Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedaleiras traseiras para bandit 600

3 participantes

Ir para baixo

Pedaleiras traseiras para bandit 600 Empty Pedaleiras traseiras para bandit 600

Mensagem por dno17 Ter 30 Dez 2014, 11:29

Bom dia pessoal, possuo uma Bandit 600N 2004, toda cromada, e semana passada perdi uma das pedaleiras traseiras, que já não eram originais e sim um modelo cromado pequeno muito bonito.

Quando percebi a pedaleira esquerda havia caido, na verdade foi falha minha, o pino estava sem cupilha a muito tempo e eu sempre pensava, no final de semana eu coloco e assim foi até que perdi.

O Negócio é que eu não encontro em lugar nenhum outra pedaleira como esta, e mesmo o par para Bandit é muito raro de achar.

Estou encontrando algumas para SRAD (Mercado Livre, OLX, Internet) que parecem ser bem parecidas, mas nenhum vendedor sabe confirmar se serve. Pelas fotos e medidas são muito semelhantes, mas gostaria de ter a certeza ou alguma loja em SP com bom preço que tenha alguma coisa.

Já rodei a General Osório inteira e nem lá encontrei nada.

Se alguém tiver alguma dica agradeço.


dno17
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras traseiras para bandit 600 Empty Re: Pedaleiras traseiras para bandit 600

Mensagem por marques Ter 30 Dez 2014, 12:04

cara comprei umas pedaleiras do Hans aqui do forum, elas sao de aluminio e bem esportivas e pequenas, ve com ele se nao serve pra sua moto o cara manja bem
marques
marques
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras traseiras para bandit 600 Empty Re: Pedaleiras traseiras para bandit 600

Mensagem por YUJI Ter 30 Dez 2014, 20:48

Poste uma foto.
Garimpe tb no Ebay.
Abç.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras traseiras para bandit 600 Empty Re: Pedaleiras traseiras para bandit 600

Mensagem por marques Qua 31 Dez 2014, 11:29

Então elas ainda não chegaram mas assim que chegar eu posto as fotos, e o melhor que ela não precisa adaptar nada e só vc guardar as suas e colocar as que ele nanda até as arruelas de pressão vem junto
marques
marques
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras traseiras para bandit 600 Empty Re: Pedaleiras traseiras para bandit 600

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos