Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bandit 1200n pulando corrente

2 participantes

Ir para baixo

bandit 1200n pulando corrente Empty bandit 1200n pulando corrente

Mensagem por markimstile3281 Qui 10 Dez 2020, 23:48

galera tenho uma b12 , ela quebrou um gomo da corrente comprei a emenda e troquei , ela apos isso agora apenas na 4-marcha ela parece roçar pular dente , as vezes e quando faz isso a embreagem vai pro beleu o manete fica inforcado e ela so sai la em cima , chega patinar , ai tenho q sangrar pra ela baixar ,e como se o pistao da embreagem sofrece por algo q acontece na transmissao apenas na quarta marcha e ai faz isso .... é muito estranho tanto q nao sei por onde começar , fiz a lavam troca de fluido etc mas nao resolve... sera algo sobre a relacao da moto, ou tenho q abrir a embreagem pra olhar algo ? pq apenas na 4marcha essa anomalia acontece afetando a regulagem da embreagem

markimstile3281
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200n pulando corrente Empty Re: bandit 1200n pulando corrente

Mensagem por white house Sáb 12 Dez 2020, 16:28

a emenda que voce comprou tem o mesmo passo da corrente original?Você deveria ter trocado o kit relação.Elo quebrando é sinal de desgaste como um todo

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200n pulando corrente Empty Re: bandit 1200n pulando corrente

Mensagem por markimstile3281 Sáb 12 Dez 2020, 21:45

hoje identifiquei o problema porem ele pode ser duas coisas, nao tem nada haver com a relacao ou corrente ou estar pulando nem nada, e sim algo q vem pelo jeito da campana o defeito porem tem horas q parece ser cambio, vamos aos fatos - se eu engreno a moto primeira , segunda , terceira, freiando e liberando embregem para ela forçar tração vai blz, mas na quarta , apenas nela , mesmo engatando (se eu liberar embreagem com a roda suspença vai d boa) mas se eu forço tração , ela vai começar empurrar a motor , acontece o barulho (tipo roçando , mas vem da campana ) , eu abri a tampa , e percebo q engatado 4 marcha - esgotei o oleo pra ver claro , se eu empurro a moto para girar o motor , apenas na quarta marcha a campana - plator nao sei , em um momento parece travar e nao girar o motor pulando e voltando a ficar na posicao anterior ao giro do motor !!

markimstile3281
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200n pulando corrente Empty Re: bandit 1200n pulando corrente

Mensagem por markimstile3281 Sáb 12 Dez 2020, 21:46

white house escreveu:a emenda que voce comprou tem o mesmo passo da corrente original?Você deveria ter trocado o kit relação.Elo quebrando é sinal de desgaste como um todo

mas respondendo , sim emenda 530, 120 ... identica acho q nao tem como colocar outra emenda q nao seja a da propria corrente , em termos de medida

markimstile3281
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200n pulando corrente Empty Re: bandit 1200n pulando corrente

Mensagem por markimstile3281 Sáb 12 Dez 2020, 21:51

e pra complementar , o fato na quarta marcha acontece e em meio a essas trepidas ao soltar a tracao na marcha - 4 ! a moto vai fazendo esse barulho de algo roçando mas nao vem do cambio , pq com roda suspença vc engrena a quarta ate sem embreagem , e ela vai girando a roda ganhando rotacao ate a quinta e eu vou baixo marcha e todas entra lindo , porem com tração peso na roda, a marcha faz esse trupe, mas repito o barulho é na campana parece ser algo do outro lado, mesmo pq a embreagem sendo hidraulica , parece passar por um problema neste momento quando pula, e vai subindo enchendo de oleo pra compensar e fica enforcada - tipo acionada, e eu tenho q sangrar pra andar e baixar o atuador, - se eu ando 1,2,3 pulo 4 ,e vou quinta , ando de boa, e moto nao patina embreagem nem nada.... pensei em algo no cambio, mas uma vez engrenado girando roda, o q faria ele soltar a engrenagem ou desaclopar pra fazer isso apenas com carga , peso na roda ! enfim oq sera q defeito maluco !?

markimstile3281
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200n pulando corrente Empty Re: bandit 1200n pulando corrente

Mensagem por markimstile3281 Sáb 12 Dez 2020, 21:59

alguem pode auxiliar pra remover a campana, vou precisar desenvolver a ferramenta pra travar a mesma na frente ? ou algo entre a cremalheira da campana e a carcaça do bloco , eu consigo freiar o movimento e soltar ? vi q tem um anel de trava ! e tal

markimstile3281
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200n pulando corrente Empty Re: bandit 1200n pulando corrente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos