Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

+5
Bellizzi
ebogner
Charger
white house
ddv_joao
9 participantes

Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por ddv_joao Seg 03 Set 2018, 14:12

Olá estou perto de fechar negocio em uma bandit 1250 2009, a moto está com aproximadamente 50.000 km. Levei na concessionaria para fazer uma vistoria e aparentemente está tudo certo.

É muito ruim pegar uma moto com esse km?

Por ser uma moto 2009 a KM está muito alta, pois existem outras motos porém com a KM muito baixa da até medo de alguém ter mechido.
O dono dela aparentemente cuida muito bem com as manutenções somente em concessionaria e tudo mais.

Uma coisa que percebi é que a moto aparentemente está com a pintura original, não vou falar que está com a pintura impecável porém por se tratar de pintura original está bem conservada...

Alguem poderia me dizer se aquele adesivo que fica no tanque das bandits com algumas instruções comprova que a pintura é original?

Pois a que estou interessado é preta e ainda tem o adesivo. Pretendo pegar ela e futuramente mandar pintar para ficar esteticamente mais bonita...

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Tanque10

ddv_joao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 11/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty Re: AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por white house Seg 03 Set 2018, 15:44

Da minha bandit tirei esta etiqueta por ser de um tamanho grande e horrivel.Tirei e ficou mais clean!E a pintura sempre original.Acho que quem pintou ,pode ter colado uma etiqueta feita em impressora e vc descobre logo depois.

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty Re: AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por Charger Seg 03 Set 2018, 18:30

a etiqueta em si não comprova muita coisa, pois vende ela em concessionaria, no mercado livre....

quanto a km se a moto estiver em bom estado é tranquilo, nada de demais. O motor ainda está em boa forma.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty Re: AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por white house Seg 03 Set 2018, 18:40

ddv_joão,
Se a moto foi sempre revisada em concessionarias, significa aparentemente que o antigo dono era cuidadoso e caprichoso , e que o estado da moto também pode comprovar isto.Voce poderia ver qual concessionaria ele utilizava e dar um pulo lá e bater um papo com eles.50.000 km/9 anos ,dá uns 5.500 km/ano o que não é um exagero.Verifique o estado dela e boa sorte.Bandit se não foi judiada vai longe sem dar problemas.

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty Re: AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por ebogner Seg 03 Set 2018, 20:20

João, boa noite.
Cara vou te falar, esquece ver moto por km, isso não indica nada, vc precisa avaliar se a moto está boa, honesta em relação à situação oferecida. Bandit é uma moto forte, robusta, motor confiável, com baixo índice de manutenção, kit relação dura (se bem cuidada) mais de 50k km, motor até hj não vi aberto ou reclamações.
A moto está com quase 10 anos, pintura com certeza, por mais que tenha sido bem cuidada, normal ter as marcas do tempo.

Muitas vezes é preferível pegar uma moto com 50k km bem rodada em estradas, ao invés de uma que sofreu com o trânsito pesado das cidades e Esta com poucos km.

Estou na minha 3 bandit, vendi as anteriores com mais de 39k km, os donos levaram dando risada, partiram curtir.
Motor bem cuidado roda mais de 200k km sem necessidade de mexer, apenas manutenção básica, óleo, filtro, velas, pneus, pastilhas, etc.

Boa sorte na compra, escolha a moto por curtir e sentir que está encaixado nela.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty Re: AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por Bellizzi Ter 04 Set 2018, 14:51

Como já falei anteriormente em outros post,esses motores das bandit´s rodam 350 milhões de km e mais um ano...kkkkk NUNCA vi um motorzinho ser tão bom é durável! irmão,como vários colegas aqui falaram,se foram feitas as revisões e foi bem tratada,cai dentro tranquilamente que 50km pra esse motorzinho sacs não é NADA!!! boa sorte ai.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty Re: AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por Bdti12 Seg 01 Out 2018, 14:48

Bellizzi, somente corrigindo um pouco você, o motor da 1250 não é o antigo SACS (suzuki advanced Cooling system) cujos motores eram refrigerados a ar e óleo nascidos na década de 80, cuja primeira aparição se não me engano foi na GSX750R de 1985 e extintos no Brasil em 2008 na familia Bandit 1200 e em 2009 na GSX750F

Mas de modo geral, a fama de motores robustos segue também para a nova geração de motores com refrigeração líquida que equipa a família mais nova da linha Bandit. Com motores de 1255cc lançado em 2007 no mercado Americano/Europeu e em 2009 em terras tupiniquins, sendo mantido em produção de forma quase inalterada até 2016, onde por não atender mais as novas leis antipoluição cada vez mais exigentes na união europeia foi aposentado, sobrando algumas poucas unidades/vendas em alguns países.

Faço coro quando dizem que motores de grande capacidade cúbica, em especial da família Bandit, quando bem cuidados e utilizados de forma racional são extremamente duráveis. Ainda sobre a Bandit, todo o projeto foi pensado de forma a trazer confiabilidade e robustez.

Como mesmo disse, com 50mil km parece nova. Se tem ainda todo o histórico manutenção é um ponto a favor.

Sobre o mercado, depende do valor e qual a sua pretensão com a moto.
Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty Re: AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 06 Out 2018, 23:30

A minha 1250 S peguei zero em 2009 e está comigo até hoje, 66.000 e uns quebrados, mexida em tudo o que você puder imaginar e anda sempre em alta.
Sem judiar e com manurtenção sempre em dia, utilizo até o limite.
Ela rende muito e não apresenta qualquer sinal de fadiga ou desgaste.
Uma pena não existir mais delas em produção, máquina maravilhosa. Vendi e comprei outras, mas ela permanece.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty Re: AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por tipo570 Qua 27 Fev 2019, 13:05

a minha é uma 2004, esta com 97 mil e esta redondinha e muito bem conservada, nada a declarar sobre a km a minha roda suave sem fumar e sem dores de cabeça, então se o dono ou donos anteriores cuidaram bem pegue sem medo e seja feliz
tipo570
tipo570
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 08/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty Re: AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por cristianohst Seg 04 Mar 2019, 19:54

estou comprando uma 1200s 2006 com 58.000 km de uma amigo muito cuidadoso e criterioso com a moto. estou em BH e a moto em Niteroi. confio tanto nesse motor e no dono que vou pegar um avião e voltar rodando na moto sem me preocupar, sabendo que voltarei com um sorriso de orelha a orelha por todo o caminho.
cristianohst
cristianohst
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA? Empty Re: AO COMPRAR UMA BANDIT KM IMPORTA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos