Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

+29
Augusto Schimidt
Lincoln
Francisco RJ
Shudo
Vinícius Goiano
GF_HUNTER
Fabio Dias
Wil
Folco
Franco
Cleber T.
edgar
rreis
Wellington
ari
Deanzaumm
vytor
Fabricio N.
Admin
J.
ThePhantas
Flávio
Marcelo® [SPFC]™
Marcos (Logan)
MCilas
Medonho
Alan Delon
RaFa AgOsT
ViNii
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 - Página 3 Empty ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por ViNii Dom 05 Abr 2009, 19:54

Relembrando a primeira mensagem :

É galera, a bruxa está a solta..

Mais um acidente de moto de grande porte! Relato de um colega na comunidade SRAD:

Luis:
Hoje pela manhã, +/- 10:30 estava indo para o Serra Azul pela rod.
bandeirantes, passou uma haya eu estava a uns 160...ela devia estar a
mais de 200...bateu trazeira cross fox, carro capotou e nem preciso
dizer o amigo motociclista...Ocorre que a bike até que não detonou
muito, mas nosso camarada estava de bermuda,tenis, camiseta...Eu parei,
mas nada se tinha para fazer, no carro o motorista preso nas
ferragens....Acabou o rolê...


Fico triste com estas notícias viu! Ontem Anhanguera, hoje Bandeirantes.. Prato cheio para a imprensa cair de pau em cima de nós..

ps: Mais alguem tem informações sobre este ocorrido?

abraços!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo


ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 - Página 3 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Augusto Schimidt Qui 09 Abr 2009, 19:48

Galera,

segue o link da reportagem deste acidente.

http://tvig.ig.com.br/99123/imprudencia-de-motociclistas-causa-mortes.htm

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 - Página 3 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Marcelo BK Qui 09 Abr 2009, 22:03

AMIGOS, EU ESTAVA NA BANDEIRANTES ESTE DIA, VOLTANDO DO SERRA AZUL.....ENGRAÇADO QUE NA HORA QUE EU PASSEI EU NÃO VI MOTO ALGUMA, VI APENAS O CARRO CAPOTADO......MEUS SENTIMENTOS À TODA FAMÍLIA.

PESSOAL, NESTE DIA EU VI MAIS DE UM COLEGA A MAIS DE 200KM SÓ DE BERMUDA E CAMISETA...

GALERA, VAMOS TOMAR CUIDADO E RESPEITAR NOSSOS LIMITES!!

UM GRANDE ABAÇO A TODOS.
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 - Página 3 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por hudsonlm Qui 09 Abr 2009, 23:00

Muito Triste.. conheci o Taliba através do Hornet online... nao tinha amizade com ele.. mas parecia ser um cara bem extrovertido e bem humorado... Taliba, descanse em Paz... e Polizei, Deus de conforto e força para toda sua família... sei que você está vendendo sua moto por causa do ocorrido e de sua família... no que puder ajudar estou a disposição cara... T+ tudo de bom...
hudsonlm
hudsonlm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 - Página 3 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Convidad Sáb 11 Abr 2009, 08:17

Galera.... não fui bem interpretado....

Cada um é responsável pelo o que faz, não estou julgando o colega nem sei como ele andava ou se estava certo ou errado nem cabe a mim fazer isso. Só estou colocando fatos.
O problemas não são as motos... e sim quem dirige.
Se tem gente que quer andar a 300 por hora .. beleza... cada um na sua.... mas não concordo que ande a 300 por hora colocando a vida dos outros em risco...
Já abusei um pouco tbm.... mas depois de alguns sustos hoje ando na boa porque não estou disposto a pagar o preço da minha imprudência. Mas descobri que posso andar mais de boa sem me fuder... ou aos outros...
Mas não posso ficar calado e ver mais um parceiro ir embora... talvez por imprudencia do motorista do carro... sei lá... mais uma vez não cabe a mim julgar...
Mas que tem grana para pagar 50 paus numa motoca... tem 200, 300 pra andar esticando a vontade em lugares apropriados, com segurança, ambulancia etc... (como aprendi a fazer).
Hoje tiro umas 2 3 vezes por mes para esticar na pista .... e no resto curto de boa com a patroa...
De novo.... cada um na sua.... mas sem botar em risco os outros...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 - Página 3 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Convidad Sex 01 maio 2009, 19:32

Triste mesmo

ViNii escreveu:Galera, outro relato:
eu estava rápido, mas ele bem
mais, havia transito carregado, quando cheguei ao final da subida o
Carro estava terminando de capotar, parei assim como vários outros que
vinham, a informação é que havia um Golf GTi costurando, este fechou o
CrossFox que mudou de faixa...

ja pensou se ele estivesse numa velocidade 1km/h mais baixa?Ele passaria bem depois da fechada do FOX e teria seguido a viagem normalmente,
efeito borboleta:
O bater das asas de uma borboleta em Pequim pode provocar uma
tempestade em Washington

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 - Página 3 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Jesus Dom 03 maio 2009, 11:41

Vai se completar um mês do falecimento do Taliba, vamos todos orar por ele e também por nós irmaõs unidos por esta paixão por motos.
É preciso sempre aprender, aprender e aprender.
O homem só é homem porque tem essa capacidade de refletir sobre tudo o que o circunda.
Eu desejo sempre que todos andem sempre bem equipados com seus equipamentos de proteção, evitem velocidade excessiva na hora errada, atentem sempre para os irresponsáveis que andam do nosso lado fazendo besteiras, enfim, gozem sempre desse prazer que é andar de moto.
Que DEUS nos proteja, sempre!!!
ORATER FRATER IRMANO NOSTRO TALIBA!
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 - Página 3 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos