Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

+5
Henricao
Everton650f
AlemaoSP
Parada
eduardo tussini
9 participantes

Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por eduardo tussini Qui 01 Ago 2013, 17:07

pessoal, depois de usar 2 jogos de pneus BT-016PRO, a srad1000 tá precisando de sapatos novos e resolvi mudar, gostaria saber de QUEM USA pirelli diablo rosso corsa OU metzeler M5, quanto eles duram em média, e o comportamento geral, dado um uso principal em estradas em ritmo de 180-250, e gosto por curvas.
Encontrei muita coisa boa a respeito desses 2 modelos e achei um bom preço neles.
No passado já usei Pilot road2ct em uma 750F e gostei bastante, Estava inclinado nos pilot power2ct, mas o preço está um pouco maior que os citados acima.

eduardo tussini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por eduardo tussini Qui 01 Ago 2013, 17:18

o primeiro jg de BT-016(originais) troquei perto de 11k, o segundo vou trocar perto de 9km rodados.

eduardo tussini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por Parada Qui 01 Ago 2013, 19:05

Eduardo, qual seu estilo de pilotagem??? Se vc não é tão agressivo, não é de deitar tanto nas curvas....o Pilot 2ct é ideal......para meio termo,vc vai se dar bem com o rosso corsa......mas, vão durar menos que o Pilot 2ct!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por AlemaoSP Qui 01 Ago 2013, 19:29

Os meus Diablo Rosso Corsa duraram 5 mil km aproximadamente, foi o melhor par de pneus que ja usei na vida, recomendo!
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por Everton650f Qui 01 Ago 2013, 22:01

Os meus duraram 3500km. bom pneu mais pera durabilidade as vezes vale a pena colocar um de pista logo que dura pouca coisa a menos e tem mais grip.
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por Henricao Qui 01 Ago 2013, 23:22

Se forem para andar só na estrada e num ritmo forte, o Rosso Corsa traseiro não vai durar mais do que 5.000 ou 6.000 kms. O M5 deve durar uns 7.500 kms.

Amigos meus que já usaram os dois acharam os Rosso Corsa mais seguros. Eu usei os Rosso Corsa e aprovei.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por eduardo tussini Sex 02 Ago 2013, 16:19

pô, legal os coments, parada estilo de pilotagem é rápido, ritmo de 150 a 220, as vezes umas esticadas em 280, poucas vezes. Curvas fecham bem tb, qual pilot2ct vc está recomendando? o pilot power ou o pilot road2?

eduardo tussini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por adrianoaspro Sex 02 Ago 2013, 17:00

Mesma duvida entre os dois, logo terei que chorar nos pneus tbm.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 02 Ago 2013, 17:34

Já usei os 2....
Hoje estou calçado de Rosso Corsa e não troco, pois uso a moto na rodovia e de vez em quando na pista....

Rosso Corsa - Durabilidade :6.000km(T) e 8.000(D) / Grip *****
Metezeler Sportec M5 - Durabilidade: 8000km(T) e 10.000km(D) / Grip ****

São definitivamente os 02 melhores pneus que usei no quesito custo x benefício....

Minha moto é uma 750, nas 1.000zona devem gastar mais rápido.....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por eduardo tussini Sex 02 Ago 2013, 18:09

neto, e sobre o pilot power2ct? pode falar algo deles tb?

eduardo tussini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por He_man Sex 02 Ago 2013, 19:18

Meus BT014, originais tive que trocar com 5k... Coloquei Pilot Road3 2ct, e to gostando... Tem pouco grip qnd frio, mas depois que esquenta pode sentar a mão... Para curva, eu sei q não é o "cara", mas não passa medo! Aprovei!
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por eduardo tussini Sáb 03 Ago 2013, 10:31

alguém então com experiencia nos pilot power2ct??? durabilidade e comportamento, acho que vou neles, minha experiência com michelin foi par de pilot sporty na gs500 e par de pilot road2 na 750F, adorei os pneus, curvavam muito bem. Na 500 até tocava a pedaleira no tempo quente.

eduardo tussini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por Mr.Camilotti Sáb 03 Ago 2013, 16:00

eduardo tussini escreveu:alguém então com experiencia nos pilot power2ct???   durabilidade e comportamento, acho que vou neles, minha experiência com michelin foi par de pilot sporty na gs500 e par de pilot road2 na 750F,  adorei os pneus,  curvavam muito bem. Na 500 até tocava a pedaleira no tempo quente.

Um cara que curva bastante e só roda com o Pilot Power 2 é o Hans ele usa esse pneu e pode te dizer bem como é o comportamento do mesmo.
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por Neto TeamCamel Sáb 03 Ago 2013, 18:58

eduardo tussini escreveu:neto, e sobre o pilot power2ct? pode falar algo deles tb?

BAITA Pneu também.....

Está no nível dos que já citei acima, porém Michelin sempre é um pouco melhor na chuva, e MUITO mais caro..... Ainda acredito que o Rosso Corsa tenha o melhor GRIP (aderência) de todos.....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quanto dura diablo rosso corsa  ou metz M5 na srad??? Empty Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos