Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual dura mais, diablo radial ou comum

5 participantes

Ir para baixo

Qual dura mais, diablo radial ou comum Empty Qual dura mais, diablo radial ou comum

Mensagem por Paulo santos Ter 06 Dez 2016, 22:28

Boa noite galera, Peguei a um ano uma gsx650f com pneus diablo pirelli bem novos q agora tenho q trocar o traseiro, um amigo ta me aconselhando colocar o radial porq dura mais, pra mim pneu q dura mais é mais duro e assim menos aderente ao asfalto, eu to certo ou errado, este radial vai me dar a segurança nas curvas e molhado?
Paulo santos
Paulo santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 17/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dura mais, diablo radial ou comum Empty Re: Qual dura mais, diablo radial ou comum

Mensagem por Charger Ter 06 Dez 2016, 23:15

q eu saiba todo diablo pra motos grandes eh radial, nao?
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dura mais, diablo radial ou comum Empty Re: Qual dura mais, diablo radial ou comum

Mensagem por ari Qua 07 Dez 2016, 06:50

Radial e comum se refere ao tipo de construção e materiais utilizados na produção. Composto de borracha mais duro ou mole é outro assunto.

Tb acho que pra moto grande é tudo radial.

Tem muita informação sobre pneus aqui no forum, é só dar uma pesquisada.

_________________
Abs,


Ari


Qual dura mais, diablo radial ou comum Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dura mais, diablo radial ou comum Empty Re: Qual dura mais, diablo radial ou comum

Mensagem por Bellizzi Qua 07 Dez 2016, 07:05

Radial ou diagonal se refere a maneira a qual é montada as malhas e cintas em sua estrutura ,construção! mais duro ou mais mole,isso é consequência dos compostos utilizados ! evidente que quanto mais mole for,mais aderência e menor tempo de vida terá !
Penso que para quem tem uma tocada um pouco mais esportiva,pneus são os Michelin,e para quem tem uma tocada mais comedida e não quer gastar muito,pode se usar o Maxx !
esse é o meu ponto de vista.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dura mais, diablo radial ou comum Empty Re: Qual dura mais, diablo radial ou comum

Mensagem por Berlindo Qua 07 Dez 2016, 10:27

Acredito que para motos acima de 500cc não exista diagonal. Diagonal é pneu que era utilizado em 250cc, agora também já há a opção de radial pra elas. É muito superior.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dura mais, diablo radial ou comum Empty Re: Qual dura mais, diablo radial ou comum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos