Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

+3
BOLI
Alex Red
CARIOCA
7 participantes

Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por CARIOCA Dom 27 Jun 2010, 00:25

Fala Rapaziada, tudo certinho? Bom, vou relatar o que aconteceu neste final de semana com a minha moto: Na sexta feira dei uma esticadinha na moto indo até os 300Km/h e voltando, e para minha surpresa ao chegar em casa, notei logo abaixo do pinhao, que havia pingado óleo, nada demais, deve ter dado umas 5 pingadas! Fiquei bolado com aquilo, e imediatamente liguei para o mecanico. Já que a moto tinha acabado de completar os 950 km, e eu teria que leva-la para revisao dos 1000 Km, antecipei a revisao, com um detalhe, tive que viajar 240 km para chegar até a concessionaria porque aqui onde moro nao tem autorizada suzuki. Ela foi a baixo do mal tempo, dei um coro forte na maquina para fazer com que ela apresentasse logo o fazamento de vez, mas nada feito, ao chegar la, ela continuou com um pequeno vazamento. Após o motor ter esfriado, o mecanico tirou a lateral esquerda da moto e em seguida o pinhao, e ali estava o vazamento, sabe onde? Num parafuso que fixa a parte inferior a posterior do bloco do motor, o parafuso estava completamente frouxo, um absurdo! Segundo o mecanico, nao basta apenas pegar uma chave e apertar o parafuso, ou seja, todos os parafusos iguais a esse que fixam o bloco do motor, sao apertados com uma determinada força medida. Além do mais, ele verificará os demais parafusos, e para tal terá que desmontar toda a traseira da moto e outras coisas mais! Sem contar que: e se foi a rosca do parafuso de dentro do bloco do motor que nao pega mais rosca? Vai ter que trocar o bloco do motor ou todo o motor? E após ter desmontado toda a traseira da moto, será que fica a mesma coisa de fábrica? Depois de ter gasto 57.000 contos na moto, quanto tempo ela ficará parada na concessionaria? Isso demonstra uma total falta de controle de qualidade na montagem do motor de uma moto dessa, estou puto da vida, sem contar que ainda tive que voltar de onibus para casa porque a moto ficou lá. Se alguém ja viveu algo parecido, ou sabe de coisa parecida, postem aqui, preciso de uma luz, porque agora a unica coisa que penso é em vender essa moto. Porra rapaziada, comprar um brinquedo desses caro, e ficar tendo dor de cabeça é fooooooooooooooooooo...... A moto nem 1000Km tem e já está na manutenção????? Um absurdo, mas fazer o que, fui premiado!!!!!!! Nunca tive moto da suzuki, sempre tive motos grandes da honda, nunca tive dor de cabeça, e depois dessa estou pensando seriamente em voltar para honda, mas conto com a opniao de vocês, me desculpem o desabafo e aqueles que estao pensando em adquirir uma dessas, pense na possibilidade disso acontecer!
Valeu e um grande abraço a todos!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por Alex Red Dom 27 Jun 2010, 01:12

Não acho legal vender, porque vc vai perder um dinheirão,
acho melhor vc aguardar o concerto e ver no que vai dar
esfrie a cabeça e decida com calma, a moto é boa, não
é a toa que ela esta em linha a mais de 10 anos.
abraços e boa sorte
Alex Red
Alex Red
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por BOLI Dom 27 Jun 2010, 02:48

Carioca... blz cara? Estas coisas podem acontecer com qualquer motoca e marca, num é por ser suzuki que aconteceu o fato, tenho uma HONDA Hornet 2009 que nunca me deu problema, já um Amigo meu comprou uma HONDA Hornet zerada 2010 e já teve problemas 2x.
com 300 km a motoca, acho que vc foi sorteado, é só levar na concessionaria e resolve rapidinho isso ae, que é simples assim, eles usam, se não me engano torquimetro para medir a força do aperto do parafuso por isso todo este procedimento que muitas x demora, mas num desanima naum, logo logo tá com uma maquina (zerada) e que bela maquina, a 300zentão novamente abraços....
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por Ghostrider Dom 27 Jun 2010, 10:00

Tá muito bolado com um pequeno problema, esse negócio de apertar todos os parafusos é lorota, apenas ouve um parafuso que afrouxou e no último caso se espanou a rosca não tem nada de trocar motor e nem carcaça, apenas refaça a rosca, mas pouco provável que seja isso. Já apareceu na minha oficina, CBR, R1, com esses problemas tb, isso não é mérito de suzuki. Abraço.
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por CARIOCA Dom 27 Jun 2010, 10:57

Ghostrider escreveu:Tá muito bolado com um pequeno problema, esse negócio de apertar todos os parafusos é lorota, apenas ouve um parafuso que afrouxou e no último caso se espanou a rosca não tem nada de trocar motor e nem carcaça, apenas refaça a rosca, mas pouco provável que seja isso. Já apareceu na minha oficina, CBR, R1, com esses problemas tb, isso não é mérito de suzuki. Abraço.

E aí parceiro, tudo na paz? Cara eu sei que os problemas podem acontecer, isso é inevitável, tanto é que algumas CBR 1000 ( 2008) vieram queimando óleo (algumas unidades), nao estou criticando a Suzuki como um todo, apenas a falta de controle de qualidade na linha de produção. Independente de ser uma moto pequena ou grande, isso para o usuário que colocou uma grana numa moto não é nada agradável.
A única coisa que me resta a pensar é o seguinte: Vai comprar um carro ou uma moto zero km, vc também tem que contar com o fator sorte, tudo isso, por causa da falta de controle de qualidade em nossa produção nacional, por que será que para exportação os parametros sao diferentes? Isso é que me questiono!
Como disse anteriormente, estou precisando de uma luz, tu já me disse que apertar todos os parafusos é balela, o mecanico ja me disse que é interessante fazer tal verificação, e que para isso, vai ter que deixar a moto praticamente quase toda desmontada. Posso estar escalando muito a crise sim, mas tenho a certeza que qualquer um ao adquirir um produto novo que apresente problemas, ficaria com a mesma insatisfação.
Vamos torcer para que realmente seja algo pequeno e de simples resolução, nao gostaria de entrar para o rol daqueles que deixam sua moto numa concessionaria e so vao reve-la novamente após longos dias de espera.
O simples fato de vc dizer que ja pegou outras motos nesta mesma situação e dizer que o problema nao é tao complicado assim, já me da um pouco mais de "tranquilidade", isto é, nao deve ser algo que venha a comprometer o motor da moto bem como nao deverá ficar tanto tempo assim na oficina.
Agradeço a orientação do amigo, e fico na torcida para que o problema seja resolvido logo, grande abraço!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por CARIOCA Dom 27 Jun 2010, 11:05

Boli NH6 escreveu:Carioca... blz cara? Estas coisas podem acontecer com qualquer motoca e marca, num é por ser suzuki que aconteceu o fato, tenho uma HONDA Hornet 2009 que nunca me deu problema, já um Amigo meu comprou uma HONDA Hornet zerada 2010 e já teve problemas 2x.
com 300 km a motoca, acho que vc foi sorteado, é só levar na concessionaria e resolve rapidinho isso ae, que é simples assim, eles usam, se não me engano torquimetro para medir a força do aperto do parafuso por isso todo este procedimento que muitas x demora, mas num desanima naum, logo logo tá com uma maquina (zerada) e que bela maquina, a 300zentão novamente abraços....

Fala meu camarada, tudo blz? Pois é cara, vamos torcer para que realmente seja simples assim mesmo o problema, também tive uma hornet 2008, nunca me deu dor de cabeça, e o que tu disse realmente é isso mesmo, fui sorteado!
É exatamente isso, segundo o mecanico, os parafusos serão apertados com um torquimetro mesmo, mas para isso, toda a traseira da moto terá que ser desmontada e isso me deixa um pouco de duvidas se realmente ficará igual ao vir de fábrica. Pensando bem, já que de fábrica veio um parafuso frouxo, porque nao um futuro problema na montagem da balança da moto nao poderia aparecer? Bom, de qualquer forma vou ficar no aguardo, espero em breve poder dar uma sipuada na maquina e ela responder redondo!
Obrigado pela consideração e apoio do amigo, vamos ficar na torcida para que tudo de certo, grande abraço parceiro!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por CARIOCA Dom 27 Jun 2010, 11:12

Alex Red escreveu:Não acho legal vender, porque vc vai perder um dinheirão,
acho melhor vc aguardar o concerto e ver no que vai dar
esfrie a cabeça e decida com calma, a moto é boa, não
é a toa que ela esta em linha a mais de 10 anos.
abraços e boa sorte

Bom dia amigo! Parceiro, eu também acho que vender agora perderia uma grana legal, mas confesso que também ficar com uma moto parada um tempao na oficina, é perder o prazer de estar tocando uma bela maquina. Sou muito exigente, por isso resolvi ir para uma hayabusa, porque tinha chegado a conclusao de que a moto é muito boa, espero realmente ser um problema de facil resolução, estou no aguardo, assim que tiver algo de novo postarei aqui. Grande abraço ao irmao e obrigado pela consideração, valeu!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 14:48

CARIOCA escreveu:
Alex Red escreveu:Não acho legal vender, porque vc vai perder um dinheirão,
acho melhor vc aguardar o concerto e ver no que vai dar
esfrie a cabeça e decida com calma, a moto é boa, não
é a toa que ela esta em linha a mais de 10 anos.
abraços e boa sorte

Bom dia amigo! Parceiro, eu também acho que vender agora perderia uma grana legal, mas confesso que também ficar com uma moto parada um tempao na oficina, é perder o prazer de estar tocando uma bela maquina. Sou muito exigente, por isso resolvi ir para uma hayabusa, porque tinha chegado a conclusao de que a moto é muito boa, espero realmente ser um problema de facil resolução, estou no aguardo, assim que tiver algo de novo postarei aqui. Grande abraço ao irmao e obrigado pela consideração, valeu!

Fala CARIOCA, resolveu o problema da máquina ??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por SPEED RACER Ter 29 Jun 2010, 15:30

Ja era, vai ter que vender a moto, ainda mais se tiver que desmontar a traseira, nunca mais será a mesma, rsrsrsrs


.
.
.
.
.
.
.
.
Cara, relaxa, isso não é nada, não vai precisar trocar o bloco, caso a rosca esteja espanada basta fazer um conserto (helicoil) e fica de boa.

Boa sorte com o rojão!
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 16:07

palmas pra j.atolada ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! 565121

suzuki ta foda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por alex bueno Ter 29 Jun 2010, 20:26

O pessoal tem razão... relaxa um pouco e tua motoka vai ficar zerada... Very Happy

Eu sei que é triste...mas uma moto como esta que aqui se paga R$57.000 no exterior sai mais barata que carro popular...

Quando comprei minha SRAD-750 pensei a mesma coisa...MUITO DINHEIRO... A MOTO DEVE SER IMPECÁVEL...mas, infelizmente não é assim, começando pela porcaria do retificador de voltagem que deixa qualquer dono dessa moto desconfiado...

Mas uma coisa eu te digo...TENHA PACIÊNCIA...que depois desse mau momento você vai curtir muito a motoka...

Pra finalizar...só fiquei com a pulga atrás da orelha por uma coisa...300km/h numa moto que ainda está amaciando será que não é um pouco de exagero não??? rsrsrsrs

Abraço e boa sorte!!!

Wink
alex bueno
alex bueno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por SPEED RACER Ter 29 Jun 2010, 20:29

alex bueno escreveu:O pessoal tem razão... relaxa um pouco e tua motoka vai ficar zerada... Very Happy

Eu sei que é triste...mas uma moto como esta que aqui se paga R$57.000 no exterior sai mais barata que carro popular...

Quando comprei minha SRAD-750 pensei a mesma coisa...MUITO DINHEIRO... A MOTO DEVE SER IMPECÁVEL...mas, infelizmente não é assim, começando pela porcaria do retificador de voltagem que deixa qualquer dono dessa moto desconfiado...

Mas uma coisa eu te digo...TENHA PACIÊNCIA...que depois desse mau momento você vai curtir muito a motoka...

Pra finalizar...só fiquei com a pulga atrás da orelha por uma coisa...300km/h numa moto que ainda está amaciando será que não é um pouco de exagero não??? rsrsrsrs

Abraço e boa sorte!!!

Wink

Onde eu assino ???
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por edgar Ter 29 Jun 2010, 22:11

o cara ta crescendo para cima de vc !!!!

para apertar esses parafusos com um torquímetro o cara leva pouco tempo !!!!

um representante que quer fazer se achar que é DEMAIS , melhor que a fabrica.... um babaca ....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Politicos ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por CARIOCA Qua 30 Jun 2010, 00:27

Caiquec escreveu:
CARIOCA escreveu:
Alex Red escreveu:Não acho legal vender, porque vc vai perder um dinheirão,
acho melhor vc aguardar o concerto e ver no que vai dar
esfrie a cabeça e decida com calma, a moto é boa, não
é a toa que ela esta em linha a mais de 10 anos.
abraços e boa sorte

Bom dia amigo! Parceiro, eu também acho que vender agora perderia uma grana legal, mas confesso que também ficar com uma moto parada um tempao na oficina, é perder o prazer de estar tocando uma bela maquina. Sou muito exigente, por isso resolvi ir para uma hayabusa, porque tinha chegado a conclusao de que a moto é muito boa, espero realmente ser um problema de facil resolução, estou no aguardo, assim que tiver algo de novo postarei aqui. Grande abraço ao irmao e obrigado pela consideração, valeu!

Fala CARIOCA, resolveu o problema da máquina ??

Fala parceiro, belezinha, pane sanada, era mesmo apenas o parafuso que veio frouxo, foi cagada mesmo na linha de montagem, e o melhor de tudo, o cara nao precisou desmontar a balança da moto, conseguiu dar o torque certo no parafuso além de checar os demais, vamos ver se agora a menina não chora mais óleo!
Valeu irmao, grande abraço e obrigado pela consideração!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por CARIOCA Qua 30 Jun 2010, 00:30

SPEED RACER escreveu:Ja era, vai ter que vender a moto, ainda mais se tiver que desmontar a traseira, nunca mais será a mesma, rsrsrsrs


.
.
.
.
.
.
.
.
Cara, relaxa, isso não é nada, não vai precisar trocar o bloco, caso a rosca esteja espanada basta fazer um conserto (helicoil) e fica de boa.

Boa sorte com o rojão!

Fala parceiro, cara tu tinha toda razão, realmente o bagulho nao foi tao doido assim, simplesmente o parafuso veio frouxo mesmo, nao havia perdido a rosca no bloco nem a rosca do próprio parafuso estava queimada. Vamos ver se realmente agora a menina nao chora mais óleo! Valeu parceiro, grande abraço e obrigado pela consideração!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por CARIOCA Qua 30 Jun 2010, 00:41

alex bueno escreveu:O pessoal tem razão... relaxa um pouco e tua motoka vai ficar zerada... Very Happy

Eu sei que é triste...mas uma moto como esta que aqui se paga R$57.000 no exterior sai mais barata que carro popular...

Quando comprei minha SRAD-750 pensei a mesma coisa...MUITO DINHEIRO... A MOTO DEVE SER IMPECÁVEL...mas, infelizmente não é assim, começando pela porcaria do retificador de voltagem que deixa qualquer dono dessa moto desconfiado...

Mas uma coisa eu te digo...TENHA PACIÊNCIA...que depois desse mau momento você vai curtir muito a motoka...

Pra finalizar...só fiquei com a pulga atrás da orelha por uma coisa...300km/h numa moto que ainda está amaciando será que não é um pouco de exagero não??? rsrsrsrs

Abraço e boa sorte!!!

Wink

Fala parceiro, tudo na paz? Bom quanto ao problema, segundo o mecanico, pane resolvida! Paciência estou buscando ter, mas não é facil vc chegar do trabalho, com uma tarde bonita, tu ficar doido para dar uma esticadinha de moto e saber que sua moto zero km está na manutenção, mas ha males que vem para bem, o importante é que o problema não foi tao foda assim!
Quanto a aceleradinha até os 300Km/h, não consegui me conter, andei na paz até os 950 km, com giro baixinho e subindo gradativamente, conforme recomendações do mecanico e manual. Aqui na cidade onde moro, no interior do Rio Grande do Sul, temos inumeras retas interminaveis, como já estava chegando o dia de revisao, resolvi dar uma tocadinha mais forte, mas foi bater nos 300Km/h e voltar, nada de muito exagero, sempre trocando as marchas em 10.000 giros. Não vejo nenhum problema nisso, acho que o que pega é ficar subindo muito o giro toda hora ou cravar um 300 e manter o punho, agora dar uma tocada batendo nos 300 e voltar, depois de rodados 950 km, acho que isso so faz aparecer algum problema que por ventura possa a vir a tona mais tarde.
Mas de qualquer forma, estou parcialmente mais feliz, agora é rodar um pouco mais na motoka e curtir, tomara que nao me de mais aborrecimento!
Fico por aqui, grande abraço, e obrigado pela consideração!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por CARIOCA Qua 30 Jun 2010, 00:51

Edgar escreveu:o cara ta crescendo para cima de vc !!!!

para apertar esses parafusos com um torquímetro o cara leva pouco tempo !!!!

um representante que quer fazer se achar que é DEMAIS , melhor que a fabrica.... um babaca ....

Fala irmao, blz? Pois é, fazer o que???? A moto está na garantia, se eu mando o cara apertar somente um parafuso e montar a moto, posso sambar depois se der algum problema! Infelizmente vou ter que ficar na mao do cara, concordo contigo que o cara tbm esteja fazendo uma propaganda do seu serviço, mas tenho que comer na mao do cara ou assumir a bronca, nao tenho para onde correr, entao o importante é resolver a pane, que já está quase pronta e vao me entregar a moto agora na quinta feira. De qualquer forma, obrigado pela opniao, pela orientação e consideração, grande abraço irmao!


Última edição por CARIOCA em Ter 06 Jul 2010, 11:51, editado 1 vez(es)
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por SPEED RACER Qua 30 Jun 2010, 07:47

Fala Carioca, boa notícia!
Eu ja sabia que o final seria feliz.
Sei exatamente como vc se sente, eu ja senti isso tbm com minha srad.
A gente fica revoltado mesmo, pagamos uma fortuna nas motos e esperamos que elas sejam perfeitas, mas infelizmente não são.
Bom, daqui pra frente é só alegria com a bruta.

Abraço
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por alex bueno Qua 30 Jun 2010, 13:51

É isso aeh!!!

Boa tocada com a garota!!!

Abraço!!
alex bueno
alex bueno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011! Empty Re: ÓLEO NO MOTOR DA HAYABUSA 2011!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos