Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR

4 participantes

Ir para baixo

[BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR Empty [BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR

Mensagem por fabiopecinho Seg 09 Fev 2015, 11:39

Bom dia Amigos, comprei uma Bandir 650 2006 carburada há 1 mês e percebi que depois da moto estar quente, o radiador de óleo, no canto inferior esquerdo começa a pingar óleo e este óleo cai justamente em uma das saídas do escapamento, que quente, começa a fazer fumaça.

Saberiam me dizer se encontro alguma bucha de vedação para tal problema ou algum lugar que conserte tal problema ?

fabiopecinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR Empty Re: [BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR

Mensagem por Hugo Brito Seg 09 Fev 2015, 17:55

No meu caso tive que retirar o radiador e mandar solda o furo
Hugo Brito
Hugo Brito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR Empty Re: [BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR

Mensagem por Luciano Cardoso Seg 09 Fev 2015, 18:10

Fábio, o vazamento é no encaixe ou furo mesmo? se for no encaixe pode ser corrigido com algum ouring e se for vazamento tem que demontar ele e levar pra fazer solda de aluminio no local... esse óleo é o mesmo que circula no motor, provavelmente deve estar baixando, já conferiu o nivel do oleo do motor?
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR Empty Re: [BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR

Mensagem por fabiopecinho Ter 10 Fev 2015, 09:47

Bom dia Luciano, obrigado pela resposta amigo. Pelo que eu percebi é bem no encaixe, por isto que eu acho que eu consigo alguma borracha de vedação para acabar com este problema né ? Recomenda alguma ou sabe aonde encontrar a ideal ?

O nivel do óleo do motor eu confiro direto para que não fique baixo mesmo.

fabiopecinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR Empty Re: [BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR

Mensagem por Luciano Cardoso Ter 10 Fev 2015, 11:33

fabiopecinho escreveu:Bom dia Luciano, obrigado pela resposta amigo. Pelo que eu percebi é bem no encaixe, por isto que eu acho que eu consigo alguma borracha de vedação para acabar com este problema né ? Recomenda alguma ou sabe aonde encontrar a ideal ?

O nivel do óleo do motor eu confiro direto para que não fique baixo mesmo.

Bom dia, entre nesse link www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/index.html e acesse o codigo da peça de acordo ao modelo e ano de sua moto, com o código em mãos você pode pesquisar na net onde encontrar.

Quando precisei comprar peça original da Suzuki eu comprei com esse vendedor: mlsuzukishow@gmail.com envie o codigo da peça por e-mail e faça uma cotação.

Sds

Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR Empty Re: [BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR

Mensagem por NERO Qua 11 Fev 2015, 07:49

Cara...se for mesmo o´ring, tira ele e leva numa loja de rolamentos e retentores.
Isso aí não custa mais que 5 pila.
Agora...se for na suzuki, periga sair uns 50-100 reais.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR Empty Re: [BANDIT 2006 CARBURADA] VAZAMENTO DE OLEO - RADIADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos