Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

burgman falhando

4 participantes

Ir para baixo

burgman falhando Empty burgman falhando

Mensagem por Gilberto Pereira da Silva Ter 30 Dez 2014, 20:56

ola pessoal que tem burgman 125 e está falhando ou parece que ta engasgando, a minha esposa tem uma e depois de pegar uma enchurrada ela começou com esse sintoma vc começa a andar e ela da umas engasgada ou falhada, levei no mecanico primeiro trocou os roletes e filtro de ar não resolveu depois trocou a mangueirinha não ressovel e depois a bobina de ignição a que vai na vela também não resolveu limpeza de carburador também não por fim era a retificadora de voltagem o mecanico falou que estava em curto, espero colaborar com quem está com esse problema

Gilberto Pereira da Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

burgman falhando Empty Re: burgman falhando

Mensagem por Floks Qua 25 Fev 2015, 11:41

resolveu o problema agoira ?

Floks
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

burgman falhando Empty Re: burgman falhando

Mensagem por g5powerg5 Sáb 24 Jun 2017, 10:26

ola pessoal tenho uma burgman 125i ela fica com a luz do f1 acesa ja fiz de tudo troquei vela filtro nao sei mas o que faço qria saber se alguem sabe como resetar o modulo dela pois tentei somente desligando os polos da bateria mas continua a msm coisa se alguem souber de algo fico agradecido

g5powerg5
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 24/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

burgman falhando Empty Re: burgman falhando

Mensagem por Charger Dom 25 Jun 2017, 12:37

g5powerg5 escreveu:ola pessoal tenho uma burgman 125i ela fica com a luz do f1 acesa ja fiz de tudo troquei vela filtro nao sei mas o que faço qria saber se alguem sabe como resetar o modulo dela pois tentei somente desligando os polos da bateria mas continua a msm coisa se alguem souber de algo fico agradecido

amigo, luz de FI (FUEL INJECTION) nao tem nada haver com essas coisas que vc trocou, ela acende devido a algum problema no sistema de injeção, que pode ser desde sensores, mal contatos, bobina de ignição e afins.

Vc tem q procurar um mecanico com raster e ele te dará o codigo do erro, ai vc vai direto ao problema, sem gastar dinheiro trocando peças que nao tem nada haver com o problema.

Espero ter dado uma luz.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

burgman falhando Empty Re: burgman falhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos