DEFEITO ELÉTRICO INTERMITENTE ACENDE (F 1) NÃO DÁ PARTIDA
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
DEFEITO ELÉTRICO INTERMITENTE ACENDE (F 1) NÃO DÁ PARTIDA
Boa noite!
Tenho uma Suzuki Inazuma 250cc ano 2015, sou o 2° dono e a danada às vezes na hora da partida, somente, acende a luz F 1 (EFE HUM) no painel e não dá a partida.
O eletricista/mecânico já passou o raster/scanner, em oficinas diferentes, não acusou nenhum defeito. Quando a moto vai dar o defeito ela não faz o ruído de pressurização da bomba de combustível.
Por favor, caso alguém tenha alguma sugestão eu agradeço imensamente, pois gosto muito da moto, mas tenho receio que algum dia ela vai me deixar a pé.
Obrigado
meu WhatsApp é (19) 98376-9133
Tenho uma Suzuki Inazuma 250cc ano 2015, sou o 2° dono e a danada às vezes na hora da partida, somente, acende a luz F 1 (EFE HUM) no painel e não dá a partida.
O eletricista/mecânico já passou o raster/scanner, em oficinas diferentes, não acusou nenhum defeito. Quando a moto vai dar o defeito ela não faz o ruído de pressurização da bomba de combustível.
Por favor, caso alguém tenha alguma sugestão eu agradeço imensamente, pois gosto muito da moto, mas tenho receio que algum dia ela vai me deixar a pé.
Obrigado
meu WhatsApp é (19) 98376-9133
NELSON LUIZ BERTONCELLO- Participante
-
Re: DEFEITO ELÉTRICO INTERMITENTE ACENDE (F 1) NÃO DÁ PARTIDA
Ela tem sensor de embreagem e pézinho?
As Bandits fazem isso e normalmente é sujeira no sensor do neutro ou interrupção de sensores como do pézinho ou embreagem.
As Bandits fazem isso e normalmente é sujeira no sensor do neutro ou interrupção de sensores como do pézinho ou embreagem.
Berlindo- Participante
-

» GSR 750 MOTO OSCILA E ACENDE A LUZ F1 NO NEUTRO
» Bandit não acende luz de freio no pé [RESOLVIDO]
» SRAD 1000 2010/2011 acende FI em alta.
» Indicador de Neutro no painel não acende
» Luz FI Burgman 125i acende em movimento
» Bandit não acende luz de freio no pé [RESOLVIDO]
» SRAD 1000 2010/2011 acende FI em alta.
» Indicador de Neutro no painel não acende
» Luz FI Burgman 125i acende em movimento
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|