Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??!

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??! Empty Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??!

Mensagem por Pin Seg 23 Set 2013, 11:57

Galera apesar de tudo conspirar contra andar de moto em SP, me apareceu um bom negocio numa SRAD. Porém o fator decisivo é conseguir no minimo um rastreador / bloqueador com reembolso. Seguro me parece utopia!

Enfim, se alguém souber de algum rastreador ou bloqueador que tenha esquema de reembolso, por favor me passem a dica...


Abraços

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??! Empty Re: Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??!

Mensagem por Pikes Peak Seg 23 Set 2013, 15:44

Estou acompanhando o tópico, porém sou do RS. Em SP que eu saiba, tinha o Cardiff e Ituran talvez...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??! Empty Re: Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??!

Mensagem por Alex SRAD K8 Seg 23 Set 2013, 20:56

Fala ae Pin blz. Tem o seguro com indenização da Suhai

Tem o Valter aqui do sol que é corretor e pode te ajudar.

Boa Sorte com a motoka nova e vamos rodar

Abç
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??! Empty Re: Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??!

Mensagem por Padumi Ter 24 Set 2013, 04:37

Tem o da Suhai, que virou seguradora de verdade recentemente.

E tem também a parceria Mapfre e Ituran. Seguro apenas contra roubo e furto.

Eu não arriscaria em empresas de rastreamento que ressarcem. Tipo Carsystem...


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??! Empty Re: Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??!

Mensagem por Pin Ter 24 Set 2013, 10:27

Na Suhai, o menor preço que me passaram foi 5 mil. Pra mim não dá... 20% do valor da moto.
Como não ia pagar muito na moto, arriscaria um rastreador, também ia deixar a moto boa parte do tempo na casa dos meus pais onde é muito mais sossegado.

Mas enfim, pagar 5, 6 mil de seguro, vai contra meus princípios, e mesmo assim continuar tendo a sensação de ter um X nas costas.

Vou procurar alternativas para comprar uma motoca com um custo operacional menor.
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??! Empty Re: Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??!

Mensagem por Parada Ter 24 Set 2013, 10:58

Alex SRAD K8 escreveu:Fala ae Pin blz. Tem o seguro com indenização da Suhai

Tem o Valter aqui do sol que é corretor e pode te ajudar.

Boa Sorte com a motoka nova e vamos rodar

Abç
fiz com o Valter o Suhai semana passada......o Valter é muito gente boa e vai ajudar o máximo!!!

E como bem dito, a Suhai virou seguradora, porém, ainda instalam o rastreador, mas sem a obrigatoriedade de ficar fazendo testes mensais!!!

Acho que das opções atuais, é a melhor!!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??! Empty Re: Ajuda da Galera! Algum rastreador / bloqueador / Seguro??!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos