Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRE (timming retard eliminator)

Ir para baixo

TRE (timming retard eliminator) Empty TRE (timming retard eliminator)

Mensagem por Convidad Dom 15 Fev 2009, 13:03

ae pessoal, venho aqui repassar minha experiencia com esse acessorio!! segue abaixo umasa fotinhas dele:

TRE (timming retard eliminator) Trecb7
TRE (timming retard eliminator) W581

TRE (timming retard eliminator) Tre2oz7
TRE (timming retard eliminator) W374


to postando isso aos amantes de velocidade que ficam frustados com o tal limitador de velocidade final, que a partir das motos de 2004 foram postos pras mesmas nao sairem voando por ae. por experiencia propria, coloquei na minha gsxr 1000 k8, e a moto parace que ta com o diabo na carcaça, muito arranque, final parece que nao tem fim(ae quemora o perigo) o torque subiu muito (meu pneu traseiro escorrega muito facil), tudo de bom pra quem quer da um incremento na motoca. como podem ver na foto, nao precisa cortar nada (como os power comanders da vida ae) é só ligar em ponte com os plugs do ECU. compatibilidade?? só de uma olhada no encaixe da ECU da sua moto.esse ae serve na hayabusa, 1000 e 750, TL1000, bandit injetadas.
bom, esses sao so prós né, mais tem sempre os contras:
- a moto fica muito dura, tipo, nao tem meio termo pro acelerador, pois a moto fica com o mapa da 5 marcha direto, com a mistura fina e fudida pra andar nessa marcha, mais ae vc pod eimaginar o que é andar em 1ª com a moto. vc cocha o acelerador e nao tem negocio de sair de mansinho, é pal mesmo, muito dura e controlas.
- acima da 3ª marcha a moto quer decolar, dificilmente vc consegue trabalhar com gira abaixo de 6000rpm.
- se arriscar andar num passeio com a patroa, bota um cinto de segurança nela.
- e quando vc anda com gira baixo na cidade, tipo em 1ª marcha, até 3000rpm, parece que a moto ta engasgada, fica uma peidação danada, parece defeito. mais é a mistura mais fina da 5ª marcha que ta sendo injetada e a moto pede giro alto.


RESUMO: isso ae, como diz nos anuncios, é pra quem é de pista, pode-se ganhas até 5 cv só com essa caixinha ae. se vc é de passeio, esquece, a moto fica horrivel de se andar, muito braba mesmo. agora pra andar numa bandeirantes e ir ate a 6ª marcha e ver corta, isso é o ingrediente. á, e o velocimetro nao pode-se confiar mais nele, pois ele é travado em velocidades comandadas pelo ecu original, entao quando vc tiver a 180, vc pode muito bem ta a 200. fiquem espertos com isso.

como veem na foto ae, tirei da minha motoka, pois ando muito em cidade. e o preço sugerido fica na faixa de 180 a 200 reais.
site onde achar: www. motobr.com.br

abraço. cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRE (timming retard eliminator) Empty Re: TRE (timming retard eliminator)

Mensagem por Wil Seg 16 Fev 2009, 11:00

[quote="decapatack"]ae pessoal, venho aqui repassar minha experiencia com esse acessorio!! segue abaixo umasa fotinhas dele:

TRE (timming retard eliminator) Trecb7
TRE (timming retard eliminator) W581

TRE (timming retard eliminator) Tre2oz7
TRE (timming retard eliminator) W374


- se arriscar andar num passeio com a patroa, bota um cinto de segurança nela.


ae, eu andei com a patroa e ela disse que a motoca é o bicho, ela só não gostou da garupa (posição do banco e pedaleiras do garupa) mas pra andar ela disse que esta "boazinha" Very Happy Very Happy Very Happy


anda bem mesmo, libera a maquina

valeu Giovane.

abraços e lá em Paraty vou ver o quanto ela anda em 1 roda ok... e com a patroa............Twisted Evil
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos