Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

+12
Berlindo
Vardo
k n@riu
Mendão
Baeta
skydiver_34
DomMarco
edgar
Wil
Guto
Paulo Olimpio
dirceurom
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por dirceurom Qui 19 Ago 2010, 07:51

Pessoal,

Acompanho bastante os tópicos daqui, porém posto muito pouco, o meu problema é o seguinte...


Comprei uma Bandit 650 2007 carburada, comprei um escape WR modelo evolution 35cm e eu mesmo instalei na motoka. Bem, depois de instalado veio a decepção, o barulho está como se fosse uma moto 2 cilindros um pouco melhorada, não tá um barulho liso de 4 canecos, tá dando a impressão que está falhando um pouco em baixas rotações(mei propropropropro), lembro-me que quanto tinha a FZ6 coloquei a mesma marca de escape e o barulho ficou show, e vindo trabalhar hoje na bandit notei que está pipocando bastante, será que terei que equalizar/regular os carburadores?



dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Paulo Olimpio Qui 19 Ago 2010, 07:59

Olá Dirceu ., bom dia tudo bem.,
Olha referente a ponteira é bom você dar uma regulada na lenta, em questão ao pipocando é normal quando você vem reduzindo de marcha pois a Suzuki ela chupa ar frio ai está o motivo da pipocagem., eu também coloquei um escape Coyote TRS aluminio na minha GSX650F., eu também fiquei encabulado pelos pipocos ., dai levei em uma autorizada eles ajustaram a lenta ficou bem melhor.
Boa sorte e coloca fotos ma máquina no site.
Um abraço.
Paulo Olimpio
Paulo Olimpio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Guto Qui 19 Ago 2010, 08:14

Dirceu......colocou ponteira esportiva ,tem que regular a mistura.Com a ponteira esportiva a mistura fica pobre,a moto vai ficar beberrona,e ainda tem o risco de danificar o motor.
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por dirceurom Qui 19 Ago 2010, 08:35

Vou levar na Suzuki para dar uma regulada, vamos ver se melhora o barulho, pois está meio falhado.

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Wil Qui 19 Ago 2010, 08:55

é fundamental equilizar os carbura, tem que ajustar a mistura...

boa sorte..
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por edgar Qui 19 Ago 2010, 09:39

para a pensa a troca do escape não tem q regular a mistura, isso se for um escape confiavel... esse WR eu ja vi e não gostei do som.

na minha coloquei um jeskap e agora um daut race.

não falha, nao pipoca, estouros em reduzida é normal, não afeta a funcionamento.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Politicos Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por DomMarco Qui 19 Ago 2010, 09:41

Bom quando eu coloquei o esportivo na minha mandei dar uam geral nos carburas. Limpeza não precisou, mas foram equalizados.
A moto ficou outra.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por skydiver_34 Qui 19 Ago 2010, 10:25

Dirceu,

eu tinha esse escape wr na minha GSX650F e apresenta este problema também, mas só nas reduzidas, contudo, fiz obstrução do sistema pair e fico excelente!, fora o fato que o consumo melhorou bastante, dá uma olhada neste tópico:

https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie-t7119.htm?highlight=pair
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por dirceurom Qui 19 Ago 2010, 11:19

Vi o tutorial lá, o problema na minha além dos pipocos é barulho descompassado tipo um 2 canecos, vou levar na SUZUKI para dar uma olhada, já que vou instalar Velas Iridium e K&N na minha.

Alguém comentou acima sobre o barulho dos WR´S(que é feio), não estou defendendo a marca mas tinha esse escape na minha finada FZ6 e o ronco era animal e fora que vi vários videos com bandit´s carburadas usando WR e vi que ficava legal, é claro que não é um Two Brothers mas é para ficar legal.

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Baeta Qui 19 Ago 2010, 22:49

eu sou mais um que quando colocou o escape não mexeu em nada. Os pipocos na reduzidas, poucos, são até bacana rsrs
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por dirceurom Sex 20 Ago 2010, 08:43

Internei a motoka lá na Superbikes, de cara o mecânico chefe viu que tinha coisa errada na carburação, em relação ao barulho, segundo ele vai ficar bala, vamos aguardar...

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Mendão Seg 06 Set 2010, 19:22

Dirceu .. o que foi que aconteceu ? Conte o final da novela !!!
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por k n@riu Seg 06 Set 2010, 20:54

Dá olhada nesse escape............!!!!
B65....carbura....!!!!
Abs


Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. DSC09271
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por dirceurom Ter 14 Set 2010, 10:19

Já estou com a moto, ficou excelente, está com escape+filtro+velas iridium, ficou muito bom e está andando muito, nem parce que tem somente 78cv pois estou andando junto com as FZ6´S dos amigos.

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Vardo Ter 14 Set 2010, 11:33

Eu coloque oWR na minha e ainda nao mexi em nada, gostei bastante do ronco, ele pipoca em reduzida mas achei que ficou legal.....
Vardo
Vardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Mendão Ter 14 Set 2010, 11:42

Poderiam dizer qual modelo WWR estão usando ? Haviam me recomendado um de 30cm e 5 pol para um reforço do barulho em baixa rotação e , em alta, um som que não incomodasse tanto o garupa.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Vardo Ter 14 Set 2010, 17:04

O meu eh o extreme 30cm. Acho que nao imcomoda tanto o passageiro em alta, o ronco eh mais em baixa
Vardo
Vardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Berlindo Ter 14 Set 2010, 20:03

dirceurom escreveu:Já estou com a moto, ficou excelente, está com escape+filtro+velas iridium, ficou muito bom e está andando muito, nem parce que tem somente 78cv pois estou andando junto com as FZ6´S dos amigos.

Pô Dirceu, não dá graça pra Bandit a FZ6 não, hein? Se ela acelerar mesmo, depois dos 220 despacha a Bandit lindo...e olha que minha injetadinha tá andando bem.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por dirceurom Qua 15 Set 2010, 13:17

Pois é Berlindo...


A minha primeira moto 4 canecos foi uma FZ6-S, fiquei um ano com ela e depois comprei uma Sprint 1050, agora estou com a Bandit 650 2007, a FZ6 é mais moto e tal mas a diferença é pequena para FZ6, e eu com meus colegas não aceleramos até dar final, mas o fato é que não percebi diferença significativa da Bandit para FZ6.

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Mendão Sex 08 Out 2010, 06:59

Dirceu e o som do escape..., melhorou,gostou , era o que esperava ?

Vardo , vc aprovou o som usando o extreme ?
Recomendaram-me o Evolution. Comprar um escape sem saber como é o resultado dosom é osso !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por ata.jb Sex 08 Out 2010, 08:49

Eu comprei recentemente um WWR, modelo Revolution, de aluminio + carbono, 35cm.

Gostei muito do som. Ficou como eu queria, um som grosso, forte, que nem latido de rotweiller (rsrsrs...). Se acelerar forte, o bicho berra que se escuta de longe.

Todo mundo elogiou, até minha patroa.

Eu fiquei satisfeito.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Mendão Sex 08 Out 2010, 13:47

Ata ... valeu !
Fiquei com receio de colocar esse escape . Já imaginou eu andando de moto e achando que tem um rotweiller atras de mim ??? rsrsrsrsrs Tem que acelerar forte !!
Precisou refazer alguma regulagem do motor?
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por ata.jb Sex 08 Out 2010, 14:16

Mendão,

minha F é injetada (2010). Então eu não fiz regulagem de motor, tampouco obstruí o PAIR. Ela tá redondinha. Quanto aos pipocos, que são normais ao botar ponteira esportiva, não me incomodam. Até gosto.

Minha moto ainda está com 2000 km rodados, sem nenhum problema. Quero continuar assim, prefiro não ficar mexendo em cc, a não ser que seja realmente necessário.

OBS: este post é referente à Bandit Carburada. A minha é injetada, mas resolvi postar pra contribuir com algo. Desculpem se mudei o foco.

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Mendão Sex 08 Out 2010, 17:41

Ata... valeu ! Vou tentar achar um bom video com esses escapes.
ABraço e bom feriado !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Fabio Ferreira Seg 11 Out 2010, 16:24

k n@riu escreveu:Dá olhada nesse escape............!!!!
B65....carbura....!!!!
Abs


Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. DSC09271

É parecido com o q tenho na minha B65 carburada...

video:

https://www.youtube.com/watch?v=fxL_wc3Y4tM
Fabio Ferreira
Fabio Ferreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada. Empty Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos