Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot

3 participantes

Ir para baixo

Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot Empty Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot

Mensagem por GSXR-BR Qua 05 Out 2016, 14:04

Galera, alguém tá acompanhando as novidades deste salão? Vários novidades estão sendo anunciadas, de várias fabricantes, dentre elas, a nova GSX-R1000 (A que chamamos de SRAD por aqui)... A moto foi totalmente remodelada e ficou top demais, mais do já era... Uma das novidades que mais me chamou atenção foi a implementação do VVT (variable valve timing), tempo de válvulas variável, tecnologia tirada direto do protótipo da Suzuki na motogp... Ele avança e retarda o tempo de válvulas de acordo com a rotação... Sistema bem simples, panteado pela Suzuki e usado inicialmente na motogp... Isso na teoria melhora a respostas em todas as rotação... Pois o avanço será de acordo com a rotação... Enfim... Deem uma olhada no link e fiquem a vontade pra comentar!!! Tá em inglês...


http://www.roadracingworld.com/news/...ed-in-germany/

GSXR-BR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot Empty Re: Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot

Mensagem por Charger Qua 05 Out 2016, 16:27

eu até agora não entendi o q se passou pelos designers da suzuki de tirar as setas do retrovisor e da rabeta, sinceramente isso foi uma regressão gigantesca.

as cores disponiveis tb sao bosta, tirando a moto gp q eh aceitavel, a vermelha e a preta parecem esquema de cores da gsx 750 f, a monica.

De resto a moto parece ser bem impressionante, acompanhando finalmente a mecanica das concorrentes, vamos aguardar, principalmente por novas cores pq os problemas das setas da parar tentar resolver...
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot Empty Re: Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot

Mensagem por GSXR-BR Qua 05 Out 2016, 17:12

Achei que passou as concorrentes hein... Esse lance do VVT da Suzuki, tenho lido, parece ser muito interessante e simples ao mesmo tempo! Em relação ao design, olhando assim, eu gostei... Mas não sei dizer tb se acho mais bonita que as anteriores...

GSXR-BR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot Empty Re: Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot

Mensagem por GSXR-BR Qua 05 Out 2016, 17:20

http://www.roadracingworld.com/news/2017-suzuki-gsx-r1000-intro-features-video/

GSXR-BR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot Empty Re: Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot

Mensagem por dudu14 Sex 23 Dez 2016, 11:13

ainda acho a rabeta atual mais linda
dudu14
dudu14
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot Empty Re: Nova GSX-R1000 totalmente remodelada é anunciada no Intermot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos