Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telefone/ contato do Fernando da VENOM EXHAUST SYSTEM

2 participantes

Ir para baixo

Telefone/ contato do Fernando da VENOM EXHAUST SYSTEM Empty Telefone/ contato do Fernando da VENOM EXHAUST SYSTEM

Mensagem por Diogo A. Ter 10 Mar 2009, 16:23

Galerinha do RJ e adjacencias, to precisando urgentemente do contato do Fernando da VENOM, que produz escapes esportivosaqui no RJ.
PelamordeDeus, me passem o contato dele aê !

Abraço !
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telefone/ contato do Fernando da VENOM EXHAUST SYSTEM Empty Re: Telefone/ contato do Fernando da VENOM EXHAUST SYSTEM

Mensagem por buzz Ter 10 Mar 2009, 19:20

Diogo A. escreveu:Galerinha do RJ e adjacencias, to precisando urgentemente do contato do Fernando da VENOM, que produz escapes esportivosaqui no RJ.
PelamordeDeus, me passem o contato dele aê !

Abraço !
E ai meu irmão tudo bem? sumiu meu camarada. mas tai o que pediu.
ESCAMENTO VENON - R.Bonsucesso, lote 22-Vila Canaã - saída 107 da Washington Luiz Tel 9629-2716 ou res.3654-1075 - Sr.Fernando.
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telefone/ contato do Fernando da VENOM EXHAUST SYSTEM Empty Re: Telefone/ contato do Fernando da VENOM EXHAUST SYSTEM

Mensagem por Diogo A. Ter 10 Mar 2009, 19:36

Po buzz, sumi mesmo ! To na correria tentando (acredite) vender a bandida !

Mas de qq maneira tenho que fazer um reparo no escape que comprei com ele, um trioval, entao to correndo atras dele; o numero que eu tinha do nextel ta dando como impossivel de completar chamada !

Mais uma vez, obrigado !
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telefone/ contato do Fernando da VENOM EXHAUST SYSTEM Empty Re: Telefone/ contato do Fernando da VENOM EXHAUST SYSTEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos