Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650

5 participantes

Ir para baixo

KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650 Empty KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650

Mensagem por estampel Qui 08 Jul 2021, 13:18

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Troquei o kit relação da minha moto (bandit650) com o kit durag/corrente KMC. O mecânico que trocou disse que ela é boa mas outro mecânico da minha cidade diz que ela pode estourar em uma bandit e foi meio que um erro meu ter escolhido essa marca. Em qual mecânico confiar? kkkk o KMC é tão ruim assim? eu não vi avaliações de kmc ruim na internet. como lubrificar ela corretamente pra prevenir esse tipo de problema?


estampel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 08/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650 Empty Re: KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650

Mensagem por Berlindo Seg 12 Jul 2021, 09:59

Cara tem KMC para 250cc, para 600cc e para 1000cc. Precisa ser emenda por rebite definitivo e precisa ser com retentor. A linha EX é a mais top deles e recomendada para alta cilindrada, ela é x-ring, um o'ring melhor que guarda mais a lubrificação.

Se comprar a certa pra sua moto, nada vai estourar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650 Empty Re: KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650

Mensagem por thiago villa nova Qua 14 Jul 2021, 07:47

Amigo, é isso ai. Ele é o melhor nacional, existe o problema da coroa ovalizar, mas normalmente é quando se coloca o kit improprio para a moto. Se vc usar as medidas indicadas para sua moto e pegar a linha nivel 1 deles, vai rodar sem problemas.
Já usei muito eles, por muitos anos, da ultima vez a corrente que comprei na internet estava velha e alguns orings partiram nos primeiros 100km, fiz a troca por uma nova com o vendedor e rodei 30mil.
Use o indicado para sua moto e bons passeios.
PS: os importados rodam mais km, JT, Regina, etc. (os que eu uso atualmente)

thiago villa nova
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650 Empty Re: KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650

Mensagem por RafaelCCorrea Qua 14 Jul 2021, 08:35

Bom dia amigo! Sei que não é a mesma moto, mas tenho uma GSXR 1100 W e a última troca da relação completa foi para uma DURAG, por boas indicações. Estou há alguns anos sem problema algum.
RafaelCCorrea
RafaelCCorrea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650 Empty Re: KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650

Mensagem por NeyFCAndrade Qua 14 Jul 2021, 10:27

Bom dia amigos Suzukeiros!

Cara, desde minha primeira moto, uma BANDIT 650S 2007, eu só uso corrente DID com coroa e pinhão VAZ. Até já pensei em trocar por uma dessas KMC mas, os únicos 2 mecânicos que mexem em minhas motos não recomendam. Tá certo que com o valor de uma DID vc compra 2 KMC. Leve em consideração quantos kms vc consegue rodar com cada uma delas para ver o custo benefício e tirar suas próprias conclusões. Eu ando super satisfeitos com minha relação e preferi não substituir pra evitar aborrecimento. Corrente DID + coroa e pinhão VAZ + passo/passe 530

Abraços!
NeyFCAndrade
NeyFCAndrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650 Empty Re: KIT RELAÇÃO DURAG COM CORRENTE KMC PARA BANDIT 650

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos