gratis da Suzuki, alguem sabe se eu contratar outra seguradora (no caso a BB) preciso cancelar o da suzuki ou posso ficar com os 2?

==> Acabei de ligar para a BB e me informaram que o seguro da suzuki deverá ser cancelado, o veiculo não pode ser segurados por 2 cias.
Não sei o que faço.


Última edição por DANI em Seg 22 Jun 2009, 17:07, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Convidad Sex 12 Jun 2009, 22:58

RaFa AgOsTiNhO escreveu:
Edu escreveu:
RaFa AgOsTiNhO escreveu:FAZ IGUAL EU, SENTA E CHORA NA GUIA.... HEHEHE
O MEU ACABA EM DEZEMBRO....

O rafa, mas estou fazendo umas contas básicas e acho que até vale a pena cancelar o da suzuki.
Lá na NT me passaram que para renovar meu seguro hoje ficaria em torno de 6.000 e este da BB (1 ano) 2.860,00.
Matematicamente falando estaria em vantagem fechando com a BB.
COM CERTEZA ESTARIA COM UMA OTIMA VANTAGEM... FAZ LOGO PO...
SÓ NÃO VOU FAZER NA MINHA PQ TO PENSANDO EM DAR UM UP, ATÉ O FIM DO ANO....

oi...
se eu fosse vc faria o seguro da moto atual e caso vc troque faça apenas um endosso, pq o desconto vc nao perde nesse 1 ano.Entao se vc trocar de moto o desconto vai pra outra moto quando vc fizer a substituição, entendeu????
veja se nao vale a pena...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Ulba Seg 15 Jun 2009, 12:48

Gente, o meu ficou em R$ 2000,00. A porto estava por R$5200,00.

O meu medo é que eles levam 15 dias corridos pra enviar a documentação. Se nessa eles não aceitarem o meu seguro, fico sem o da Porto.

Vou esperar chegar a papelada pra cancelar o da Porto. Se fosse fechar hoje pela Porto sairia R$5700,00.

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 5 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos