motor da Hayabusa
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
motor da Hayabusa
Olá amigos motociclistas,tenho 1 Hayabusa ano 2001,já bateu o Motor com migo 2 vezes,e já não sabemos mais o que fazer e ja Desgostei desse motor,Estava pensando em trocar o Motor completo,Então estive pensando em botar o Motor da Hayabusa da nova Hayabusa acima da minha,da 2008 pra Cima,Mais minha Dúvida se o novo Motor daria certo no Modelo da minha e no encaixe do chassis,abraços
Warllen Camelo- Participante
-
Re: motor da Hayabusa
Boa pergunta!
Amigão, eu nunca tive uma Hayabusa mas, se Deus permitir, será minha próxima motocicleta.
Já li todo tipo de artigo sobre a Hayabusa mas nunca li algo que mencionasse alterações no chassi dela além de mudanças estéticas. O ideal seria você perguntar a algum mecânico, agora que seja um mecânico de verdade com muita bagagem nas costas para que ele possa lhe afirmar se sim ou não e não um cara que fique tão na dúvida quanto você.
Abraços e boa sorte!
Amigão, eu nunca tive uma Hayabusa mas, se Deus permitir, será minha próxima motocicleta.
Já li todo tipo de artigo sobre a Hayabusa mas nunca li algo que mencionasse alterações no chassi dela além de mudanças estéticas. O ideal seria você perguntar a algum mecânico, agora que seja um mecânico de verdade com muita bagagem nas costas para que ele possa lhe afirmar se sim ou não e não um cara que fique tão na dúvida quanto você.
Abraços e boa sorte!
NeyFCAndrade- Participante
-
Por isso mesmo amigo estou aki fazendo esta pergunta,pra que alguém que entenda de verdade possa me Ajudar,Aguardo a Ajuda...
Warllen Camelo- Participante
-
O que aconteceu com seu motor??
opalao7400- Participante
-