Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BanditN 1200-06 vibraçao

2 participantes

Ir para baixo

BanditN 1200-06 vibraçao Empty BanditN 1200-06 vibraçao

Mensagem por Convidad Qua 11 Fev 2009, 19:22

Boa tarde a todos, sou novo aqui e este site me foi indicado por um amigo pelo grande companheirismo em ajudar a resolver os problemas que ele vivenciou aqui com voces.
Estou vivendo uma fase negra em minha terceira bandit 1200N , ja rodei em torno de 150.000 kms de Bandit e essa minha ultima uma N 2006 agora com 42000 kms, aos 39000kms teve o rolamento do pinhao da tramissao com grande desgaste e folga e consequncia a 5a marcha tambem danificada onde foi trocado esse conjunto.

O que pude notar depois dessa troca é o nivel de vibraçao que o motor vem apresentando acima dos 4000 rpms vem incomodando muito, levei a varias oficinas , reapertaram tudo varias vezez, porem o esse efeito nao passa onde 'em estrada as maos chegam a formigar e os espelhos se soltam. isso acontece em qualquer marcha ou no cavalete desengatado.

Suspeito do procedimento de remontagem do motor no quadro ou coxins trabalhando desiguais, será'?

Bom , caso alguem ja vivenciou um problema parecido e puder ajudar eu agradeço

sds
Marcelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BanditN 1200-06 vibraçao Empty Re: BanditN 1200-06 vibraçao

Mensagem por Francisco RJ Qua 11 Fev 2009, 20:16

Muito estranho isso, Marcelo...

Acredito sim que deve ser problema na remontagem, ou a utilização de alguma peça indevida. O novo rolamento trocado da transmissão, tinha exatamente a especificação do original ?
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BanditN 1200-06 vibraçao Empty Re: BanditN 1200-06 vibraçao

Mensagem por Convidad Qua 11 Fev 2009, 21:01

Francisco, grato pelo retorno,

pois é , esta extranho esse efeito, mas nao estou associando a remontagem do cambio/rolamento, e sim do motor ao quandro, caso fosse o cambio, nao estaria vibrando no cavalete e no neutro, o que acha?

Olhei os coxim lateriais infeiores da balança, o do lado do cambio está muito pressionado, já o lado direito aparenta estar aliviado, to encanado com isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BanditN 1200-06 vibraçao Empty Re: BanditN 1200-06 vibraçao

Mensagem por edgar Qua 11 Fev 2009, 22:58

POde mandar abrir o motor !!!!!

eles devem ter colocado fora de ponto !!!!!

abs !!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

BanditN 1200-06 vibraçao Politicos BanditN 1200-06 vibraçao Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BanditN 1200-06 vibraçao Empty Re: BanditN 1200-06 vibraçao

Mensagem por Convidad Qui 12 Fev 2009, 18:15

Edgar, fui até a ofiicina que abriu o motor para troca da 5a. e rolamento do pinhão, o pessoal alega que em nada foi mexido no ponto da B12 e que se fosse o ponto o problema ela grilaria alem de vibrar e seria em todas as rotacões e náo só a partir dos 4000 rpms como tem acontecido.
Fizeram mais reapertos e contrinua a tremedeira, é uma pena ver a maquina assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BanditN 1200-06 vibraçao Empty Re: BanditN 1200-06 vibraçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos