Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reserva srad acesa com tanque cheio.

5 participantes

Ir para baixo

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por rafaelgeronazzo Seg 19 Dez 2016, 17:18

Olá amigos preciso de uma ajuda: Minha srad gsxr 750 2011 do nada resolveu ficar com a reserva acesa mesmo com tanque cheio . Deixo ela parada, ligo a luza apaga. Mas é só começar a andar que já começa a piscar e tbm não esta zerando o odômetro da reserva fica marcando direto. Alguém sabe algo para me ajuda?

rafaelgeronazzo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 07/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Re: Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por Charger Seg 19 Dez 2016, 18:59

Deve ter dado problema na boia do tanque
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Re: Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por rafaelgeronazzo Seg 19 Dez 2016, 21:17

Vou abrir para ver. Também acho que deva ser a boia. Valeu!! Trago notícias ....

rafaelgeronazzo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 07/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Re: Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por DougDaSrad Sex 29 Dez 2017, 12:47

Boa tarde amigo, me desculpe reviver o tópico, mas, conseguiu resolver o problema? realmente era a bóia?

DougDaSrad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 29/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Re: Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por Berlindo Qui 25 Jan 2018, 10:32

Aí tem um sensorzinho de nível, pode ser ele o problema. Se não me engano dá pra medir resistência nele pra testar, mas não é algo que se ache pra comprar a parte. Aí vão empurrar a bomba completa que é caríssima.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Re: Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por Edu Lima Qui 09 Ago 2018, 12:32

rafaelgeronazzo escreveu:Olá amigos preciso de uma ajuda: Minha srad gsxr 750 2011 do nada resolveu ficar com a reserva acesa mesmo com tanque cheio . Deixo ela parada, ligo a luza apaga. Mas é só começar a andar que já começa a piscar e tbm não esta zerando o odômetro da reserva fica marcando direto. Alguém sabe algo para me ajuda?

Amigo conseguiu resolver? A minha está com o mesmo problema, me falaram para usar aditivo 4 tampas a cada 1 tanque cheio e mesmo assim nada de apagar a luz.

Edu Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Re: Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por Charger Qui 09 Ago 2018, 19:23

Edu Lima escreveu:
rafaelgeronazzo escreveu:Olá amigos preciso de uma ajuda: Minha srad gsxr 750 2011 do nada resolveu ficar com a reserva acesa mesmo com tanque cheio . Deixo ela parada, ligo a luza apaga. Mas é só começar a andar que já começa a piscar e tbm não esta zerando o odômetro da reserva fica marcando direto. Alguém sabe algo para me ajuda?

Amigo conseguiu resolver? A minha está com o mesmo problema, me falaram para usar aditivo 4 tampas a cada 1 tanque cheio e mesmo assim nada de apagar a luz.

eh rapaz, eu nunca vi aditivo arrumar peça eletronica nao rsrs

A boia pode ter furado tbm o que não esta permitindo o marcador flutuar, o certo mesmo é vc remover a bomba pra analisar, é um serviço chatinho pq tem q esgotar bem o tanque, mas simples de fazer.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Re: Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por Edu Lima Qui 09 Ago 2018, 22:57

Entendi, vou fazer isso..obrigado pela dica amigo!

Edu Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Re: Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos