Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho do motor srad 750 2015

5 participantes

Ir para baixo

Mensagem Barulho do motor srad 750 2015

Mensagem por KNOT16 Qui 13 Abr 2017, 07:14

Galera sai de uma cbr 600 rr 2006,e acabei de pegar uma srad 750 2015,como muitos sabem o motor de uma honda não faz nenhum barulho desde que esteja bem regulado,quando fui andar com minha nova moto vi que a moto faz um barulho muito estrando vindo do motor,fui consultar um amigo que sempre teve srad 750,hoje ele tem uma srad moto gp e me disse que esse tal barulho que eu reclamava era das entradas de ar do sistema "srad" e que esse tal barulho só acabou quando ele instalou um escapamento esportivo na moto. Alguem ja passou por isso?alguem tem srad do mesmo modelo que o meu e tambem tem esse barulho como se estivesse batendo o motor ou coisa parecida?

valew brothers

KNOT16
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 27/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulho do motor srad 750 2015

Mensagem por Cap_Schülter Sáb 14 Out 2017, 17:31

O parceiro, tenho uma Srad750 2016, e quando enrolo o cabo escuto o mesmo barulho que vc citou. Me falaram que era o sistema de ar puxando com força... Também gostaria que alguém com maior experiência com essa moto respondesse. Caso vc tenha tido uma posição a respeito, se puderes me repassar. Abraço

Cap_Schülter
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 14/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulho do motor srad 750 2015

Mensagem por jula Dom 06 maio 2018, 08:58

Olá pessoal. Tem um amigo querendo comprar uma srad750. Ele ouviu comentários que tem um determinado ano que este modelo andou tendo problemas de motor (ele mencionou filtro...mas não soube explicar). Só sabe dizer que problema. Alguém sabe me dizer se isso procede? Tem algum ano que saiu com problema de fábrica...

jula
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulho do motor srad 750 2015

Mensagem por jula Dom 06 maio 2018, 09:08

Trabalhei com mecânica de motos e estou voltando a exercer a profissão.Estou com uma srad 1000 ano 2008 e tem dois pontos que desejo sabe dos amigos. ajuste ou sincronismo da válvula de escape. E outro ponto; é normal pegar falhando da seguinte forma, segurar apertado o botão de partida e em seguida ligar a chave de ignição.Ou ligar a ignição e já em seguida dar a partida? o proprietário diz que começou a fazer isso depois de ter tirado o motor de giro em ponto morto algumas vezes. Essa falha ou tipo encharcar é devido ao check da válvula secundária?

jula
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulho do motor srad 750 2015

Mensagem por Charger Seg 07 maio 2018, 20:30

jula escreveu:Olá pessoal. Tem um amigo querendo comprar uma srad750. Ele ouviu comentários que tem um determinado ano que este modelo andou tendo problemas de motor (ele mencionou filtro...mas não soube explicar). Só sabe dizer que problema. Alguém sabe me dizer se isso procede? Tem algum ano que saiu com problema de fábrica...

Não procede.

Quanta a outra mensagem, tenta explicar direito ai pq ta dificil ate de entender o que vc esta dizendo.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulho do motor srad 750 2015

Mensagem por eric peterle Seg 25 Jun 2018, 17:27

jula escreveu:Olá pessoal. Tem um amigo querendo comprar uma srad750. Ele ouviu comentários que tem um determinado ano que este modelo andou tendo problemas de motor (ele mencionou filtro...mas não soube explicar). Só sabe dizer que problema. Alguém sabe me dizer se isso procede? Tem algum ano que saiu com problema de fábrica...

Boa tarde amigo,tive uma srad 1000 2011 e uma srad 750 07/08,as duas dao esse barulho que o motor parece estar batendo mas é normal nao se preocupe,mete um cano esportivo dae vc nem escuta ele mais hehe, em relaçao a problemas de motor nunca ouvir dizer nada sobre isso,o unico problema cronico que a srad 750 tem e em relaçao a retificador de voltagem mas ate as 2009,da 2010 acima foi sanado essa "zica".
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Barulho do motor srad 750 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos