Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

burgman falhando

Ir em baixo

burgman falhando Empty burgman falhando

Mensagem por Gilberto Pereira da Silva em Ter 30 Dez 2014, 20:56

ola pessoal que tem burgman 125 e está falhando ou parece que ta engasgando, a minha esposa tem uma e depois de pegar uma enchurrada ela começou com esse sintoma vc começa a andar e ela da umas engasgada ou falhada, levei no mecanico primeiro trocou os roletes e filtro de ar não resolveu depois trocou a mangueirinha não ressovel e depois a bobina de ignição a que vai na vela também não resolveu limpeza de carburador também não por fim era a retificadora de voltagem o mecanico falou que estava em curto, espero colaborar com quem está com esse problema

Gilberto Pereira da Silva
Participante
Participante

Masculino

burgman falhando Empty Re: burgman falhando

Mensagem por Floks em Qua 25 Fev 2015, 11:41

resolveu o problema agoira ?

Floks
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por g5powerg5 em Sab 24 Jun 2017, 10:26

ola pessoal tenho uma burgman 125i ela fica com a luz do f1 acesa ja fiz de tudo troquei vela filtro nao sei mas o que faço qria saber se alguem sabe como resetar o modulo dela pois tentei somente desligando os polos da bateria mas continua a msm coisa se alguem souber de algo fico agradecido

g5powerg5
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Dom 25 Jun 2017, 12:37

g5powerg5 escreveu:ola pessoal tenho uma burgman 125i ela fica com a luz do f1 acesa ja fiz de tudo troquei vela filtro nao sei mas o que faço qria saber se alguem sabe como resetar o modulo dela pois tentei somente desligando os polos da bateria mas continua a msm coisa se alguem souber de algo fico agradecido

amigo, luz de FI (FUEL INJECTION) nao tem nada haver com essas coisas que vc trocou, ela acende devido a algum problema no sistema de injeção, que pode ser desde sensores, mal contatos, bobina de ignição e afins.

Vc tem q procurar um mecanico com raster e ele te dará o codigo do erro, ai vc vai direto ao problema, sem gastar dinheiro trocando peças que nao tem nada haver com o problema.

Espero ter dado uma luz.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: