Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

+14
Danilo Bruneli
Marcelobf
Diego de Oliveira
YUJI
Bullet
white house
Ricardo (abc)
Henricao
Daniel H13
Berlindo
Hans Blackbullet
Diney
Bellizzi
CSONLINE
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por CSONLINE Sex 05 Jun 2015, 00:43

Galera boa noite,como não achei nenhum tópico ao respeito resolvi criar um sobre este assunto Very Happy Very Happy Very Happy
O que vocês me falam sobre a questão da GSX 650F não ter sensor de temperatura? É perigoso acarretar um sobreaquecimento facilmente? Alguem ja teve algum problema a respeito?
Porque vamos supor,estamos la em um mega evento de motos e começamos a cortar um giro, como vamos ter uma noção da hora de parar? Porque querendo ou não,uns e outros gostam de ver a tubagem do escape vermelha pelo menos nesses eventos rs.
Ja ENTUBEI muita hornet com minha CB 500 !!! Mais tudo dentro do limite,chego no vermelho a temperatura,eu quetava Cool Cool Cool
CSONLINE
CSONLINE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Bellizzi Sex 05 Jun 2015, 08:51

Shocked
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Diney Sex 05 Jun 2015, 10:42

Ahhhh para!

Sai dessa vida velho, ficar parado em evento dando corte de giro ate o escape ficar vermelho?

Vai rodar com a moto que ela agradece....

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 05 Jun 2015, 10:57

Amigo
De boa
Se voce está preocupado em superaquecer motor em corte de giro
Relaxa
Com sensor ou sem sensor
O simples fato de cortar giro com a moto desengatada e não em movimento
Já é sufuciente para azular as bronzinas e bielas
Queimas anéis e camisas de cilindro
Enfim
Seu motor já está uma porcaria...
Agora
Difícil vai ser alguém comprar sua moto depois disso, né?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Berlindo Sex 05 Jun 2015, 11:22

Quem falou que não tem sensor de temperatura? Não tem indicador, mas sensor tem sim.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 05 Jun 2015, 11:27

Berlindo escreveu:Quem falou que não tem sensor de temperatura? Não tem indicador, mas sensor tem sim.
2X
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Daniel H13 Sex 05 Jun 2015, 13:17

O foda é quem vai comprar sua motoca sabendo disso
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Bellizzi Sex 05 Jun 2015, 14:23

ainda mais cb 500 que não sai o cilindro!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Henricao Sex 05 Jun 2015, 16:29

Que merda!

Qual a graça de fazer isso com a moto? Quando vejo isso sinto absoluto desprezo pelo idiota que está com a mão no acelerador.

Quem faz isso não gosta de moto. Gosta mesmo é de aparecer mas não consegue achar outra forma.

E a platéia que está em volta não está curtindo o motor da moto ou o barulho dele. Ela quer na verdade ver o motor ser destruído para o imbecil do dono se foder.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Ricardo (abc) Sáb 06 Jun 2015, 11:12



Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!  1275616295415_f

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por white house Sáb 06 Jun 2015, 16:44

Falou tudo Ricardo!!!
Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!  430935 Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!  430935 Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!  430935 Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!  430935 Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!  430935

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por CSONLINE Dom 07 Jun 2015, 03:04

Bom voçes falaram tudo,e corrigindo meu erro " Indicador e não Sensor de Temperatura " , Acho que cortando giro ou não , uma moto desse porte deveria ter esse indicador de temperatura,poís até agora só vi este modelo sem !!! Afinal , mesmo que voçe não corte giro,andando em baixa a moto pode aquecer mais que o normal,dáo é a hora que da aquela esticadinha pra baixar a temperatura,pelo menos era assim que eu fazia com a CB 500,se não minha perna não aguentava a caloria ! Desculpa pelo meu modo de dizer,sou do tipo que nem se quer fez um borrachão na vida...
CSONLINE
CSONLINE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Berlindo Seg 08 Jun 2015, 10:10

É que tem a luz né, eu também acho o indicador melhor, mas se ela ferver, vai acender a luz e é um alerta que tem algo errado.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Bullet Seg 08 Jun 2015, 10:46

nao se preocupe que quando sua moto estiver fervendo vc vai saber!

Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!  Motorcycle-fire
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Berlindo Seg 08 Jun 2015, 13:23

kkkkkk carai morreu....kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por YUJI Seg 08 Jun 2015, 22:54

Quem quer dar espetáculo, taí um bom exemplo... Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!  951924

YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Diego de Oliveira Ter 09 Jun 2015, 10:18

Galera, não vamos crucificar o cara porque ele gosta de cortar giro, uns gostam, outros não, e isso é o que mais vemos acontecer nos eventos de Jaspeiros. Quem não gosta, é só não fazer, acho que não precisa ficar criticando quem gosta, pois não vejo quem gosta ficar criticando quem não faz, então... respeito mútuo. Se acaba ou não com o motor do cara, problema é dele depois com a consequencia.

Independente disso, eu também concordo que deveria ter o indicador de temperatura no painel, como as demais motos, acho muito mais importante e útil do que aquele Shift Light que vêm nela. Eu sinto falta do indicador na minha F, pra acompanhar a temperatura no trânsito, na estrada, enfim...
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Marcelobf Ter 09 Jun 2015, 10:49

Diego - 650F escreveu:Galera, não vamos crucificar o cara porque ele gosta de cortar giro, uns gostam, outros não, e isso é o que mais vemos acontecer nos eventos de Jaspeiros. Quem não gosta, é só não fazer, acho que não precisa ficar criticando quem gosta, pois não vejo quem gosta ficar criticando quem não faz, então... respeito mútuo. Se acaba ou não com o motor do cara, problema é dele depois com a consequencia.

Independente disso, eu também concordo que deveria ter o indicador de temperatura no painel, como as demais motos, acho muito mais importante e útil do que aquele Shift Light que vêm nela. Eu sinto falta do indicador na minha F, pra acompanhar a temperatura no trânsito, na estrada, enfim...

É justo!!
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Diney Ter 09 Jun 2015, 11:02

Desculpe, to pouco ligando pra quem curte essa porcaria de dar corte de giro, coisa mais idiota que inventaram ate hoje, crucifico mesmo e ponto e minha opiniao, se tem nego cortando giro do lado da minha orelha eu ja saio do lugar e vou embora pois ja infectaram o ambiente e deixa de ser sadio....por isso que cada vez mais os encotros de motociclistas sao cada vez mais vistos pelas pessoas comuns como marginais e a policia fica em cima.....pra mim e igual a parar o carro numa praca abrir o porta malas e comecar a tocar um Funk estrondoso........apesar que tem os que gostam disso....rsrsrsrsrsrsrsr

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Diego de Oliveira Ter 09 Jun 2015, 11:06

exatamente isso, sempre tem os que gostam, e vc faz o certo, só sai de perto, pronto.

Não entendo umas pessoas que não gostam de zoeira, e insistem em ir em encontros que sabem que vai ter zoeira, pra chegar la e ficar criticando. Porra, se sabe que vai ter zoeira e não gosta, não vai né! E se quer ir pra passear, ao menos procura ficar longe da zoeira!

Voltando ao ponto do tópico: continuo achando que faz falta o indicador de temperatura na F, rsrs!
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Henricao Ter 09 Jun 2015, 18:34

Marcelobf escreveu:
Diego - 650F escreveu:Galera, não vamos crucificar o cara porque ele gosta de cortar giro, uns gostam, outros não, e isso é o que mais vemos acontecer nos eventos de Jaspeiros. Quem não gosta, é só não fazer, acho que não precisa ficar criticando quem gosta, pois não vejo quem gosta ficar criticando quem não faz, então... respeito mútuo. Se acaba ou não com o motor do cara, problema é dele depois com a consequencia.

Independente disso, eu também concordo que deveria ter o indicador de temperatura no painel, como as demais motos, acho muito mais importante e útil do que aquele Shift Light que vêm nela. Eu sinto falta do indicador na minha F, pra acompanhar a temperatura no trânsito, na estrada, enfim...

É justo!!

Seria justo apenas se o cortador de giro ficasse com a moto para sempre.

Como fica a situação do desavisado que compra uma moto de um desses cortadores de giro? Tem moto aí com apenas 2.000 ou 3.000 km cujo motor está quase fundindo porque o otário do dono queria aparecer para uma platéia de idiotas iguais a ele.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Danilo Bruneli Ter 09 Jun 2015, 19:14

Diego - 650F escreveu:exatamente isso, sempre tem os que gostam, e vc faz o certo, só sai de perto, pronto.

Não entendo umas pessoas que não gostam de zoeira, e insistem em ir em encontros que sabem que vai ter zoeira, pra chegar la e ficar criticando. Porra, se sabe que vai ter zoeira e não gosta, não vai né! E se quer ir pra passear, ao menos procura ficar longe da zoeira!

Voltando ao ponto do tópico: continuo achando que faz falta o indicador de temperatura na F, rsrs!

Antes de mais nada, não corto giro, da minha moto, nunca fiz borrachão , tenho amigo que corta e faz, (borrachão até tenho vontade de fazer mais tenho medo e dó pneu).

Tbm não acho justo "crucificar o cara" ele quis exemplificar o motivo pelo qual o indicador faz falta para ele e ponto.

A moto é dele, ele sabe o que precisou fazer para comprar, não acho legal criticar o cara por fazer o que gosta. Tem um ditado que diz que mais vale um gosto do que o dinheiro no bolso.

Não gosta de corte de giro, sabe que vai ter nos encontros? Não vai ou se for já vá preparado para ver isso lá.

Acho q cada um tem a sua opinião, e acho inclusive que ele não pediu a opinião de ninguém sobre o corte de giro e sim sobre o medidor de temperatura.

Voltando ao foco do tópico,
A minha tem, (srad 750) e se não tivesse iria sim fazer falta. Será que não tem uma forma de adaptar algo? Como é feito com o marcador de marcha em algumas motos?

Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Marcelobf Ter 09 Jun 2015, 22:13

Henricao escreveu:
Marcelobf escreveu:
Diego - 650F escreveu:Galera, não vamos crucificar o cara porque ele gosta de cortar giro, uns gostam, outros não, e isso é o que mais vemos acontecer nos eventos de Jaspeiros. Quem não gosta, é só não fazer, acho que não precisa ficar criticando quem gosta, pois não vejo quem gosta ficar criticando quem não faz, então... respeito mútuo. Se acaba ou não com o motor do cara, problema é dele depois com a consequencia.

Independente disso, eu também concordo que deveria ter o indicador de temperatura no painel, como as demais motos, acho muito mais importante e útil do que aquele Shift Light que vêm nela. Eu sinto falta do indicador na minha F, pra acompanhar a temperatura no trânsito, na estrada, enfim...

É justo!!

Seria justo apenas se o cortador de giro ficasse com a moto para sempre.

Como fica a situação do desavisado que compra uma moto de um desses cortadores de giro? Tem moto aí com apenas 2.000 ou 3.000 km cujo motor está quase fundindo porque o otário do dono queria aparecer para uma platéia de idiotas iguais a ele.

"É justo" foi uma forma de concordar com o Diego 650F quando ele defende o respeito mútuo, não o corte de giro, algo que não faço, mas não tenho nada contra quem faz, pois a moto é dele e pode fazer com ela o que bem entender, desde que não gere risco a outras pessoas.
Comprar moto usada sem verificar a procedência pode não ser um bom negócio por vários fatores e o mau uso não se limita às motos que sofreram corte de giro.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por CSONLINE Ter 09 Jun 2015, 23:03

Isso ae só vejo nego criticando e tudo mais,só que se lerem direito o que postei vão ver que ressaltei que só faço isso em "eventos" de motos,ou seja,até onde eu sei aqui na região eu vou é uma vez no ano !!! No dia a dia acho coisa de retardados tambem,passar perto de pessoas e cortar giro pra chamar a atenção ! Mais obrigado ae pelas ofenças,pelas lindas palavras e tudo mais,é por isso que eu nunca deveria ter criado tópico algum,estava falando do indicador de temperatura e pião vem reclamar do corte de giro,então vocês que tem a gsx 650f torçam para nunca andar em baixo giro e ferver a moto sem perceber,ou o sistema arrefecimento não funcionar como deve e causar o mesmo problema ! Grato.
CSONLINE
CSONLINE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Diego de Oliveira Qua 10 Jun 2015, 07:19

CSONLINE, pessoal fugiu um pouco do foco para fazer uma crítica sobre o corte de giro, mas o que todos concordam é que faz sim falta um indicador de temperatura na GSX650F, e quanto à adaptação, creio que seja possível, porém muito trabalhoso, pois acredito eu que teria que instalar um sensor dentro do motor, ou algo assim. Então acho que não vale a pena a mão de obra, melhor esperar trocar de moto (como estou fazendo), hehe!!

Abraço!
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vamos esclarecer isso sobre a GSX 650F !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos