Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no Grupo - GSXR 750W 1993

Ir para baixo

Novo no Grupo - GSXR 750W 1993 Empty Novo no Grupo - GSXR 750W 1993

Mensagem por paulo.morais Ter 14 Jan 2020, 10:38

Bom dia pessoal,

Meu nome é Paulo André, tenho 37 anos, Mineiro de Itaúna. Sou professor de física e técnico laboratório no Instituto Federal de Minas Gerais, sou formado em Técnico em Eletroeletrônica (SENAI), Técnico em Informática (UFV), Licenciatura em Física (UNIS) e Mestre em Física (UFOP).

Meu hobby começou em querer entender brinquedos, computadores e bicicletas. Fui crescendo e passei para motos (e alguns carros). Neste processo fui comprando ferramentas e aprimorando as manutenções e reparos. Enfim, posso dizer que hoje não preciso de levar nenhuma moto que tenho a mecânico. Consigo resolver qualquer problema de motor e tenho me arriscado a funilaria.

Depois de ter várias motos (todas usadas e baratas): CG FAN, CG TITAN, DT 180Z 96, BC500, CB300, XRE, FZ600. Encontrei uma moto incrível. Paguei R$5.400,00 (com documentos em dia) em uma GSX R 750W 1993.

Moto incrível! Embora visualmente boa, não estava funcionando. O antigo dono achou valores altíssimos para sua manutenção, enfim, essa moto me encontrou.

Futuramente vou postar várias fotos e detalhes da moto com referências de manutenção e reparos. Esse motor tem similaridade com o a GSX 750F.. e GSX 1000. Se sua moto for carburada nos modelos GSX 750, 600, 1000. Inúmeras pelas e reparos são os mesmos. Portanto, espero contribuir e ajudar todos a ter economia e uma manutenção/reparos com mais carinho e sem aquelas "gambiarras" que sempre dão dor de cabeça.

Abraço pessoal.

Novo no Grupo - GSXR 750W 1993 Img_2612
Novo no Grupo - GSXR 750W 1993 Img_2613


Última edição por paulo.morais em Ter 14 Jan 2020, 10:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : GSX R 750W 1993)

paulo.morais
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos