Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos Km em media dura um motor de bandit ?

+6
Ventania
Charger
Diego Mendes
Berlindo
Bellizzi
KLEBERMR
10 participantes

Ir para baixo

Quantos Km em media dura um motor de bandit ? Empty Quantos Km em media dura um motor de bandit ?

Mensagem por KLEBERMR Qua 28 Jun 2017, 11:07

Bom dia , pessoal sou meio leigo em motos de média e alta cilindradas , recentemente adiquiri uma bandit 650n 2007 ela ja esta cm 58mil km rodados,não notei nada anormal.

mas gostaria de saber qual a media de um motor desse para primeira retifica ? Crying or Very sad


KLEBERMR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km em media dura um motor de bandit ? Empty Re: Quantos Km em media dura um motor de bandit ?

Mensagem por Bellizzi Qui 29 Jun 2017, 07:12

irmão,isso depende muito de vários fatores! no caso de sua moto por exemplo,quantos donos tiveram? como eles cuidavam da moto?será que faziam as revisões em dia(troca de óleo e filtros) como andavam ?? forçavam o motor no vermelho e por ai vai!!!! posso não ter tido sorte com a minha que acho uma M de moto,porém tenho que ser franco quanto a esse quesito , esse motor é praticamente indestrutível ,NUNCA vi um batendo ou mesmo fumando! penso que é um dos mais robusto e confiante ! fique tranquilo quanto a isso,se vc fizer a troca de óleo e filtro no tempo correto dificilmente terá algum tipo de problema .
abraços
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos Km em media dura um motor de bandit ? Empty Re: Quantos Km em media dura um motor de bandit ?

Mensagem por Berlindo Qui 29 Jun 2017, 08:55

O SACS se bem cuidado vai durar 200 mil sem abrir, sem baixar óleo consideravelmente.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40