Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bauleto para Bandit

2 participantes

Ir para baixo

Bauleto para Bandit Empty Bauleto para Bandit

Mensagem por andersonpg Ter 12 maio 2020, 22:06

Alguém recomenda um bauleto para Bandit.

Para usar no trajeto casa - trabalho

Tem uns quadrados no ML que parecem bonitos, igual a Polícia usa.

E quanto ao tamanho também tenho dúvidas, os de 45l parecem grandes demais, os de 25 pequenos demais....

andersonpg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bauleto para Bandit Empty Re: Bauleto para Bandit

Mensagem por white house Qui 14 maio 2020, 14:03

Andersonpg, na minha Bandit 650 instalei um bau 33 l monolock com base monolock e chapa suporte aparafusada no local de alça traseira. tudo GIVI .Achei que era o suficiente mas na 1ª viagem vi que era pequeno.
Ao trocar por uma V Strom 650, coloquei um GIVI novamente modelo V46N Monokey com base monokey SR3101,mais chapa de adaptação direto no bagageiro plastico que já vem na moto.Este para mim é o ideal, cabe um capacete(AGV) apesar que dizem que cabem 2 (devem ser dos pequenos).Veja as medidas dos dois baús e o maior não ultrapassa muito a moto.Eu hoje já iria comprar o maior .Avalie

Repare que os preços dos Monolock(nacionais) são mais baratos que os dos monokeys(IMPORTADOS) e os monolock ficam mais bem assentados na base(não fazem barulho,tem borrachas para apoios do bau) do que os monokey( que por falta das borrachas e folgas nos apoios de encaixe trepidam um pouco,mas que nada que uns calços de feltro destes de colocar em pés de cadeiras não resolvam)
abraços tchê!



PS qualquer dúvida me mande um whatsapp(11 98599-9711) que te envio fotos das peças necessárias.

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bauleto para Bandit Empty Re: Bauleto para Bandit

Mensagem por andersonpg Qui 14 maio 2020, 15:03

Opa! Valeu!

Acho que vou pegar um de 40l mesmo.
Vou ver se junto mais grana e pego Givi

Tu sabe que eu to bem a fim de trocar a Bandit e pegar uma v strom 650 também.

andersonpg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bauleto para Bandit Empty Re: Bauleto para Bandit

Mensagem por white house Qui 14 maio 2020, 15:47

Para a minha idade a V Strom 650 XT ABS é muito mais adequada e confortável.Até para minha mulher que não gostava da garupa da Bandit,Achava que ia empoleirada.kkkk
A unica coisa que sinto falta é o ronco dos 4 canecos!Em materia de ciclistica a V Strom é bem mais leve e facil em curvas.Fora a autonomia que ela tem, com um tanque de 22 l e fazendo médias de 22 km/l dá para andar bem.
Quanto ao Givi, são bem acabados e duráveis e nem desbotam.Repare nos outros baús que sempre estão com a fechadura detonada, com correntinhas para trancá-los. da Givi voce acha peças sobressalentes para reparo facilmente e nem por isto precisei trocar nada. Só de vez em quando preciso limpar o mecanisco de trava que por ser na traseira do baú pega poeira e respingos da roda traseira que tornam o fechamento mais duro e difícil.Limpou fica novo..

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bauleto para Bandit Empty Re: Bauleto para Bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos