Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica

3 participantes

Ir para baixo

Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica  Empty Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica

Mensagem por VicVirgilio Ter 16 Dez 2014, 11:47

Bom dia amigos,

Estou passando por um sério problema e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
O problema é o seguinte:

A algum tempo atrás eu comprei uma Boulevard C1500 07/08 em um leilão, a moto é muito bonita e gostaria de vê-la andando, porém como leilão é uma questão de sorte, dei azar e a moto veio com muitas peças faltando, já gastei uma boa grana comprando todo o kit da bomba de combustível e algumas outras coisas, depois de instalar o kit da bomba de combustível o mecânico constatou que a moto veio sem o módulo de injeção eletrônica:

A peça é a nº 9 do catálogo (Código de fábrica 32920-10F40):
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/BoulevardC1500/fig27_boul1500.html

Mas acontece que não encontro essa peça em lugar nenhum fora a concessionária que está me pedindo quase 5 mil reais pela peça.

Buscando no site partzilla encontrei uma peça muito parecida, porém o código é 32920-10F30 e ela é compatível com a moto VL1500.
http://www.partzilla.com/parts/search/Suzuki/Motorcycle/2008/VL1500/ELECTRICAL/parts.html

Procurei por Boulevard C1500 nos sites de venda americanos e não encontrei nada, pelo visto a moto lá é vendida com outro nome (Seria esse VL1500?) e isso me deixa na dúvida se é a mesma peça com outro código, ou se somente aqui no Brasil é usado esse código 32920-10F40, pois para todos os outros países encontrei apenas a peça 32920-10F30.

Alguém poderia me ajudar a esclarecer essa dúvida, se eu puder comprar no partzilla a 10F30 será muito bompois vou economizar uma grana preta, minha situação está bem apertada e não posso nem pensar em pagar 5k por uma peça agora.

Desde já agradeço a atenção de todos!
Um grande abraço,

Victor Leon Virgilio
VicVirgilio
VicVirgilio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 03/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica  Empty Re: Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica

Mensagem por Mauricio Nunes Ter 16 Dez 2014, 15:17

Victor, vc deveria comparar os soquetes da sua moto com a foto deste módulo que estão vendendo no partzila para ver se serve na sua moto. Provavelmente a peça seja a mesma, pois as fotos das motos se equivalem. Por este preço vc tem ainda os tributos aduaneiros que aumentam em 70% o preço do produto e mais o frete. Se conseguisse alguém que estivesse nos eua e comprasse para vc lá esta peça iria economizar bastante. Veja também se não há no ebay algum módulo usado e com valor acessível.
Abraço e boa sorte.

Mauricio Nunes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica  Empty Re: Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica

Mensagem por Berlindo Ter 16 Dez 2014, 16:08

Os soquetes devem ser padrão, o problema é o quanto de "tropicalização" há nessa ECU da Boulevard, se houver alguma diferença crítica de sensores e sistemas pode ser que não funcione.

Mas se eu tivesse que palpitar, acredito que funcionaria, pois pelo que vi nas fotos, trata-se da mesma moto.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica  Empty Re: Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos