Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retifica virabrequim

3 participantes

Ir para baixo

Retifica virabrequim Empty Retifica virabrequim

Mensagem por GabrielBd00 Ter 14 Jun 2016, 21:29

bom galera deu ruim vou ter que mandar retificar meu virabrequim da minha bandit 600 ano 2001 , o mecanico me disse que fica bom, mas não da garantia desse serviço, e moro aqui no RS e aqui n achei nenhum vira usado pra vender... oq vcs dizem de retificar ajudem aii

GabrielBd00
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retifica virabrequim Empty Re: Retifica virabrequim

Mensagem por v3nt0 Ter 14 Jun 2016, 23:28

GabrielBd00 escreveu:bom galera deu ruim vou ter que mandar retificar meu virabrequim da minha bandit 600 ano 2001 , o mecanico me disse que fica bom, mas não da garantia desse serviço, e moro aqui no RS e aqui n achei nenhum vira usado pra vender... oq vcs dizem de retificar ajudem aii


Amigo, eu acho que ele foi até muito honesto em dizer que não dava garantia do serviço, pois tem muito mecânico que diz que dá garantia e na hora do pepino acaba pulando fora.
Infelizmente retífica de virabrequim de moto esportiva não é confiável. Seu mecânico tem razão.




v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retifica virabrequim Empty Re: Retifica virabrequim

Mensagem por Diney Ter 14 Jun 2016, 23:29

Nao fica bom!.......pode procurar por ai um vira usado em bom estado, procura no ebay tambem ou alguem que traga!

Alias se ficasse bom seu mecanico daria garantia nao é?


Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Retifica virabrequim Empty Re: Retifica virabrequim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos