Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

+5
J.
MCilas
Lost
Fabio Dias
ari
9 participantes

Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Baeta Qui 24 Jan 2008, 11:57

Pessoal, meu jeskap quebrou a fibra. E' a segunda vez q isso acontece, a outra vez foi com o o antigo dono. Comprei ele usado pq um conhecido meu comprou uma Bandit e vendeu ela sem o jeskap. A peca quebrou na fibra aonde e' rebitada com o flange, no inicio da ponteira. Acho q quebrou pelo fato dessa ponteira ser de uma Bandit 2006. A abracadeira estava muito na ponta. Acho q com as vibracoes a fez a "casa cair". Como nao estou afim de gastar (muquirana hehehe), resolvi operar meu jeskap. O ronco ficou a mesma coisa, visto q comprei la de vidro e troquei a girinal. As fotos sao do cel, pq estou sem camera. Assim q der faco um video e posto aqui pra galera Wink

Aonde quebrou
Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Imag017
Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Imag018

O bichao pronto
Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Imag022
Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Imag023

Na moto
Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Imag027
Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Imag028

Como era antes
Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust 19122007


E' isso ai. Opinem ai. Abracos
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por ari Qui 24 Jan 2008, 12:34

Baeta, até que não ficou ruim. Pra mim tah legal.

Teve que cortar quanto????

_________________
Abs,


Ari


Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Fabio Dias Qui 24 Jan 2008, 12:36

Hum....não tá feio...tá diferente......e o barulho?? Deve ter aumentado né??
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Lost Qui 24 Jan 2008, 12:46

eu gostei tb!!!! jeskapinho!!! Laughing
Lost
Lost
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por MCilas Qui 24 Jan 2008, 17:57

eu gostei, ficou legal !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por BlackBandit Qui 24 Jan 2008, 19:47

Ficou bem mais legal... escape curto tá virando moda!

De moda eu não entendo nada...

Tô esperto.... Laughing
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por J. Sex 25 Jan 2008, 01:20

Ficou bacana!

To até acostumado, meu primo tinha uma CB500 com um Yoshi cortado tb.

Cara, o ronco ficou igual? Teoricamente teria que mudar....não?

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Baeta Sex 25 Jan 2008, 10:05

J, o ronco na primeira vez ficou como era. Daí abri de novo e coloquei mais fibra de vidro. Consegui baixar pouca coisa o ronco. Ficou mais grave. Esse findi faço um video e posto aqui

Lost, chegou seu wacs????


Valeu povo Wink
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Baeta Sex 25 Jan 2008, 10:09

Ari escreveu:Baeta, até que não ficou ruim. Pra mim tah legal.

Teve que cortar quanto????

Ari, tirei aproximadamente 12 centimetros. Justamente aonde termina a abraçadeira.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Alan Delon Sex 25 Jan 2008, 11:04

tambem gostei, foi complicado ter que cortar? deu muito trabalho? Ja to pensando em um.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Baeta Sex 25 Jan 2008, 11:18

Alan Delon escreveu:tambem gostei, foi complicado ter que cortar? deu muito trabalho? Ja to pensando em um.

hehehehe. Manda pra Belzonte q opero para vc Very Happy

Cara, o trampo é ridiculo de fácil. Ia cortar na policorte, mas a q tem aqui na oficina tem muita rotação. Fiquei com medo de cagar o serviço. Daí usei a boa e velha cegueta mesmo Laughing . O negócio é medir a flauta ou tubo, chamem do que quiser, interna. Usei um paquimetro pq tava a mão, mas com uma regua mesmo vc faz. A parte mais chata é fazer os furos para rebitar o flange. Eu medi e marquei. Acertei todos...ufa. O miolo que é de fibra de vidro, troquei. Aqui perto da oficina tem uma casa q mexe com resina. Comprei dois metros de fibra e soquei lá Twisted Evil . Qualquer coisa é só perguntar.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Alan Delon Sex 25 Jan 2008, 11:22

obrigado pelas dicas, tenho um coyote zerado mas nao to feliz, to querendo um Jeskap mesmo. Valeu.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Baeta Sex 25 Jan 2008, 11:25

Qual coiote q vc tem???
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Alan Delon Sex 25 Jan 2008, 11:32

o coyote é o rs5 em 8, mas ainda nao instalei, por nao estar contente com ele. Ja viu alguma Bandit com esse escape?
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Baeta Sex 25 Jan 2008, 12:50

Vi não, mas esteticamente é a mesma coisa q o boca em 8 da jeskap. Eu particularmente não sou fã desse formato. Prefiro o redondo ou o oval. Até mesmo esse novo, o gota. Peguei esse aí mais pq foi quase de graça, 300 reais.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Roberto Srad Sex 25 Jan 2008, 13:34

Baeta escreveu:
Alan Delon escreveu:tambem gostei, foi complicado ter que cortar? deu muito trabalho? Ja to pensando em um.

hehehehe. Manda pra Belzonte q opero para vc Very Happy

Cara, o trampo é ridiculo de fácil. Ia cortar na policorte, mas a q tem aqui na oficina tem muita rotação. Fiquei com medo de cagar o serviço. Daí usei a boa e velha cegueta mesmo Laughing . O negócio é medir a flauta ou tubo, chamem do que quiser, interna. Usei um paquimetro pq tava a mão, mas com uma regua mesmo vc faz. A parte mais chata é fazer os furos para rebitar o flange. Eu medi e marquei. Acertei todos...ufa. O miolo que é de fibra de vidro, troquei. Aqui perto da oficina tem uma casa q mexe com resina. Comprei dois metros de fibra e soquei lá Twisted Evil . Qualquer coisa é só perguntar.

Quanto Vc pagou na Fibra, estes dois metros, é quanto por quanto, e coube tudo no cano?

A Modificação ficou melhor que quando original, pois obteve mais estética, e realçou mais a trazeira da moto, pelo silencioso estar menor.

Parabéns.
Roberto Srad
Roberto Srad
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 02/01/2008

http://www.rrph.name

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Baeta Sex 25 Jan 2008, 14:02

Roberto, o metro da fibra de vidro é 10 reais. Acho q tem 1-1,5 de largura, não me lembro bem. Não cheguei a gastar os dois metros. Foi pouco mais de 1,5m. O negócio é enrolar bem enrolado (acender.... brincadeira Twisted Evil ) na flauta. Tem um detalhe, fiquei uns dois dias coçando por causa da fibra de vidro. Tem esse video q o Miguel me mandou da yoshimura ensinando aos proprietários como repor o miolo. Me ajudou bastante e mostrou o tanto q é simples esses escapamentos.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2008, 18:08

Grande solução....ficou bem bacana!!! depois posta o ronco para a galera...valeu!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por BlackBandit Sáb 26 Jan 2008, 01:30

Opa... ouví falar em fibra? Laughing

Fibra de vidro é fogo... coça mesmo. Eu já fiz bastante coisa de fibra pra som de carro (hobby) e um equipamento legal pra mexer em fibra é:

Luvas longas (até depois do cotovelo);
Óculos fechados (essencial! Tipo aqueles óculos de soldador)
Roupa longa (camisa de manga longa e calça)
Máscara (pode ser daquelas baratas, mas tem que vedar bem. A boa mesmo é aquela de carvão ativado, principalmente se for usar resina).

Cuidado galera, fibra no olho ou na garganta dá problema sério.

Não se coce antes de lavar o lugar com água. E antes de se esfregar deixe a água correr um tempo.

Abs


Última edição por em Sáb 26 Jan 2008, 01:38, editado 1 vez(es)
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por BlackBandit Sáb 26 Jan 2008, 01:37

Será que aquelas fitas de fibra de cerâmica tb seriam boas? Eu usei em alguns lugares (escape de moto e carro) pra diminuir a temperatura. São bem resistentes (até 1200graus) e tem tipo uma malha de aço bem fina pra não desfazer.

Vai foto:
Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Untitl10

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Lost Sáb 26 Jan 2008, 13:17

Baeta escreveu:Lost, chegou seu wacs????

opa, chegou sim cara, tai uma foto, ja dá pra ter uma ideia!!!! o escap é demais, o ronco entaum!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Img2411nh7
Lost
Lost
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust Empty Re: Meu novo Jeskap Coto's Racing Exhaust

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos