Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda bandit 650 carburada

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Diego da Bandit650s Seg 22 maio 2017, 07:22

Bom dia galera, quem ae consegue concertar a própria moto? tenho algumas coisas a fazer na minha e queria me ariscar pra economizar uma grana (iria economizar uns 700$ ou + de mao de obra).Preciso de dicas e Tutoriais, caso tenham. São elas:

Trocar pastilha traseira e Disco de freio Traseiro.
Combustível nao marca no Painel, deve ser a boia do tanque (trocar).
Guidão duro, deve ser rolamentos Caixa de Direção (trocar).
Erguer mais o guidão (meu braço fica muito esticado).

Nivel Hard rsrs, moto ta vazando Oleo na parte de cima do motor e agora começou a vazar na parte de baixo (mas nao tenho certeza, pois pode ser oleo q ta escorrendo de cima) caso as ferramentas nao seja caro, da pra ariscar?

E o mais dificil, nivel mega ultra hard rsrs , mexer nos carburadores, moto ta falhando em media rotação, tipo quando vou acelerar forte, nao faço a minima idéia do q seja, mas queria me ariscar a desmontar os carburadores, a chances sao grande de eu tomar no .... mas quero me ariscar.
Obs: estou de ferias, tenho tempo de sobra.
Ajuda bandit 650 carburada 20161010
Ajuda bandit 650 carburada 20161010
Ajuda bandit 650 carburada 20161010

Diego da Bandit650s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 02/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Andre_B12 Seg 22 maio 2017, 11:00

Tchê, acho que tem coisas que só um mecânico mesmo pra fazer, eu não me arriscaria mexer no motor e carburador...

Trocar pastilha traseira e Disco de freio Traseiro. (fácil, tirar os parafusos e tem tutorial aqui no fórum)

Combustível não marca no Painel, deve ser a boia do tanque (trocar). - Esse só tirar o tanque, tirar os parafusos abaixo do tanque, para remover a bomba de combustível e depois trocar a boia.

Guidão duro, deve ser rolamentos Caixa de Direção (trocar). - Esse não sei como fazer

Erguer mais o guidão (meu braço fica muito esticado). - penso que terá que comprar um alongador de guidão, fácil também, pois é só tirar os atuais e colocar os novos.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Diego da Bandit650s Seg 22 maio 2017, 11:03

O Amigão, Brigadão mesmo, mas quanto ao Guidão, nas modelo 650 "S" o guidão nao tem regulagem? parece q ja li a respeito isso, ou estou engando?

Diego da Bandit650s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 02/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Andre_B12 Seg 22 maio 2017, 11:06

Diego da Bandit650s escreveu:O Amigão, Brigadão mesmo, mas quanto ao Guidão, nas modelo 650 "S" o guidão nao tem regulagem? parece q ja li a respeito isso, ou estou engando?

Para deixar mais alto não tem, minha 650S 2006 não tinha, eu usava ela original, pois tenho 1,74m. então terás que comprar alongadores (Alongadores)), parecido com esses, dai fica a seu critério ver qual tamanho será melhor para a sua altura.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Diego da Bandit650s Seg 22 maio 2017, 11:09

Cara, a minha é 2006 tmb rsrs, e tenho 1.78m, mas sei la, me cansa tanto os braços andar com ela, to achando q ex dono tinha deixado o guidao muito baixo, pois ele tinha mais de 1,90m.

Diego da Bandit650s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 02/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Andre_B12 Seg 22 maio 2017, 11:16

pois é, a minha bandit 1250 S veio como se fosse com uns calços de 1cm abaixo de cada guidão, mas eu tirei hehehehehe. se eu localizar fotos dele lhe mando.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Diego da Bandit650s Seg 22 maio 2017, 11:45

blz, valeu

Diego da Bandit650s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 02/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Charger Seg 22 maio 2017, 19:11

dessa lista ai, o mais complicado eh a caixa de direção, o resto eh bem simples.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Diego da Bandit650s Ter 23 maio 2017, 02:40

Oloco charge, pensei q era o Carburador e vazamento do Oleo, carburador e Vazamento estava pensando em desistir e deixar pro Mecanico, mas sera q a C.X tmb nao vou conseguir? sabe quais ferramentas terei q usar na C.X. ?

Diego da Bandit650s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 02/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Bellizzi Ter 23 maio 2017, 07:43

Diego,quanto ao guidão,procure no site mercado livre que vc encontrar VÁRIOS modelos de "RIZER" alongador para guidões. eu mesmo coloque na minha é ficou show.elevou em torno de 5cm! quanto ao restante,sugiro que deixe um mecânico de confiança fazer os serviços,pois além de precisar de várias ferramentas especiais,também é necessário um certo conhecimento,principalmente no que diz respeito a carburação.   abraços e boa sorte ai.


Última edição por Bellizzi em Qua 24 maio 2017, 07:10, editado 1 vez(es)
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Diego da Bandit650s Qua 24 maio 2017, 05:46

Obrigado Bellizzi

Diego da Bandit650s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 02/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Charger Qua 24 maio 2017, 18:53

Diego da Bandit650s escreveu:Oloco charge, pensei q era o Carburador e vazamento do Oleo, carburador e Vazamento estava pensando em desistir e deixar pro Mecanico, mas sera q a C.X tmb nao vou conseguir? sabe quais ferramentas terei q usar na C.X. ?


rapaz, pra te ser bem sincero, eu nao tinha visto a parte do carburador, realmente precisa de um certo conhecimento pra mexer ali, n recomendo abrir se vc nao tiver um minimo de ideia do que está fazendo, mas tem muito material na net, da pra tentar, a unica coisa q vc nao vai conseguir fazer em casa eh equalizar eles, mas limpeza, faz sim e nao perde equalizacao.

Vazamento do motor vc tem q lavar ele bem, tirar tudo qnto eh sujeira e rodar com ela pra vc ver da onde ta vindo oleo, depois de identificado, somente comprar a junta e trocar, o mais complicado eh se for ali no eixo do pinhão ou pedal de marcha, ai eh mais chatinho.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda bandit 650 carburada Empty Re: Ajuda bandit 650 carburada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos