Track-day no Kartódromo de Registro
4 participantes
Página 1 de 1
Track-day no Kartódromo de Registro
Salve galera;
No dia 11/10 fiz um track-day no Kartódromo de Registro, o local é bacana dá para levar família tranquilamente, aconselho fortemente para quem quer se divertir a um custo mais baixo.
Fui brincar com minha Landerzinha e seus 20 cv’s de potência , segue abaixo os vídeos, desculpem o áudio ruim mas na próxima vou melhorar ...
No dia 11/10 fiz um track-day no Kartódromo de Registro, o local é bacana dá para levar família tranquilamente, aconselho fortemente para quem quer se divertir a um custo mais baixo.
Fui brincar com minha Landerzinha e seus 20 cv’s de potência , segue abaixo os vídeos, desculpem o áudio ruim mas na próxima vou melhorar ...
Regis Guerreiro- Participante
-
Re: Track-day no Kartódromo de Registro
la é bem legal mesmo.....tava confirmada minha ida, mas, por motivos alheios a minha vontade, não pude ir no dia 11
Mas devo ir em breve novamente.
tem os vídeos da ultima vez que eu fui no link abaixo:
https://www.suzukionline.org/t20674p45-vdeos-do-parada-brincando-no-kartodromo
Mas devo ir em breve novamente.
tem os vídeos da ultima vez que eu fui no link abaixo:
https://www.suzukionline.org/t20674p45-vdeos-do-parada-brincando-no-kartodromo
Parada- Participante
-
Parada vejo seus vídeos desde quando você andava de FZ6s e agora de R1 você manda bem de +...
Eu tb quase não fui, mas o motivo era transporte pois p/ ir até Registro não vou rodando, de onde moro são 220km, se for rondando/acelerar/e voltar vão ser por volta de uns540 km rodados no dia ai ela desbiela kkk...
Eu tb quase não fui, mas o motivo era transporte pois p/ ir até Registro não vou rodando, de onde moro são 220km, se for rondando/acelerar/e voltar vão ser por volta de uns540 km rodados no dia ai ela desbiela kkk...
-
Regis Guerreiro escreveu:Parada vejo seus vídeos desde quando você andava de FZ6s e agora de R1 você manda bem de +...
o problema nem a moto desbielar, é a gente não aguentar o tranco mesmo!!!kkkkkk
Eu não tenho pique de ir pilotando, andar la, e depois voltar!!! Meu corpitcho não rende!kkkkk
Depois que descobri os prazeres da carretinha, nunca mais....só levando a moto mesmo....vc chega, andar tranquilo, e depois volta no ar condicionado!hehehe
Na próxima vez que eu for te aviso pra gente andar junto la!!!!
Abs
Parada- Participante
-
po, legal hein! procurei por Reggp e so achei links do facebook, eles nao tem site?
quanto custa um track day lá? fiquei bem interessado.
Pode crer o bom e guardar ás energias e focar na pista, se bem que acho que rodei uns 140 km lá kkk quase acabou a gasolina...Parada escreveu:Regis Guerreiro escreveu:Parada vejo seus vídeos desde quando você andava de FZ6s e agora de R1 você manda bem de +...
o problema nem a moto desbielar, é a gente não aguentar o tranco mesmo!!!kkkkkk
Eu não tenho pique de ir pilotando, andar la, e depois voltar!!! Meu corpitcho não rende!kkkkk
Depois que descobri os prazeres da carretinha, nunca mais....só levando a moto mesmo....vc chega, andar tranquilo, e depois volta no ar condicionado!hehehe
Opa se conseguimos conciliar as datas seria uma honra...Na próxima vez que eu for te aviso pra gente andar junto la!!!!
Abs
-
Bullet escreveu:po, legal hein! procurei por Reggp e so achei links do facebook, eles nao tem site?
Bullet
http://reggp.blogspot.com.br/
O custo e de R$ 140,00
-
Boa tarde!!!
Somente $ 140,00 o dia ? caramba se for esta muito barato.
Quanto sai + ou - um curso lá ?
Preciso comprar um macacão urgente viu.
Somente $ 140,00 o dia ? caramba se for esta muito barato.
Quanto sai + ou - um curso lá ?
Preciso comprar um macacão urgente viu.
Odenir- Participante
-
pera que vou postar o banner do curso
Parada- Participante
-
Obrigado Parada.
Mas acredito que dia 26/10 é o 2º turno das eleições.
Mas acredito que dia 26/10 é o 2º turno das eleições.
Odenir- Participante
-
A sim....isso é.....nesse fim de semana também deixei de ir pra Londrina por causa das eleições!
Mas qualquer coisa add o o telefone do Edson e fala com ele pelo Whats, assim ele pode te passar uma possível data futura!
Mas qualquer coisa add o o telefone do Edson e fala com ele pelo Whats, assim ele pode te passar uma possível data futura!
Parada- Participante
-
Odenir- Participante
-