Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burgman 125i com dificuldades para ligar

2 participantes

Ir para baixo

Burgman 125i com dificuldades para ligar Empty Burgman 125i com dificuldades para ligar

Mensagem por FSendim Seg 21 maio 2018, 16:31

Possuo uma Burgman 125i 2012. Está toda revisada mas estou com dificuldades para liga-lá. Não sei se é o tempo um pouco mais frio (pseudo-inverno carioca) mas para liga-lá eu preciso acelerar e até manter levemente acelerada por alguns segundos para não morrer (2 ou 3 segundos só).

Isso é normal?

Ela já fazia isso quando deixava ela muitos dias sem ligar mas depois que fiz uma revisão geral, poucos dias depois reparei que a dificuldade aumentou (mas coincidentemente foi a semana que começou a temperatura a ficar mais baixa 20/25 graus).

Gasolina so podium, vela nova, óleo (da transmissão tb), filtros e roletes trocados!

Outra duvida, essa moto tem filtro de combustível? (se tiver isso eu não troquei)

Obrigado

FSendim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 125i com dificuldades para ligar Empty Re: Burgman 125i com dificuldades para ligar

Mensagem por FSendim Dom 10 Jun 2018, 22:02

Mesmo ninguém respondendo fica a dica para o próximo.
Achei o filtro de combustível e o mesmo estava imundo, limpei da melhor forma possível (jato de água, WD e etc) e instalei novamente!
A moto melhorou muito para ligar e não engasga mais! Acho que terei que comprar novo mas vou enrolar o máximo pois só existe o original que é bem caro!

FSendim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 125i com dificuldades para ligar Empty Re: Burgman 125i com dificuldades para ligar

Mensagem por muniztrade Sáb 25 Abr 2020, 09:35

Meu amigo, eu passei por isso nesses dias atrás!. Coloquei gasolina podium e ele ficou redondinha. Recomendo!

muniztrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 24/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 125i com dificuldades para ligar Empty Re: Burgman 125i com dificuldades para ligar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos