Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

+18
[YZF] Luis R-1
MCilas
PERNINHA LE1667
Bonno
Hans Blackbullet
Berlindo
J.
Carlão_
RaFa AgOsT
UNSCARRED
matsuda
Wil
Ralexandre Sorocaba
Madeira
Booze Droom
x_x SRAD
MORAES(TL)
Andrade
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Convidado Seg 31 Jan 2011, 09:22

Pessoal,

Tomara que não tenha sido com alguém da turma!!!
Hornet vermelha, modelo antigo.
Cidade: Santo André - SP
Piloto: Mauricio Courel, 26
Garupa: Adriana da Costa Borges, 24 (fatal)

Infelizmente mais um para estatísticas preconceituosas!!!

Vamos ser velozes, mas cautelosos!!!

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=7&Int_ID=138154

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Andrade Seg 31 Jan 2011, 09:32

Fabinho, parece-me que não é ninguem do SOL.

Só desejamos luz para familia!
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por MORAES(TL) Seg 31 Jan 2011, 09:34

meus pesames..mesmo não sendo da turma e uma perda grande para os familiares e amigos.

Consiência galera..como meu xará falou
VELOZES ,MAIS CAUTELOSOS.
e lembrando..que qndo se tem garupa a responsa dobra.

_________________
Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Ratomalhando Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por x_x SRAD Seg 31 Jan 2011, 09:55

Noticia triste

Ontem quase tomei na cabeça com um grande FDP, sorte q não estava correndo, estava na pista contra o sol no fim da tarde, e antes de uma curva tem uma pequena subida que tira toda visão da curva, então ao iniciar a curva dei de cara com dois FDP um astra e um gol, um em cada pista conversando de um carro para outro e andando a aproximadamente 10 ou 20 km/H, numa pista duplicada, foi por Deus q entrei devagar na pista e fui dando farol de longe, tive q parar a moto na pista para não bater na traseira do astra, o fdp sau andando bem devagar e depois q passei ele começou a tentar colar na traseira da moto, tive q acelerar, no pedagio passei de boa e ele passaou pelo sem parar então tomou a frente vi q eram alguns playboys, ele começou a chamar na seta, eu diminui a velocidade e fi um retorno para sair fora, mas ja estava a ponto de parar a moto e partir para ignorância.
Deus dai me calma nestas horas, cada imbecil q encontramos nas estradas.
Cautela galera.


Última edição por x_x SRAD em Qua 02 Fev 2011, 15:47, editado 1 vez(es)

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Booze Droom Seg 31 Jan 2011, 09:55

Da uma puta depressão ver essas matérias...essa galera toda precisa de mais consciência....é facil falar "vamos ser conscientes" e na hora da adrenalina enrolar o cabo....vamos tentar sobreviver pessoal!!
Booze Droom
Booze Droom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Madeira Seg 31 Jan 2011, 11:16

Putz, que bosta heim!
Pode ser imprudencia, pode sim, mas as vezes o cara podia estar em velocidade por medo de assalto, ou estar fugindo de vagabundo, já que naquela região os roubos são frequentes.
Que Deus ajude a familia da moça e o rapaz a se recuperar

Abç
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 31 Jan 2011, 12:56

Noticia normal do Jornal de Segunda feira - na região jundiai itatiba

parece que estou lendo uma reportagem do mês passado
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Wil Seg 31 Jan 2011, 13:11

que DEUS conforte o coração do rapaz, namorado da moça, e tb o coração de seus familiares.......

é lamentavel mas, acidentes acontecem....

PAZ


Última edição por Wil em Sex 04 Fev 2011, 14:13, editado 1 vez(es)
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por matsuda Seg 31 Jan 2011, 13:21

Pessoal, não vou ser demagogo nem hipócrita pois curto andar acima dos 200km/h... fico com nó no estômago vendo essas coisas...principalmente a garupa que não tem nada haver...

as vezes para quem gosta de liberar adrenalina vira alugar uma pista tipo piracicaba ou inter... porque os motoristas de carro não tem noção nenhuma... ele veem a moto e entram e não tem base que a moto "chega" mais rápido ... o famoso erro no "tempo"...fora as colunas de alguns carros...

Sei lá, não vou dar palpites, mas depois do trinta e com filhos...estou desacelerando um pouco.... para viver mais...

Afinal em breve....terei companheiros para o Atacama : filhos...quem viver verá !

abraços e que Deus esteja com vocês !
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por UNSCARRED Seg 31 Jan 2011, 13:30

x_x SRAD escreveu:Noticia triste, mas pelo jeito a imprudência deve ter partido dos dois lados pq uma pancada destas o fox deveria estar muito lento, ou entrou na pista na frente da moto.

Ontem quase tomei na cabeça com um grande FDP, sorte q não estava correndo, estava na pista contra o sol no fim da tarde, e antes de uma curva tem uma pequena subida que tira toda visão da curva, então ao iniciar a curva dei de cara com dois FDP um astra e um gol, um em cada pista conversando de um carro para outro e andando a aproximadamente 10 ou 20 km/H, numa pista duplicada, foi por Deus q entrei devagar na pista e fui dando farol de longe, tive q parar a moto na pista para não bater na traseira do astra, o fdp sau andando bem devagar e depois q passei ele começou a tentar colar na traseira da moto, tive q acelerar, no pedagio passei de boa e ele passaou pelo sem parar então tomou a frente vi q eram alguns playboys, ele começou a chamar na seta, eu diminui a velocidade e fi um retorno para sair fora, mas ja estava a ponto de parar a moto e partir para ignorância.
Deus dai me calma nestas horas, cada imbecil q encontramos nas estradas.
Cautela galera.

Cara ultima vez que algo do tipo me aconteceu!!! Eram playboys num carrin do papi tb... e colaram pra aprontar comigo e chamá na seta e isso e aquilo.... na época eu andava de custom e com um capacetinho da SS (exército alemão) de aço inóx... aquela coisa pra fazer banca... mas na época num dava zica... era tipo o coquinho...

Então o que fiz? Dei uma vantagem pra eles e passei mei tolado com capacete na mão... acertei a quina da viga perto do capô.... DESTRUIU O CAPÔ E A VIGA DO CARRO COM CERTEZA... então empreendi fuga e larguei eles com o prejuizo... AhAHAHAHAH!!!

Enfim... espero que o compatriota envolvido no acidente esteja concentrado em Deus... pq não é fácil perder alguém próximo assim!!!

Meus sentimentos!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por x_x SRAD Seg 31 Jan 2011, 14:36

UNSCARRED escreveu:
x_x SRAD escreveu:Noticia triste

Ontem quase tomei na cabeça com um grande FDP, sorte q não estava correndo, estava na pista contra o sol no fim da tarde, e antes de uma curva tem uma pequena subida que tira toda visão da curva, então ao iniciar a curva dei de cara com dois FDP um astra e um gol, um em cada pista conversando de um carro para outro e andando a aproximadamente 10 ou 20 km/H, numa pista duplicada, foi por Deus q entrei devagar na pista e fui dando farol de longe, tive q parar a moto na pista para não bater na traseira do astra, o fdp sau andando bem devagar e depois q passei ele começou a tentar colar na traseira da moto, tive q acelerar, no pedagio passei de boa e ele passaou pelo sem parar então tomou a frente vi q eram alguns playboys, ele começou a chamar na seta, eu diminui a velocidade e fi um retorno para sair fora, mas ja estava a ponto de parar a moto e partir para ignorância.
Deus dai me calma nestas horas, cada imbecil q encontramos nas estradas.
Cautela galera.




Cara ultima vez que algo do tipo me aconteceu!!! Eram playboys num carrin do papi tb... e colaram pra aprontar comigo e chamá na seta e isso e aquilo.... na época eu andava de custom e com um capacetinho da SS (exército alemão) de aço inóx... aquela coisa pra fazer banca... mas na época num dava zica... era tipo o coquinho...

Então o que fiz? Dei uma vantagem pra eles e passei mei tolado com capacete na mão... acertei a quina da viga perto do capô.... DESTRUIU O CAPÔ E A VIGA DO CARRO COM CERTEZA... então empreendi fuga e larguei eles com o prejuizo... AhAHAHAHAH!!!

Enfim... espero que o compatriota envolvido no acidente esteja concentrado em Deus... pq não é fácil perder alguém próximo assim!!!

Meus sentimentos!!!



Vontade não faltou hehehe Twisted Evil vc fez o q eu sonhei fazer hehehe

muita calma nesta hora Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox 878517


Última edição por x_x SRAD em Qua 02 Fev 2011, 15:46, editado 1 vez(es)

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 31 Jan 2011, 14:55

SEI DE UM MAURICIO COUREL MAS DAQUI DE MAUÁ... VEREMOS...
TRISTE MUITO TRISTE ESSA NOTICIA...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 31 Jan 2011, 16:12

Pessoal .... (EDITADO PELO RAFA AGOST, PELO MOTIVO DE SER INADEQUADO O MOMENTO PARA CRÍTICAS ... TENDO EM VISTA Q O ACIDENTADO OU A FAMILIA PODE TER CONTATO COM ESSAS PALAVRAS OFENSIVAS)
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Carlão_ Seg 31 Jan 2011, 16:26

Triste notícia.. Perder a vida aos 24 anos desse jeito é realmente muito difícil pra essa família. Que Deus conforte os parentes da garota e que o rapaz se recupere do acidente... Pela foto da moto ou o que sobrou dela dá pra ver o estrago que fez, deveria estar bem rápido na rodovia... trágico.
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por J. Seg 31 Jan 2011, 16:38

Eu passei por um acidente na Band era umas 11:30, acho que foi esse mesmo, mas eu lembro que tinha um tanque vermelho no canteiro central, e estava "inteiro", o lado sentido interior estava parado.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Berlindo Seg 31 Jan 2011, 18:42

Isso mesmo Jay minha mulher tb passou e viu.

Tinha um corpo ensacado no canteiro.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 31 Jan 2011, 21:18

Triste isso...
Agente nunca se acostuma, mesmo sabendo que faz parte...
Que Deus abraçe sua alma...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Bonno Seg 31 Jan 2011, 23:13

Triste, muito triste isto...
Bonno
Bonno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 31 Jan 2011, 23:14

A verdade dói ..meu post foi editado rsrrsr

Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por PERNINHA LE1667 Seg 31 Jan 2011, 23:41

QUE DESGRAÇA!

SEM PALAVRAS...
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 02 Fev 2011, 09:41

Ralexandre Sorocaba escreveu:A verdade dói ..meu post foi editado rsrrsr

MEU CARO, NEM TODA VERDADE TEM QUE SER DITA AO VENTO...
SE COLOQUE NO LADO DOS FAMILIARES DAS VITIMAS,TENDO QUE VER ALGUEM DANDO LIÇÃO DE MORAL NUMA SITUAÇÃO TAO DELICADA...
SÓ EDITEI POR ISSO... NADA QUE DISSEREM AQUI ME DÓI NÃO...
MAS SE UM DIA EU SOFRESSE UM ACIDENTE DESSE... NAO GOSTARIA QUE MINHA MÃE VISSE ALGO DO TIPO...
É SÓ USAR O BOM SENSO NA FRENTE DO COMPUTADOR...
ABRAÇO MANO... NADA PESSOAL..
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por MCilas Qua 02 Fev 2011, 09:46

RaFa AgOsT escreveu:
Ralexandre Sorocaba escreveu:A verdade dói ..meu post foi editado rsrrsr

MEU CARO, NEM TODA VERDADE TEM QUE SER DITA AO VENTO...
SE COLOQUE NO LADO DOS FAMILIARES DAS VITIMAS,TENDO QUE VER ALGUEM DANDO LIÇÃO DE MORAL NUMA SITUAÇÃO TAO DELICADA...
SÓ EDITEI POR ISSO... NADA QUE DISSEREM AQUI ME DÓI NÃO...
MAS SE UM DIA EU SOFRESSE UM ACIDENTE DESSE... NAO GOSTARIA QUE MINHA MÃE VISSE ALGO DO TIPO...
É SÓ USAR O BOM SENSO NA FRENTE DO COMPUTADOR...
ABRAÇO MANO... NADA PESSOAL..

Concordo com o Rafa ! tem coisas que não fazem bem a ninguém !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qua 02 Fev 2011, 09:51

Concordo;;;com vcs porem semana ..que vem iremo ver as mesma pessoas dando conforto a alguma familia..

Porem no Domingo ...estas mesmas pessoas estarão colando 299 na bandeirantes..

tem gente aki que vc só encontra nos P.G Depois disso somem a 300 por hora
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 02 Fev 2011, 09:54

E VC ACHA Q SUAS PALAVRAS NUM TOPICO DE UM ACIDENTE VAI AJUDAR???PARECENDO ALGO PESSOAL,COMO SE ESTIVESSE JULGANDO ALGUEM???
NÃO SEI SE É DO SEU TEMPO, MAS SE VC FIZER UMA BUSCA, EU FIZ UM TOPICO SOMENTE PRA PEDIR AOS AMIGOS E IRMÃOS TEREM CAUTELA PRINCIPALMENTE EM JOANOPOLIS... NAQUELE MOMENTO ESTAVA OCORRENDO UM ACIDENTE OU DOIS POR FDS POR LA, E MUITOS COM AMIGOS/IRMÃOS AQUI DO FORUM, POREM, EU NAO FUI DIRETO A NINGUEM... FIZ UM COMENTARIO PRA ALERTAR... ALI EU NAO MAGOEI NINGUEM Q SE ACIDENTOU MUITO MENOS FAMILIARES... E MESMO ASSIM GEROU POLEMICA...SEI LA,, CONCORDO COM OQ VC DIZ DE MANEIRAR... POREM, ALERTOU NO MOMENTO OU LUGAR ERRADO...
ABRAÇO
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 02 Fev 2011, 10:25

Rafa, obrigado por editar o que eu não queria ler!

Como tenho falado, este fórum tem cada dia mais "juízes" e apesar de citar exemplos abaixo, não é nada pessoal, pois são inclusive meus amigos, que as vezes querem colaborar com comentários desnecessários...

x_x SRAD escreveu:...mas pelo jeito a imprudência deve ter partido dos dois lados...
Booze Droom escreveu:...essa galera toda precisa de mais consciência....é facil falar "vamos ser conscientes" e na hora da adrenalina enrolar o cabo....
Ralexandre Sorocaba escreveu:Porem no Domingo ...estas mesmas pessoas estarão colando 299 na bandeirantes...
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos